Serfotis garante construção de casas populares em Porto Real

by Diário do Vale

Porto Real- O deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB-RJ) fez gestões junto ao Ministério das Cidades e à Caixa Econômica Federal. Com isso, espera que Porto Real seja contemplada com a construção de 32 unidades habitacionais, pavimentação e infraestrutura. O processo licitatório já foi finalizado pela prefeitura local e as obras estão por iniciar.
Serfiotis informou que o projeto já estava descartado pela Caixa Econômica Federal. “Tão logo tomei conhecimento do projeto, dei início a uma série de ações junto aos órgãos competentes, dentre eles o Ministério das Cidades e, especialmente, a Caixa Econômica Federal a fim de fazer com que o processo voltasse a tramitar. Depois, passei a acompanhar de perto cada passo, cada trâmite do processo. Assim, conseguimos cobrar mais celeridade e garantir que o benefício final realmente chegasse para a nossa população”, contou.
De acordo com o deputado, as obras estão orçadas em R$1,5 milhão e têm o prazo de sete meses para serem concluídas. “O próximo passo é acompanhar de perto o andamento dos serviços a fim de que o prazo seja cumprido e dezenas de famílias sejam beneficiadas”, disse o deputado, informando que vem desenvolvendo outras ações junto ao Governo Federal para que novas demandas em beneficio do município sejam concretizadas. “Venho acompanhando de perto outros projetos destinados para as mais diversas áreas, dentre elas a infraestrutura urbana. Empenho e dedicação não faltarão para que os mesmos saiam do papel. Estou muito confiante de que isso venha a acontecer”, concluiu.

You may also like

1 comment

Carlos 14 de junho de 2016, 14:28h - 14:28

Deputado Golpistas, partido golpista, jamais terão meu voto.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996