quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / SMI faz manutenção em bairros de Volta Redonda

SMI faz manutenção em bairros de Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de julho de 2021, 19:57 horas

 


Equipes seguem uma programação diária; dessa vez o trabalho executado foi de limpeza, roçada e capina

Trabalhadores da SMI visitaram vários bairros de Volta Redonda
(Foto: Secom PMVR)

Volta Redonda – A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda (SMI) segue realizando ações de manutenção na cidade. No início desta semana, as equipes realizaram a limpeza nos bairros Siderópolis, Cidade Nova, Santo Agostinho, Mirante do Vale, Eucaliptal, Siderlândia e Conforto. Além disso, foram feitos pequenos reparos no Viaduto Heitor Leite Franco, que liga os bairros Colina e Aterrado.

As equipes, compostas por cem homens, realizaram os serviços de capina, roçada e retirada de entulho, com a ajuda de máquinas roçadeiras, de solda e caminhões.

No Siderópolis foi realizado o serviço de roçada nos rios e canais que cortam o bairro; na Cidade Nova foi feito capina e no Viaduto Heitor Leite Franco foi soldada e concretada a rebarba da junta de dilatação.

Já no bairro Santo Agostinho a equipe da SMI fez retirada de entulho na Rua do Mutirão. As ruas e escadas dos bairros Mirante do Vale e Eucaliptal passaram por capina e roçada.

Nas Ruas Rio de Janeiro e Itatiaia, no bairro Siderlândia, as equipes trabalharam retirando entulhos e na Rua 4, no bairro Conforto recolheram resíduos.

De acordo com a subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama, o serviço é realizado diariamente, atendendo também as solicitações dos moradores e associações de moradores.

“Temos uma programação diária que visa atender todos os bairros da cidade, priorizando os serviços mais urgentes. Gradativamente estamos tornando a nossa cidade boa para se viver novamente”, disse Poliana.

Seguindo a programação da SMI, nesta terça-feira, 20, as equipes estiveram. percorrendo os bairros Vila Rica, Casa de Pedra, Jardim Tiradentes, Morada da Colina, Jardim Normandia


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document