quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Tutuca encerra agenda recebendo apoio do senador Romário

Tutuca encerra agenda recebendo apoio do senador Romário

Matéria publicada em 17 de outubro de 2020, 13:11 horas

 


Tutuca recebe apoio do senador Romário (crédito Divulgação)

Piraí – Após uma intensa agenda de campanha durante a semana, Tutuca recebeu em Piraí, na noite desta sexta-feira, dia 16, a visita do senador Romário, que declarou apoio a sua candidatura a prefeito. Acompanhado do vice Dr. Ricardo e do deputado estadual Gustavo Tutuca, o Baixinho recebeu o carinho da população durante caminhada pelo Centro, a Praça de Santana, alguns comércios e terminando no tradicional Rei do Torresmo.

Romário destacou as qualidades de Tutuca e afirmou que ele é o melhor nome para governar a cidade. “Quero confirmar meu apoio ao Tutuca e ao Dr. Ricardo. São as duas pessoas mais preparadas e preocupadas com a qualidade de vida das pessoas de Piraí. As portas de Brasília estarão abertas. A sua relação com o governo federal, a partir de hoje, será uma relação mais próxima. E o que a gente puder trazer para Piraí referente às verbas, às minhas emendas, pode contar comigo. Tutuca é experiente, já foi prefeito de Piraí e possui muitas propostas para a cidade voltar a crescer”, afirmou o senador.

Tutuca agradeceu o apoio e falou da importância de receber o apoio de uma pessoa importante e influente como Romário. “Temos um grande respeito pelo Romário. Para nós é motivo de satisfação, de alegria e um prazer recebê-lo em nossa cidade. Esse foi um importante passo para reconstruirmos uma aproximação com Brasília, o que vai possibilitar a vinda de mais recursos para a nossa cidade”, frisou Tutuca.

Caminhadas

Durante a semana, Tutuca percorreu bairros e distritos de Piraí falando aos moradores sobre as suas realizações e apresentando o seu plano de governo. No Varjão, Tutuca lembrou de tudo o que fez pelo bairro quando foi prefeito. Tutuca esteve também no distrito de Santanésia, acompanhado do candidato a vereador Wilson Camarada, numa reunião muito produtiva, onde a população pontuou diversas áreas que estão precisando de atenção. Já em Arrozal, a convite do candidato a vereador Alfredo da Cachoeira, Tutuca ouviu dos moradores que está faltando medicamentos no município atualmente, diferente de quando era prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Ideologias políticas a parte

    Vamos tirar foyo de máscara.

    Muito bem.

    Quem está sem máscara já demonstra estar nem aí para o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document