quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 05:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / UDN de Resende promove ‘Marcha da Família Cristã pela Liberdade’

UDN de Resende promove ‘Marcha da Família Cristã pela Liberdade’

Matéria publicada em 5 de maio de 2021, 18:29 horas

 


Foto: Arquivo particular UDN Resende
Movimento participou de passeatas a favor do impeachment de Dilma Rousseff

Resende – O movimento “União da Direita Nacional – UDN”, de Resende-RJ, irá realizar uma carreata, no dia 15 de maio (sábado), juntamente com todas as capitais e diversas cidades do Brasil, na “Marcha da Família Cristã pela Liberdade”. O coordenador municipal do evento, Pedro Magaldi, explicou as pautas do evento, que seguirá as coordenadas do movimento nacional:

—Faremos nossa carreata pelas ruas de Resende, embasados em cinco pautas principais. O primeiro e mais importante item da pauta é reivindicar liberdades, direitos fundamentais que nos foram retirados durante a pandemia: pleiteamos nossa liberdade de trabalhar, de culto religioso, além de exigirmos o fim dos toques de recolher e “lockdonws” autoritários. Também nos manifestaremos exigindo o direito do cidadão brasileiro à segurança do voto impresso auditável; uma CPI justa e rápida dos governadores e prefeitos envolvidos no “Covidão”; a aprovação da prisão em segunda instância e, por fim, e não menos importante, a votação da PEC da Bengala, que delimita o tempo de exercício de ministros do STF. Além destas pautas, fica claro e manifesto o nosso apoio e suporte ao governo Bolsonaro. Deixamos claro que repudiamos qualquer ato antidemocrático e de ilegal intervenção nos poderes constituídos — disse.

A concentração da carreata será feita em frente ao portão do parque das Águas, em frente ao Rio Paraíba do Sul, às 14h30, e terá sua saída prevista para às 15h30.

Este movimento da direita resendense sempre esteve presente nos eventos políticos municipais, desde 2013, nos manifestos “Fora Dilma”, que chegou a congregar cerca de 10.000 pessoas, e manifestações pró-Bolsonaro, além de reivindicações da cidade de Resende e região sul fluminense. No ano passado estiveram presentes na manifestação que reivindicou a abertura do comércio e serviços pós-decretação de “Lockdown” no município, o qual lograram êxito em sua causa, poucos dias depois, o que tornou a cidade a primeira a decretar o fim do “Lockdown”, no estado do Rio de Janeiro.

As expectativas para este evento são altas, segundo o grupo, o qual pretende reunir segmentos religiosos, grupos conservadores e famílias do município e região. Eles solicitam a todos que levem 1kg de alimento não-perecível, que será recolhido no local, para posterior doação ao Asilo Nicolino Gulhot, além de frisar e solicitar a todos que respeitem as medidas de saúde coletiva em razão do Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Fora idiotas vestidos de otários!!!

  2. Tinha até terraplanista chifrudo que invadiu o Capitólio e agora essa gente quer destruir a democracia brasileira e implantar a ditadura.

  3. Eu acho muito triste uma parte da população torcendo para volta de um Ladrão corrupto, para que o nosso país volte a caminhar no mínimo a direita deveria ficar no poder pelo menos 20 anos, que o estrago da esquerda foi grande, as pessoas ficaram habituadas a viverem em um estado corrupto e a conviverem com bandidos no poder. Tem que se manifestar mesmo pelos nossos direitos , bora lá gente marcha pelo um Brasil melhor.

  4. A ESQUERDALHA, ADORADORA DE MOLUSCO PRESIDIÁRIO CACHACEIRO, ESTÁ AGITADA KKKK , ARGENTINA E VENEZUELA TE AGUARDAM.

  5. Gente ignorante que não tem o que fazer .

  6. Micheque Queiroz

    Mais uma vez a Bandeira Nacional sendo feita de abadá de micareta de gado fascista…
    Pobre de direita é Suíno que aplaude Abatedouro….

  7. Liberdades individuais não significam irresponsabilidade.
    Esses que se dizem liberais no Brasil não passam de crianças mimadas (independentemente da idade) que querem fazer só a própria vontade sem pensar nas consequências.
    Vide o governante que elegeram.

  8. Foi através da marcha da família que nós tivemos em 1964 o nosso glorioso governo militar, daí conseguimos expulsar alguns comunistas do brasil. Estarei lá, Brasil acima de tudo e Deus Acima de todos.

  9. Eu sou cristão e não sabia que deus e jesus cristo participou de politica só os avarentos participem dessa barbárie e manifestações em favor de faturamento dessas merdas de igrejas.

    • Se fossem cristãos de verdade não estavam aí, aglomerando, discriminando .

      Jesus era” hipie” pregava paz e amor e era libertador.

      Bando de pseudo cristãos, isso sim!

  10. ..contra o racismo, contra a homofobia, contra as armas que só servem para matar pessoas, sob pretexto de defesa da população…enfim , sem desculpas, sob o pretexto de defesa da familia e contra a intromissão de religião na política,

    • A seleção natural deveria entrar em ação.

      Mas estes caras aí estão certo. Legal é ficar bem juntinho de preferência sem máscara.

      Seja feita a vontade de Darwin.
      Poderia tirar um peso da Terra.

Untitled Document