>
quinta-feira, 23 de junho de 2022 - 02:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Senador Romário visita Barra Mansa

Senador Romário visita Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de maio de 2022, 15:25 horas

 


O senador se surpreendeu com as instalações e elogiou a gestão do hospital – Foto: Divulgação PMBM.

Barra Mansa- O senador Romário esteve em Barra Mansa na manhã desta quarta-feira, dia 18, onde recebeu o título de cidadão barramansense, concedido pelo vereador Paulo Sandro. Ele visitou ainda a Santa Casa e conheceu diversos setores do hospital, acompanhado pelo provedor Getulio José Pereira e pelo médico Sérgio Gomes, secretário municipal de Saúde de Barra Mansa, que foi quem convidou o parlamentar para visitar a unidade.

-Gratidão, esse é o sentimento que sinto pelo privilégio de conceder ao senador Romário o título de cidadão Barramansense. O título de cidadão Barra-mansense tem o objetivo de destacar personalidades atuantes na cidade, mas que não nasceram no município. Como sabemos, o senador Romário tem trabalhado duro em prol do estado e da nossa querida Barra Mansa e já destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares para atender aos projetos em Barra Mansa. A população de Barra Mansa pode contar sempre com o mandato do senador e amigo Romário Faria – disse o vereador.

Santa Casa

Na Santa Casa, Romário conheceu a estrutura do Centro de Diagnóstico por Imagem, oncologia, hemodinâmica, hall de espera, além do Pronto Socorro e Central de Internação, que passaram, recentemente, pelas obras de reforma e ampliação. O senador se surpreendeu com as instalações e elogiou a gestão do hospital, o qual considerou uma referência de âmbito nacional.

“A organização e a administração do hospital realmente é uma coisa impressionante. A qualidade de atendimento ao público é muito importante, pois quando a gente tem algum tipo de enfermidade, quer ser bem tratado. E pelo o que eu vi, ouvi e entendi, isso é o que realmente acontece nesta Santa Casa. Parabenizo todos os profissionais, pela qualidade e capacitação. Eles são realmente de excelência. E posso afirmar que esse hospital de Barra Mansa é uma referência não só no nosso estado, mas também no Brasil e me coloco à disposição, como Senador da República, para ajudar da melhor forma, para que o hospital se mantenha nesse nível que eu vi”, enfatizou Romário.

Por onde passou, o senador foi muito solícito e atencioso, sendo recepcionado com carinho pelos colaboradores e pacientes. O provedor destacou a satisfação de recebê-lo na Santa Casa e poder mostrar o trabalho humanizado e investimentos que têm sido a marca do hospital nesses novos tempos.

“Foi uma grande honra, fiquei muito feliz de receber o senador Romário. Uma visita que era para ser curta, acabou se estendendo, porque ele gostou de conhecer o hospital. Ele viu muitos pacientes sendo atendidos pela nossa equipe e conseguiu perceber a qualidade que a Santa Casa tem”, comemorou Getulio Pereira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Romário nunca fez nada por Barra Mansa.
    Só vem aqui em época de eleição e fica esses baba ovo dando moral pra ele.
    Tinha que ser o secretário Rodriguete.

Untitled Document