sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Senador Bolsonaro pede a Moro aumento na segurança pública em Angra

Senador Bolsonaro pede a Moro aumento na segurança pública em Angra

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 10:40 horas

 


Senador vai a ministro pedir reforço na segurança pública em Angra (crédito Redes Sociais)

Brasília – O senador Flávio Bolsonaro está reunido com o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Na pauta a segurança pública, especialmente em Angra dos Reis (RJ). O senador solicitou aumento do efetivo das polícias federal e rodoviária federal, que atuam no combate ao tráfico de drogas e milícias na região.

O senador lembrou que há concursos públicos em andamento nas duas corporações e há sinalização do governo para aproveitar os aprovados além do número de vagas previsto em edital. “Com isso as corporações serão ouvidas e decidirão oportunamente sobre a resposta ao pleito encaminhado pelo procurador do MPF na região, Dr. Igor Miranda”, considerou Bolsonaro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    Eleitor do Mourão

    Para uma grande parte da população de Angra que votou num “Mito” e elegeu um boçal, aqui vai um consolo.Calma, tudo vai melhorar. O homem está a somente seis meses na presidência. E olha que já fez muito : acabou com o horário de verão, com a tomada de três pinos, com a cadeirinha para crianças nos carros, liberou a revista do avião da comitiva presidencial para os policiais espanhóis que encontraram 39 kg de cocaína ( provavelmente , essa cocaína é do Lula) e disse que o caso deve ser apurado com rigor ( como o caso do seu amigo laranja miliciano Queiróz ( cadê ele, heinnn ?)); liberou dezenas de agrotóxicos para serem utilizados ( o que significa mais lucros para o agronegócio e mais comida na mesa do povo (saúde, povão !)) e vai liberar também o Golden Shower. Mas a coisa vai ficar boa mesmo é quando aprovarem a Reforma da Previdência. Aí sim, o povo de Angra e todo o povo brasileiro vai, de fato, miorar de vida. Quem sobreviver, verá.

    • Avatar

      Pobre boçal… O pior é que não recebe nenhum centavo para escrever tanta patavina… Idéias totalmente desconexas com o texto…

  2. Avatar
    Somos Todos M....erdas.

    É só falar com o seu capanga Queiróz, o “sumido” laranja milliciano ( cadê Queiróz???) , que este pede para os seus colegas da milícia darem um tempo. Quanto ao juizeco corrupto e covarde, esse não tem mais moral e está bastante preocupado no momento com mais vazamentos das comunicações que fazia com sua quadrilha, principalmente com o pastor ratazana Dallagnol, para incriminar pessoas inocentes que cometeram o crime de serem oposição e trabalharem a favor do povo. Ontem, na câmara, esse batoré de toga não respondeu às perguntas dos deputados e nem liberou seu aparelho celular para checagem pela Polícia federal das comunicações vazadas, numa prova de que é culpado, um corrupto criminoso, “herói” dos tolos e idiotas.

  3. Avatar

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Quando começarem as investigações que irão mostrar que são todos milicianos do gabinete do filho zero um, esse juiz político vai falar : doutor, deixa esse negócio pra lá, vai …

  4. Avatar

    Devia pedir ao seu pai ou aos amigos milicianos, Sergio MORO ESTÁ tentando sair das garras do jornalista americano

    • Avatar

      Como um bom idiota útil, acredita em tudo que a quadrilha diz. Acredita em tudo, menos que lula mesmo processado e condenado e vendo a situação do país sejam mentiras kkkkkkkkk

Untitled Document