sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 16:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Toninho Oreste pede para Samuca Silva ser candidato a prefeito e anuncia que é pré-candidato a vereador

Toninho Oreste pede para Samuca Silva ser candidato a prefeito e anuncia que é pré-candidato a vereador

Matéria publicada em 5 de agosto de 2020, 19:51 horas

 


Volta Redonda – O ex-vereador Toninho Oreste (PSC) disse ao DIÁRIO DO VALE que pediu ao prefeito Samuca Silva reconsiderar sua decisão de não concorrer a reeleição e ser candidato no pleito eleitoral. Toninho, que é do mesmo partido do prefeito, se lançou pré-candidato a prefeito em junho. Mas disse que diante do cenário de crise com a pandemia e financeira, o prefeito tem capacidade de gestão para comandar a cidade em meio a esse processo.

Toninho foi citado pelo prefeito como pré-candidato a prefeito pelo PSC em entrevista de Samuca nesta quarta-feira, dia 5. “Acredito que não seja o momento de mudança. Por isso, anunciei ao PSC que vou desistir de ser pré-candidato a prefeito e colocar meu nome como pré-candidato a vereador. Eu pedi isso ao prefeito pessoalmente, para que ele seja candidato”, disse Toninho.

O ex-vereador foi Secretário Municipal de Infraestrutura do governo Samuca Silva de 2017 a abril de 2020. E segundo ele, vendo a capacidade administrativa de Samuca, não teria nome melhor na disputa eleitoral de 2020.

“Pude acompanhar de perto o governo Samuca e fazer parte de mudanças. Coloquei meu nome a disposição do grupo diante da desistência do prefeito em disputar a eleição. Concordo com a atitude dele de não disputar para salvar vidas diante da pandemia. Mas agora, com o adiamento da eleição, vejo que Samuca tem condições de concorrer. Mudar agora a gestão seria muito temerário”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Se for para votar em candidato que conhece a cidade então vamos votar no vendedor do carro do ovo pq , além dele conhecer a cidade como ninguém, ainda conhece de finanças e cada consumidor e onde mora cada um deles.

  2. Avatar

    TONINHO ORESTE É UM BOM CANDIDATO A VEREADOR E COM CERTEZA GANHANDO VAI FAZER UM BOM TRABALHO

  3. Avatar
    Djenane Conegundes

    Toninho é um ótimo nome para vereador!!! Conhece os problemas e não mede esforços para ajudar!

  4. Avatar

    Quem ama volta redonda quer o gestor fora daqui. A cidade está parecendo um museu!

  5. Avatar

    Toninho, vc vai pra onde o vento tiver a favor. acredite,ele vai ventar para seu lado mais 4 meses. depois esquece de pisar no palácio. seu traira. vai acompanhar o mentor que vc escolheu a partir de agora.

  6. Avatar

    Mais um movimento no tabuleiro !

    Orestes desistindo da idéia do executivo, é sinal de que Samuca vem candidato, afinal.

    É o que eu digo sempre, jogo político é para entendidos no assunto, e não para curiosos.

    Acompanhem minhas análises para aprenderem mais.

    Bom dia, Volta Redonda !

  7. Avatar

    O Toninho é um bom candidato , tanto para o legislativo quanto ao executivo.

  8. Avatar
    Volta Redonda sem corruptos

    Toninho tem muito tempo que não aparece na mídia e agira veio com essa piada para aparecer???? Kkkk muito boa essa Toninho , Samuca para prefeito kkkk nunca mais.

    • Avatar
      Djenane Conegundes

      Toninho foi secretário de Infraestrutura, se manteve esse tempo todo na mídia. Talvez você não acompanhou.

  9. Avatar

    Tôninho você mal recebeu as pessoas na secretaria sua secretária….que atendia as pessoas o que era seu entereso você recebeu você esteve a frente da secretaria mais o que fez todos que passou por ali fez com secretário mais sua turma que está ali gosta de mandar muitos chegou mando e tem pessoas sua que está só recebendo que ninguém conhece como funcionario e sua turma vai correr atrás de volto a turma da vila Brasília e triste depois 3 anos vocês vão bater na porta depois some fico triste muitos acham que e dono da prefeitura ou secretaria gosta de pisar nas pessoas tem gente que fica o dia a toa só porque é corgo comissionado pessoas conhecidas me fez o comentário que já trabalhou na secretaria limpar a cidade e abrigacao das secretaria bueiro praça pintura tudo que e responsável pela secretaria agora que faz nome a prefeitura não repassou dinheiro para alguns prestadores e alguns funcionários que trabalhou ainda não recebeu e triste algumas coisas a população não sabe minha amiga trabalhou ainda não recebeu muito cacique para mandar infraestrutura tôninho que sua turma que está ainda na secretaria e fora correr atrás de volto acho que você está por trás da secretaria acho que o secretário que está lá obedecer a sua turma tem até um grupo no WhatsApp esse meu desabafo por amigos que passou por ali a você mal dava um bom dia a seus funcionários o fora turma do samuca fico triste por alguns comentários que algumas coisas acontecem na secretaria só que tem padrinhos conseguir alguma gratificação na secretaria vamos renovar e esperar na porta. Às falsas promessa e figi a falsas amizades. Fora turma samuca você está vindo a prefeito vai ter que melhorar nas metira

  10. Avatar

    Essa notícia me faz vislumbrar um
    futuro promissor para a humanidade (sem ironia)!!!

  11. Avatar
    André Luis Vieira da Silva

    Parabéns Toninho…

    • Avatar

      Toninho Orestes , Samuca, tudo farinha do mesmo saco, não voto em nenhum deles.Gestão ha há há to sabendo

    • Avatar

      José Carlos chorão

      Tá com saudade do gordinho e seus shows do Elimar Santos na Ilha São João né querido ?

  12. Avatar

    Samuca igual ao Neto, tanto faz para o povão, dá no mesmo, mas nesse quesito marketing político o atual prefeito está ganhando do ex. Essa jogada de fazer charminho, dizendo que não seria candidato e colocando vários aliados e auxiliares pedindo para ele reconsiderar, está deixando a oposição para trás na campanha.
    Se essa ladainha continuar dando ibope. vai nesse ritmo de “vou ou não vou” até o último o minuto permitido para o sr. prefeito se inscrever na disputa pela reeleição.

  13. Avatar

    Consolidando o que todo mundo sabia. O Samuca inventou essa história de não ser candidato pra testar o povo e a lealdade do pessoal dele. Somente o Baltazar acreditou nessa história. Logo ele, o mais esperiente do governo. Hahahahahahahaha

Untitled Document