Senai e prefeitura de Vassouras realizam Aula Inaugural de cursos gratuitos

by Diário do Vale

Vassouras – A Aula Inaugural dos cursos gratuitos do Senai para Assistente de Operações em Logística, Assistente de Controle de Qualidade e Assistente Administrativo, que aconteceu na cidade nesta terça-feira, 21, contou com a participação de diversos representantes de entidades.

O prefeito Severino dias falou sobre o evento: “Entre as prioridades da nossa gestão está a qualificação da mão de obra. Além da colaboração para o currículo e inserção no mercado de trabalho dos jovens vassourenses, os cursos vão disponibilizar profissionais qualificados para os setores de turismo e comércio da cidade”, disse.

A partir desta quarta-feira, 22, as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira no Instituto de Educação Thiago Costa, entre 13h e 17h e das 18h às 22h. Serão 100 participantes. Maiores informações podem ser obtidas nos canais oficiais da prefeitura ou na sede do SINE.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo também destacou a importância das parcerias para a oferta dos cursos gratuitos. “Além de agradecer ao presidente da Câmara, Zé Maria Capute, por ceder o espaço para as aula inaugurais, agradeço aos nossos importantes parceiros nestes cursos, a Firjan e o Alimenta Sul. Buscamos sempre a união com instituições e empresas de credibilidade para executar nossos projetos”, disse Wanderson Farias.

O evento é fruto de parcerias entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET),  Secretaria de Educação,  Firjan e o Grupo Alimenta Sul-Rio.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996