quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 06:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Solidariedade oficializa pré-candidatura de Jackson em Barra Mansa

Solidariedade oficializa pré-candidatura de Jackson em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de setembro de 2020, 10:08 horas

 


A Convenção foi presencial mas com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção do Coronavírus (Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Jackson Emerick foi oficializado na tarde deste sábado (12) como pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, pelo Solidariedade. A Convenção Municipal foi realizada de forma presencial, com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção do Coronavírus, em um hotel no bairro Ano Bom, e também escolheu os pré-candidatos a vereador do partido.

“É com alegria, responsabilidade e convicção que recebo esta indicação de pré-candidatura”, disse Jackson. Para ele, Barra Mansa vive um momento delicado com denúncias de corrupção na prefeitura e quem ama a cidade não pode aceitar a situação como está. “Eu tenho uma história com Barra Mansa e sei que, com diálogo e união, podemos fazer uma gestão que traga um olhar mais humano para a cidade, especialmente para a nossa juventude”, disse Jackson. O nome do vice-prefeito ainda está sendo definido. A coligação terá a participação do MDB.

O presidente do Diretório Estadual do Solidariedade, deputado federal Aureo Ribeiro, participou da reunião. Para ele, a pré-candidatura de Jackson “é uma oportunidade de construir, com novas ideias, um novo momento para Barra Mansa”. “O Jackson tem uma vida de serviços prestados e uma vida pública de gestor que sempre agiu com diálogo, capacidade e organização. Tenho certeza que ele está preparado para resgatar o orgulho dos moradores de Barra Mansa”, afirmou o deputado.

O Plano de Governo de Jackson, vai priorizar a geração de empregos e a Saúde, “Vamos gerar 10 mil novas vagas de trabalho em Barra Mansa em quatro anos”, disse Jackson. Para a Saúde, sua principal meta é a criação de um hospital municipal e a melhoria da Atenção Básica. “Barra Mansa não pode ficar dependente de um único hospital que é a Santa Casa”, disse Jackson.

Alexandre Caneda será o vice de Jackson

Alexandre Caneda, presidente do MDB, será o pré-candidato a vice-prefeito de Jackson Emerick, em Barra Mansa. Empresário do ramo de prestação de serviços, Alexandre tem 46 anos e possui graduação e pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Nascido em Barra Mansa, ele foi diretor da CDL, do Sicomércio e da Santa Casa de Misericórdia, além de presidente do Serviço de Obras Sociais -SOS. É morador do bairro Santa Maria 2 há mais de 30 anos.

“Alexandre é trabalhador, capaz, uma pessoa de caráter e boa intenção. Tem muitos serviços prestados à Barra Mansa. É empreendedor e competente. É uma alegria tê-lo ao meu lado nesta caminhada”, disse Jackson. Para Alexandre, o convite para ser o vice na chapa “é uma honra”. “Jackson está preparado para fazer uma gestão de diálogo e união, que leve Barra Mansa de volta ao rumo do crescimento econômico com geração de empregos”, disse ele.

A coligação unindo o Solidariedade e o MDB terá o nome de ‘Um novo olhar para Barra Mansa’ e conta com 24 candidatos a vereador. A Convenção Municipal que oficializou o nome de Jackson como pré-candidato foi realizada no sábadoa â tarde, em um hotel no bairro Ano Bom. O evento foi presencial mas com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção do Coronavírus.

Uma das principais metas do Plano de Governo de Jackson será a criação de 10 mil novas vagas de emprego em Barra Marra Mansa nos próximos quatro anos. ‘Vamos trabalhar incansavelmente por este objetivo, especialmente para atender aos nossos jovens que estão entrando no mercado de trabalho. Queremos acabar com esta história do jovem de Barra Mansa ter de deixar a cidade para ter oportunidade de trabalho. Lugar de barramansense é em Barra Mansa”, disse Jackson.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Falou que se eleito vai gerar 10 mil empregos aqui nessa cidade-dormitório. Kkkk. Acreditar em promessa de políticos em ano eleitoral é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel! Vai vendo! Kkkk

  2. Avatar

    Vamos gerar 10 mil vagas de emprego em BM.” Kkkkk essa é velha! Me engana que eu gosto! Kkkk

  3. Avatar

    Albertassi vai ser secretário de que?

Untitled Document