Tutuca reúne diversas lideranças do Estado, em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 08:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Tutuca reúne diversas lideranças do Estado, em Volta Redonda

Tutuca reúne diversas lideranças do Estado, em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de outubro de 2017, 17:20 horas

 


Volta Redonda – O deputado estadual licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, Gustavo Tutuca, reuniu na manhã de sábado (28), na quadra do colégio ICT, várias lideranças políticas.

Marcaram presença o Deputado Federal Pedro Paulo, Bernardo Rossi e Paulo Igor, prefeito e presidente da câmara de Petrópolis, José Osmar e Ednardo Barbosa, prefeitos de Rio Claro e Pinheiral, além de outras cerca de 500 pessoas, entre vereadores e líderes comunitários de todo o Estado.

Durante a reunião, o palestrante Alexandre Correia Lima, do Instituto de Pesquisa Mind, ministrou a palestra “Gestão da opinião pública em tempos turbulentos”.

Tutuca agradeceu a presença de todos e destacou que a reunião demonstra a união do grupo e o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado.

– Fico muito feliz de ver tanta gente interessada em discutir política em nosso Estado. Isto demonstra que estamos no caminho certo, mostrando serviço e levando melhorias para a população, apesar de todas as dificuldades enfrentadas – disse.

 

Falando sobre política: Encontro aconteceu na manhã deste sábado no ginásio do Colégio ICT, em Volta Redonda (Foto: Divulgação)

Falando sobre política: Encontro aconteceu na manhã deste sábado no ginásio do Colégio ICT, em Volta Redonda (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Achava que essa reunião , Tinha com finalidade os interesses da população regional. Como aeroporto regional. , TREM regional , Anexação da Califórnia . Sr. Tutuca , sr.r PEZAO , estão impedindo à vontade da população…

  2. Em 2018 se não tiver outra opção faça o seguinte: VOTE NULO!

    • Quem propõe o voto nulo geralmente é assessor dos bandidos.

      E quem vota nulo NÃO VOTA CONTRA, assim está a favor dos bandidos.

      Em época de eleições esses assessores são a maioria aqui.

  3. Fora Tutuca, Samuca, Muvuca, butuca, etc…

  4. Fora todos os políticos de carreira renovação ou voto nulo fora todos.

  5. E as promessas feiras entes das eleições passadas!?!?! Renovar é preciso! É muito importante ter representantes na ALERJ que verdadeiramente sejam representantes da população e que trabalhem a favor de quem o elegeu, a população de nossa região, que exerça o mandato com muita transparência e seja presente nas comunidades. Nesse momento estamos abandonados, no setor do transporte público, o DETRO não move uma palha para melhorar as linhas intermunicipais de nossa região. Na Educação estão fechando escolas estaduais, na saúde até UPAs fecharam as portas, segurança… as viaturas da PM estão acabando sem manutenção. Vamos avaliar melhor na hora de escolher nossos representantes na ALERJ.

  6. Pagador de impostos

    As “incelências” se reunindo num sábado, e para discutir melhorias para os pagadores de impostos ? Eita ! Aí deve ter coisa. Essa turma só aparece quando precisam de alguma coisa. Alguém os encontra no dia a dia ? No mercado, na rua, no cinema , na vistoria de carro ? Ou seja, nos lugares onde a população sempre vai ? Eles são invisíveis.

  7. Meu Deus como pode, povo sem noção esse cara ajudou afundar o Rio de Janeiro!

  8. Povo brasileiro na próximas eleições ninguém votando em político de carreira. Renovação já.

  9. Só puxa saco e cargos comissionados,esse aí é mais um filhote do Pezão que vem votando com o governo e contra os trabalhadores do estado do rio,2018 tá chegando.

  10. Importante que ano que vem vou prometer complexo da Califórnia anexado a VR. Reeleição à vista. Não me interessa CSN, Contorno ou HR. Se nada der certo Pezão me nomeia conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Vitalício!

  11. Alô TRE, pode comicio numa época dessas ?

    • Para o PMDB pode tudo até ………………. que nada acontece, na próxima eleição em 2018 vamos ver se eliminados esse partido do RJ.

    • eliminamos

    • Em 2014 e 2016 os voltredondenses eliminaram o PT, embora 01 petista pulou de partido e se safou. Mas o PMDB apesar de ter perdido milhares de votos ainda conseguiu eleger 4 vereadores devido aos partidos ALIADOS.

      Em 2018 será a vez de NINGUÉM em VR votar no PMDB, exceto os ELEITORES DE BANDIDOS do partido que adoram um bandido.

Untitled Document