>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 19:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Titi Brasil vai em busca de projetos para mulheres de Angra dos Reis

Titi Brasil vai em busca de projetos para mulheres de Angra dos Reis

Matéria publicada em 29 de junho de 2022, 17:42 horas

 


Foto: Divulgação
Titi Brasil participa de reunião na Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres

Angra dos Reis – A vereadora angrense Titi Brasil, durante agenda em Brasília, foi à Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres buscar alguns projetos para Angra dos Reis. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 28, em Brasília.

Um dos mais recentes, “Mães do Brasil”, lançado em março, dá dignidade às mães que precisam voltar ao mercado de trabalho.

– São cursos, capacitações, ferramentas que as mulheres têm para se qualificar, ingressar ou retornar ao mercado de trabalho – frisou a vereadora Titi Brasil.

A equipe técnica do governo federal apresentou outros projetos à vereadora, como o Qualifica Mulher e Salve uma Mulher. Todas em plataformas gratuitas e  acessíveis.

– É sempre um prazer receber Vereadores e Vereadoras. Vocês representam o público que queremos atingir: mulheres. Muito obrigada – agradeceu o assessor da secretária nacional Ana Lúcia, Luciano Antunes.

A vereadora foi atendida também pela diretora de Promoção da Dignidade, Elizabeth Maulaz; e por Tauane Araújo, do Qualifica Mulher; além de Salete Aragão, Coordenadora-Geral de Assuntos e Desafios Socioculturais; e Ana Kathya, do Departamento da Dignidade da Mulher. Titi Brasil foi recepcionada por Ray Alves Brasil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document