quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 23:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Sérgio Cabral é interrogado antes de transferência de presídio

Sérgio Cabral é interrogado antes de transferência de presídio

Matéria publicada em 17 de setembro de 2021, 15:57 horas

 


Ex- governador deixará Bangu 8 e cumprirá pena em prisão de Niterói

Rio de Janeiro – O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi interrogado pelo juiz Marcel Laguna, na Central de Audiência de Custódia, no 4° andar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), no centro da capital.

Cabral foi levado do presídio de Bangu 8, na zona oeste da cidade, onde estava preso até a manhã de hoje, para o Fórum no início da tarde. Por causa do cumprimento das medidas de combate à covid-19, a imprensa não pode assistir a audiência, que está sendo acompanhada pela advogada de Cabral, Patrícia Proetti.

Depois da audiência, a previsão é de que o ex-governador seja conduzido por policiais federais ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, antes de ser encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na região metropolitana do Rio.

É lá que Cabral vai continuar a cumprir as penas. A advogada Patrícia Proetti disse à Agência Brasil que a transferência “deve se efetivar no final do dia” de hoje.

A transferência do presídio de Bangu para a Unidade Prisional em Niterói foi determinada em despacho do juiz da 7ª Vara Federal Criminal, Marcelo Bretas, em atendimento a uma decisão do ministro do Supremo tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que aceitou o pedido da defesa de Cabral, para que ele ficasse afastado de outros presos que foram citados no seu acordo de delação premiada.

*As informações são da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Provavelmente a Suíte do Cabral na Unidade Prisional da Polícia Militar deve ter ficado pronta.

  2. Cabral só foi eleito porque o padrinho político dele era o grande Luís Inácio Lula da Silva, no entanto, ele roubou menos que o Lula!
    Todos eles criticam Bolsonaro, assim como alguns comentaristas do D.V.
    Quando o Bolsonaro desviar 80 bilhões da Petrobrás, comprar apoio, financiar ditaduras e receber dinheiro de ditador genocida para a sua campanha, aí eu também vou criticar o Bolsonaro!!!

    • Então já comece a rascunhar as suas críticas aí…
      As provas vão surgir quando ele não estiver mais controlando a PGR e a PF.

  3. De Niterói para rua o bolsonaro esta esperando ele para as próximas eleições vai ser seu vice o mourao esta muito velho já tá com pé na cova kkkkkkkkk

  4. Será que Cabral e Lula tivessem sob a vigilância do STF, STJ, Ministério Público, Rede globo, CNN, Band, TV Cultura, Ongs do Meio Ambiente, Macron, Leonardo Di Cáprio , aquela menina mimada, sindicatos, feministas, PT, Psol, Pcdob, Câmara dos deputados, Senado Federal, CPI e toda bandidagem desse país.

    Será que Sérgio Cabral e Lula teriam roubado o Brasil? Claro que sim , foi por isso que eles conseguiram , pois todos os entes acima foram omissos e corruptos, é por isso também que todos eles odeiam o Bolsonaro, simples assim.

Untitled Document