Um ‘raio x’ de Baltazar e Samuca

by Diário do Vale

cabeca

 

 

tabela

 

You may also like

264 comments

Giba 12 de outubro de 2016, 16:42h - 16:42

Votei no Baltazar quando prefeito , depois votei no Neto em todas as vezes que se candidatou,inclusive votei no Neto prefeito e no Baltazar pra vereador quando esse foi o vereador mais votado de Volta Redonda. E hoje tenho a chance de votar com todo orgulho novamente em Baltazar. Não sei quem quer passar essa ideia de que quem votou no Neto não vota no Baltazar. Pra mim foi os dois melhores pppppppppppprefeitos que Volta Redonda já teve…

VOTO NO 10 29 de outubro de 2016, 01:25h - 01:25

Verdade ,deixar de votar em baltazar é ser ingrato por tudo que ele fez, pegou a cidade com o cofre publico devastado e sem um centavo de verbas e conseguiu erguer a cidade, asfaltou varios bairros começando pelo padre josimo a qual foi tambem médico querido por todos no posto de saude local… apresentou Neto como futuro prefeito e posteriormente foi apunhalado pelo mesmo e pelas costas…. entregou a Neto os cofre da cidade de pé e todos os projetos pronto, e na primeira oportunidade que Neto teve em apoiar um novo prefeito para cidade, Neto apoiou seu parente Gotardo a qual só serviu para se enrriquecer patrimonialmente ,gastando tudo que a cidade arrecardou..como podemos não lembrar do baltazar a qual fez muito bem para volta Redonda e foi querido por 99% da população, principalmente pelos idosos e funcionarios publico da cidade!! Voto em quem tem experiencia e valoriza o principio das familias, meu voto sempre sera Baltazar 10… ele na eleição passada foi o vereador mais votado da cidade, porque o povo conhece o seu trabalho, conhece todas as humilhações que ele passou e toda traição que teve por aqueles que Baltazar mais o apoiou…tá na hora de reconhcermos que Baltazar levantou a cidade que estava em falencia, e com sua experiencia temos certeza que vai levantar ela novamente em meio a uma crise nacional… e Volta Redonda sera nomeada a melhor cidade do estado do rio de janeiro com BALTAZAR 10……MAIS QUE 10 BALTAZAR É NOTA MIL..
nAÕ CONHECEMOS O OUTRO CANDITADO QUE COM CERTEZA NAO TEM EXPERIENCIA, NÃO SABEMOS DE ONDE VEIO OU SURGIU.. MAIS BALTAZAR SABEMOS TODA SUA HISTORIA… E COM BALTAZAR A CIDADE SERA ERGUIDA NOVAENTE!!

Vilão 10 de outubro de 2016, 18:02h - 18:02

O DV colocou o que povo já sabe do dia a dia. Coloca aí o que o povo precisa saber…
Aquelas “sujeirinhas” que só candidatos “EXPERIENTES” como Baltazar têm no currículo.
Coloque aí DV uma cópia da ficha de cada um, e o povo vai saber que esta é a chance de mudar de verdade e colocar este RAPOSA VELHA pra correr… FORA BALTAZAR!!!!!

critico 12 de outubro de 2016, 16:12h - 16:12

carrapato cheio não suga mais, carrapato novo só quer pra ele.

Bonfim Pedrosa 10 de outubro de 2016, 16:59h - 16:59

A história do Brasil nos ensina. Está cheia do políticos pingue-pongue. Aquele personagem que comete erros no passado mas se beneficia da falta de memória do brasileiro. Exemplos: Maluf, Collor. Portanto, aposto na mudança e renovação. Chega do mesmo.

Caetano 12 de outubro de 2016, 16:19h - 16:19

Se somar tudo que o Baltazar fez de bem pra o povo de Volta Redonda e excluir isso que voce diz ser erros. ele continua dez. Agora vai acreditar no canto da sereia pra chorar mais tarde

MudaBrasil 10 de outubro de 2016, 13:46h - 13:46

Acorda povo! Falam tanto em mudanças, mas acabam votando nos mesmo, depois destas eleições para as prefeituras e vc depara com o povo votando em massa em PMDB e PSDB ai vc vê quanta incoerência. Povo pede mudanças e votam nos partidos que estão no poder a milhões de anos…só rindo mesmo, isso é para não chorar.

Snorlax 10 de outubro de 2016, 13:20h - 13:20

Errar é humano. Errar o mesmo erro, é burrice. Vamos alimentar a esperança em algo novo.

Caetano 12 de outubro de 2016, 16:23h - 16:23

Errar é humano, acreditar no desconhecido é ingenuidade ou burrice

MudançaJá 14 de outubro de 2016, 17:41h - 17:41

Errar é humano. acreditar no que já deu merda e ingenuidade ou burrice???

Maria Silva 10 de outubro de 2016, 10:13h - 10:13

Sou Paulo César Baltazar da Nóbrega, sou 10. Como votar numa pessoa que não assume seu próprio nome? Surgiu na política com um apelido? Gente, gente, pense melhor antes de votar, não use seu voto como protesto.

Catia 10 de outubro de 2016, 09:34h - 09:34

Dá uma ajuda aí, gente!

Que tal enumerar os podres de cada candidato?
Assim facilita a comparação para quem tem dúvida.

Bom seria se ninguem fosse eleito!

Paulo 10 de outubro de 2016, 09:22h - 09:22

SAMUCA NUNCA foi SÍNDICO nem ASSOCIAÇÃO DE MORADORES AÍ QUER SER PREFEITO? BARRA MANSA QUEBROU GRAÇAS A UM POLÍTICO IGUAL AO SAMUCA QUE NUNCA FOI NADA

Rezende 10 de outubro de 2016, 18:12h - 18:12

O Baltazar convidou Samuca pra ser seu vice, então amigo, ele tem capacidade sim. Ainda bem que não aceitou o convite. Imagina fica junto com o resto que sobrou do PT. Vou de Samuca Silva.

Pro rezende 12 de outubro de 2016, 16:28h - 16:28

Seria mais um vice decorativo

Paulo 10 de outubro de 2016, 09:18h - 09:18

SOU BALTAZAR PELA SUA CAPACIDADE PARA GOVERNAR A CIDADE, SAMUCA E PV PCDOB PSOL É TUDO FARINHA DO MESMO SACO ELE SAMUCA TRABALHA PRA JANDIRA FEGALLI NO RIO. SERÁ QUE O SONHO DELE É TRAZER O DEPUTADO JEAN PRA ENSINAR AS CRIANÇAS DE VOLTA REDONDA E A PRÁTICA DE SEXO NA ESCOLA COMO O MATERIAL DO MEC. JÁ ENSINA? E SOBRE A IDEOLOGIAS DE GÊNEROS QUE O PV PSOL PCDOB APOIA VAI VIM JUNTOS COM ELE SAMUCA. SOU A FAVOR DA FAMÍLIA. PV EM VOLTA REDONDA É A CONTINUAÇÃO DO GORDO

ziho 10 de outubro de 2016, 06:02h - 06:02

Eleição 2016, Baltazar 10 faz a alegria dos funcionários publicos, dos emresários, dos trabalhadores, da saúde, da educação, da terceira idade, das donas de casa, já tem um outro candidato que faz a alegria daqueles que gosta da erva do diabo, a maconha , tô fora.

nao ao golpe 10 de outubro de 2016, 05:18h - 05:18

a prefeitura nessa crise que se encontra nós não podemos nos arriscarmos colocando lá um aventureiro
por isso eu vou de baltazar10.

Ummagumma 10 de outubro de 2016, 00:49h - 00:49

Baltazar escreve “Bolsomito”…

Paula 10 de outubro de 2016, 00:31h - 00:31

Disparado o melhor candidato. Vou de Samuca.

eleitor VR 9 de outubro de 2016, 23:58h - 23:58

Samuca é candidato de modinha! revolucionario de facebook! a voz dos ignorantes! salvador dos desinfirmados! sabe nada de politica! vou de Baltazar…

Maria Silva 10 de outubro de 2016, 10:25h - 10:25

Muito boa a sua pontuação. Você é homem de visão. Penso da mesma maneira. Modista, aventureiro e imaturo. Para ganhar fala-se de tudo, quero ver fazer. Gente assistem no rádio a propaganda dos candidatos. Tem um que nada fala de concreto o que fará, será que fará, falar e falar é uma coisa, fazer é outra coisa.

Rezende 9 de outubro de 2016, 22:04h - 22:04

Estou com Samuca.

Joâo Político 10 de outubro de 2016, 07:53h - 07:53

Estou com Baltazar

Joâo Político 10 de outubro de 2016, 08:00h - 08:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. saiu, Balatazar tem 64% , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rezende 9 de outubro de 2016, 22:00h - 22:00

Analisando esta matéria e comentários, reafirmo meu voto em Samuca Silva.

vou de 10, sem duvida 16 de outubro de 2016, 15:00h - 15:00

Você assistiu ao ultimo debate (tem no face) ?! Os candidatos responderam muita coisa que lemos aqui.

VAI VENDO 9 de outubro de 2016, 21:59h - 21:59

Qual fim levou as contas de campanha RECUSADAS pelo TRE do candidato a deputado federal em 2014?

O candidato já era CONTADOR na época, como ele deixou o TRE pegar? Será que ele mesmo digitou número errado? Ele sendo prefeito como ele prestará contas ao TCE?

BICHO BRABO 9 de outubro de 2016, 19:15h - 19:15

Baltazar foi deputado federal, foi cassado por fazer parte da quadrilha das ambulâncias , foi preso na operação SANGUESSUGA, perdeu o mandato ficou 8 anos inelegível, volto como vereador , comendo pelas beradas e agora quer colocar a mão em td, ele é safado, já provou isso, BALTAZAR NUNCA MAIS, vamos dar uma chance a sangue novo, novas idéias, chega dessa CORJA, VAMOS DE SAMUCA 43 PARA O BEM DE VOLTA REDONDA, CHEGA DESSE CÍRCULO VICIOSO Q ESTA HA 20 ANOS EM VOLTA REDONDA. AGORA É SAMUCA 43 !!!

Klawus Karwa 9 de outubro de 2016, 21:41h - 21:41

Quando fizeres uma acusação saiba o que vai escrever, Baltazar foi INVESTIGADO E INOCENTADO pela Justiça não provaram nada. Por favor não fale mentiras. Torço pra que vc seja processado.

Danieli Baptista 9 de outubro de 2016, 23:20h - 23:20

Art. 140 código penal, conhece?Pois deveria, se refere ao que está fazendo! Injuria é crime e espero que se for essa uma prática sua, seja processado e condenado!

Joâo Político 10 de outubro de 2016, 07:54h - 07:54

Tá maluco….. vai operar seu coração com um médico acadêmico, ou cosntruir seupr[edio com calculo de u, estagiário?

Charle 10 de outubro de 2016, 08:27h - 08:27

Klawus, ele não foi condenado nem tampouco inocentado. Só não foi cassado na época porque a internet não era o que é hoje, caso contrário já estaria cassado. Povinho gosta de ser enganado. caso não saiba, e pelo visto não sabe, o ano passado 7 investigados foram presos. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

VAI VENDO 10 de outubro de 2016, 08:46h - 08:46

Ele que se cuide. Fosse eu já estaria acionando a jsutiça.

Agora é 10 10 de outubro de 2016, 09:04h - 09:04

Sabe de nada heim! Baltazar foi investigado, inocentado e não ficou inelegível. Simplesmente não foi eleito nos pleitos posteriores. Vai fazer o dever de casa antes de fazer vergonha na net.

Fala sério 10 de outubro de 2016, 10:12h - 10:12

Mais tu é um desinformado mesmo, procura saber o desfecho da investigação primeiro para depois falar..
Francamente como tem pessoas desatualizadas nesse pais….

SURPRESO 9 de outubro de 2016, 18:22h - 18:22

É Baltazar!
Samuca tem a turma do Neto por trás.Só não enxerga quem não quer.É o novo comandado pelo velho sistema.Nosso Fernando Collor em versão municipal.

EDILSON 9 de outubro de 2016, 20:04h - 20:04

PARTIDOS QUE APOIAM O BAITAZAR:
PRB = IURD – IGREJA UINVERSADL
PDT = PARTIDO DO CARLOS LUPPI – (PERGUNTEM AO CRISTÓVAM BUARQUE SOBRE O MESMO)
PT = PERDA TOTAL – DESTRUIU A ECONOMIA DO BRASIL – ROUBALHEIRA GEENERALIZADA.
QUANDO PREFEITO DE VR em 1993, BALTAZAR (QUE NÃO SEW DEU BEM NA SUA TERRA NATAL BARRA DO PIRAÍ), TEVE A OPORTUNIDADE DE LUTAR CONTRA A MANEIRA COMO FOI FEITA APRIVATIZAÇÃO DA CSN.
NADA FEZ. ASSISTIU DE CAMAROTE A DERROCADA DA CIDADE.
NA SUA GESTÃO CRIOU A FAMIGERADA TXA DO LIXO.
OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA PMVR FORAM HUMILHADOS DURANTE A SUA GESTÃO. ELES SE RECORDAM NA REUNIÃO NO ESTÁDIO RAULINO, DEBAIXO DE SOL FORTE COM MAIS DE 40º, LUTANDO PARA RECEBER OS SEUS MINGUADOS SALÁRIOS. HOUVE ATÉ TIROS NO ESTÁDIO NA OCASIÃO.
QUANTO À RODOVIA DO CONTORNO, A VERBA VEIO PARA VR E ONDE FOI PARAR ? NA CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL ?
E A MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS ? QUANTO DINHEIRO DA SAÚDE DESVIADO POR UM MÉDICO DE MEIA TIGELA.
O QUE VALE NA VIDA É A HONESTIDADE SOMADA A UMA VIDA DE BONS EXEMPLOS.
DOBROU O VALOR DO IPTU NA SUA GESTÃO.
CHEGA DE HIPOCRISIA. OLHEM PARA O BAITAZAR. ELE É ARROGANTE. PENSA QUE A POPULAÇÃO DE VR É COMPOSTA SÓ DE OTÁRIOS.

Danieli Baptista 9 de outubro de 2016, 23:25h - 23:25

Pela alternância de poder!!! Eu vou de BALTAZAR!!!

Joâo Político 10 de outubro de 2016, 07:55h - 07:55

Edilson
Se vosê gosta de nalisar partido deve então prestar atenção na ideologia, como o PV, liberação de maconha e drogas, a favor do aborto, e ideologia de generos.

Pro Edilson 12 de outubro de 2016, 16:59h - 16:59

Não ti entendi, se voce ta malhando o PT e malhando ao mesmo tempo as privatizações voce mostra que não entende nada de política. Porque quem apoia as privatizaçõs são os que voce defende e não o PT. E quem quebrou o Brasil foi o congresso com a maioria PMDBista que não deixou o PT governar

Candido 9 de outubro de 2016, 16:30h - 16:30

SE CHUTAREM AS PARTES BAIXAS DE CERTO CANDIDATO, MUITA GENTE VAI PERDER OS DENTES.

tiago 9 de outubro de 2016, 19:44h - 19:44

Kkkkkkkkkkkkk

Flavia 9 de outubro de 2016, 16:17h - 16:17

Vamos ver se esse meu comentário será publicado. Baltazar raposona, sanguessuga. Já foi prefeito uma vez e ferrou a gente. Samuca nunca foi prefeito pode ser a opção. Se não der certo daqui a 4 anos a gente troca. Vamos parar de palhaçada e dar chance pro novo. Baltazar é retroceder. Fala sério.

Nada como um dia após o outro 9 de outubro de 2016, 19:06h - 19:06

Novo???
Em uma semana já ficou claro que o samuca não tem nada de novo. Lamento que toda essa mentirada dele não tenha sido revelada no primeiro turno.

VAI VENDO 9 de outubro de 2016, 21:42h - 21:42

Flavia

Você vai jogar o seu voto no lixo e se arrepender fuçará o lixo atrás do voto?

Só que voto é igual a dinheiro numa compra. Entregou uma vez para o vendedor do peixe estragado, depois o peixeiro não aceita devolução.

Danieli Baptista 9 de outubro de 2016, 23:24h - 23:24

Nossa!!!Sério mesmo que esse é o seu argumento para convencer alguém a votar num candidato que alem de desconhecido tem como apoiador o Neto?!Me desculpe, mas votar no Samuca é continuar com o Neto!O povo de Volta Redonda merece uma mudança, com alternância de poder na prefeitura e por isso meu voto, é claro, é do BALTAZAR!!!

Joâo Político 10 de outubro de 2016, 07:56h - 07:56

Maluca, acha mesmo que dá para correr o risco, e se não sabe, é só pesquisar, o Baltazar teve 95% de aporvação.

Carlos Augusto 10 de outubro de 2016, 08:30h - 08:30

Sobre venda de voto você conhece muito bem Vai Vendo. Esta agindo como todo petista: se vendendo em troca de favores.

Sueli 9 de outubro de 2016, 16:06h - 16:06

Milhares de Brasileiros ao invés de sair as ruas para cobrar do governo Dilma os compromissos que eles não estavam cumprindo, optaram por exigir como se fossem loucos o impedimento, agora cada um que tire suas conclusões, em São Paulo centenas de pessoas deixaram de votar ou anularam seus votos, agora cada um que tire suas conclusões. Presidentes, prefeitos, etc etc etc não são roupas que você veste, não gosta então vai no armário e troca, ficar com a mesma roupa durante 4 anos ou mais dependendo da vontade deles é desesperador, espero que em Volta Redonda o povo seja mais sábio.

VAI VENDO 9 de outubro de 2016, 21:45h - 21:45

Sei não se são mais sábios.

Depois da campanha para não votarem no PMDB, não deram o voto para a América Tereza, mas votaram em peso nos partidos ALIADOS do PMDB. E por cima ainda elegeram mais um vereador do partido.

Déia 9 de outubro de 2016, 12:33h - 12:33

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO, ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

UEÇA 9 de outubro de 2016, 12:30h - 12:30

QDO VENDERAM A CIDADE O DITO CUJO NAO FEZ NADA E COMO NUCA VOTEI NELE, AGORA QUE NAO VAI SER. TEM MUITOS ELEITORES IDIOTAS, FALANDU M…..AS DROGAS SEMPRE EXISTIRAM E NAO VAO ACABAR. QTO AO ABORTO, SEMPRE TEVE E NAO VAO ACABAR. SO FALTA OFICILIAZAR. KKKKKKKKK. E NAO SE ESQUENÇAM AOS IDIOTAS DE PALNTAO E OS IGNORANTES. ENQUANTO EXISTIR DROGAS A CORRUPÇAO POLICIAL OU QQ. OUTRA COISA NAO VAI ACABAR. ENTAO E 43NA CABEÇA E PRONTO, E O NOVO.

Ummagumma 9 de outubro de 2016, 10:37h - 10:37

Daqui a pouco, aparece um aspone desesperado aí dizendo que o Samuca é um agente infiltrado a soldo de Moscou que vai implantar ditadura comunista bolivariana, re-estatizar a CSN e trocar o amarelo pelo vermelho nas cores da bandeira do município.

Edilson 12 de outubro de 2016, 17:08h - 17:08

Se fosse dessa forma ganharia a eleição

Davison 9 de outubro de 2016, 10:27h - 10:27

Estamos cansados dos mesmos políticos!
Queremos mudança não precisamos de politicos com experiência, precisamos de pessoas honestas e capacitadas para uma gestão pública honrrada.
Político com experiência é sinônimo de experiência enganar e ludibriar o povo. Político experiente é sinônimo de corrupção.
Vamos mudar voltaredondenses votando naqueles que ainda não foram políticos assim como fez o povo de São Paulo e observar o que eles fazem para nas próximas eleições avaliar se merece a confiança do povo ou não. Eu voto Samuca 43 se não fizer um bom governo, pé nele também!

Pinóquio 9 de outubro de 2016, 19:11h - 19:11

Concordo com você.
Chega de mentiras. O samuca mente, não é um gestor e muito menos tem experiência administrativa.
Melhor não esperar 4 anos e meter o pé no samuca, já.

Danieli Baptista 9 de outubro de 2016, 23:31h - 23:31

Pow, e você acha que temos 4 anos pra jogar no lixo assim?! Meu voto é em quem tem experiência comprovada e não em um cara em que só temos a esperança de não errar. Meu voto é Baltazar!!!

Adriana Lopes 9 de outubro de 2016, 01:47h - 01:47

É ridículo ler e ver tanta ignorância junta. Povo metido a saber tudo mas não sabem de nada.
Primeiro se esqueceram das coisas ruins envolvendo o nome do Sr. Baltazar,segundo que nunca em momento algum ou em nenhum lugar Samuca disse nada sobre ideologia de gênero,de aborto e muito menos de drogas….aliás ele nem fuma cigarro,não tem nenhum vício. Os espertos e inteligentes aqui pelo visto não sabem de nada e dão palpite errado…..suponhamos que fosse verdade o que não é pra conhecimento dos senhores espertalhões liberar uso de droga,aborto ou questões sobre ideologia de gênero não fazem parte das competências do Executivo(Prefeito)….Então parem de ensinar errado pra população,vão estudar mais,apresentem propostas reais do seu candidatos e comecem a respeitar Samuca Silva para que vcs tb possam ser respeitados. Quem usa dessas armas ,dessas baixarias não merece ser levado em consideração. Somos todos Samuca Silva 43 prefeito de Volta Redonda. Pelo seu caráter e honradez…..ele não ataca o adversário,ele apresenta propostas e soluções. É isso que nós queremos.!!!!

Elisio 9 de outubro de 2016, 10:13h - 10:13

FALOU BONITO E DAMUCA MESMO

Elisio 9 de outubro de 2016, 10:14h - 10:14

Corrigindo e Samuca mesmo

JOAQUIM BARBOSA LIMA 9 de outubro de 2016, 10:17h - 10:17

ESPERO QUE NÃO CENSURE.

JOAQUIM BARBOSA LIMA 9 de outubro de 2016, 10:37h - 10:37

Espero que vocês não seja um desses que em época de eleição, fica pedindo VOTO PARA O SEU CANDIDATO GANHAR E COM ISSO GARANTIR SEU EMPREGUINHO DE FOME NÃO CONCURSADO, FERRANDO O FUNCIONÁRIO CONCURSADO.
QUEM NUNCA FOI ABORDADO POR UM AMIGO QUE TRABALHA NA PREFEITURA, PORQUE UM CANDIDATO COLOCOU ELE LÁ, PEDINDO VOTO PRA ELE……..ISSO É VOTO DE CABRESTO E CORONELISMO.
SEM MAIS,
ESPERO QUE OS DOIS CANDIDATOS TENHA PEITO PARA COMBATER ISSO. O FUNCIONÁRIO PUBLICO TRABALHA PARA A POPULAÇÃO E NÃO PARA O PREFEITO E O PREFEITO TEM QUE FAZER O MESMO. O PREFEITO TEM QUE PENSAR NA CIDADE E NÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
SOU CONTRA PAGAR SALÁRIOS PARA VEREADOR (TEM QUE SER VOLUNTÁRIOS), CONTRA REELEIÇÃO E CONTRA O CANDIDATO USAR DE TRAMPOLIM PARA SE ELEGER A OUTRO CARGO. TEM QUE LEVAR SEU MANDATO ATÉ O FIM

Luis Carlos 9 de outubro de 2016, 19:18h - 19:18

O povo tem todo o direito de saber a opinião de seus candidatos, sobre qualquer assunto, mesmo se tratando de competências que não são atributos do executivo municipal. Faz parte do jogo eleitoral.
Seu candidato passou o primeiro turno inteiro mentindo e nas primeiras críticas que recebe já demonstra o seu despreparo para assumir a prefeitura.
Você tem a liberdade de escolher o seu candidato mas precisa aprender a respeitar a opinião dos outros eleitores.

Danieli Baptista 9 de outubro de 2016, 23:39h - 23:39

Você pede respeito para o candidato, mas desrespeita a inteligência dos eleitores que nele não irão votar, sem contar o desrespeito ao próprio Baltazar, já que você apenas insinua que o mesmo tenha envolvimento em “coisas ruins” sem prova alguma! Quem precisa se informar melhor é você meu caro, uma vez que apenas pensa conhecer sobre Samuca, para ser gestor de uma prefeitura não bastam apenas intenções, de boas intenções o inferno está cheio!!!
E claro, meu voto é do Baltazar!

Galhardo 12 de outubro de 2016, 17:15h - 17:15

Falou a pura verdade. Samuca nunca falou nada sobre nada é um estranho que tentou ser vereador e não conseguiu, tentou ser deputado e não conseguiu e agora quer se aproveitar do momento de revolta política do povo, pra se eleger.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 8 de outubro de 2016, 23:13h - 23:13

Para corrigir às terras ociosas da CSN .

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 8 de outubro de 2016, 23:08h - 23:08

Essa é Vcs , que apóia O Baltazar, No primeiro ano de mandato do prefeito Baltazar.Houve à privatização da CSN.Eu gostaria de saber se o prefeito Baltazar ,na época se ele accionou o ministério público ,Na questão dás ociosas da CSN .ou se ele desconhecia o modelo de privatização da CSN .Em abril de 1993 .

Mauro 10 de outubro de 2016, 13:30h - 13:30

Meu caro! Nem mesmo o dono da CSN sabia que estava levando toda Volta Redonda de lambuja, a privatização o Prefeito nada tem a fazer a não ser barulho, a coisa vem de cima.

TRISTE CONSTATAÇÃO 8 de outubro de 2016, 22:51h - 22:51

A cada hora que entro aqui no site do DV e leio os comentários dos eleitores/apoiadores/assessores do Baltazar, mais se consolida meu voto e de meus familiares no Samuca. Aff! Com amigos como esses, o Baltazar nem precisa de inimigos!

Mauro 10 de outubro de 2016, 13:36h - 13:36

Meu caro! Eu infelizmente anulei meu voto, e vou anular novamente, eu sou morador do Jardim Ponte Alta, a mais de 37 anos, se vc perguntar algo sobre esse Samuca ninguém vai te responder porque não o conhece, conhecemos sim o irmao dele que tem uma oficina elétrica. A galera aqui está de boca aberta. Um cara que aparece do nada. Eu só te faço uma pergunta, como votar numa pessoa que nunca teve um envolvimento no bairro do qual ele foi criado como ele mesmo diz;

Rafael 8 de outubro de 2016, 22:02h - 22:02

Operação Sanguessuga??? Quem lembra?
O Brasil está com um enorme problema financeiro e político, vamos continuar votando nos mesmo sanguessugas de sempre que iremos mudar sim. Balzatar já teve oportunidade e mostrou que não é digno da minha confiança! Não conheço o Samuca e acredito nele até que me prove o contrário!

Danieli Baptista 9 de outubro de 2016, 23:43h - 23:43

Lei e se informe melhor meu caro, pois lentando questões apenas sem conhecimento algum irá jogar seu voto no lixo!

Joâo Político 10 de outubro de 2016, 07:58h - 07:58

Acho que quem vota no Samuca deve gostar de uma droguinha, pois se liberar fica mais fácil, gosta de abortar tb? e que sua filha entre em um mesmo banheiro que um cara? isso é ideologia de gêneros, todo mindo igual.

Pensador 8 de outubro de 2016, 21:48h - 21:48

Cada comentário imbecil que vejo aqui, seja qual for a escolha, devemos mostrar os projetos reais do nosso candidato e não ficarmos tentando arranjar a imagem do outro…. é por isto q vivemos num país corrupto e todo errado, não nos preocupamos com os que precisamos esim e prejudicar o que não nos agrada…sejamos inteligentes…

VAI VENDO 8 de outubro de 2016, 20:27h - 20:27

O candidato FORASTEIRO (que trabalha em Brasília) como CONTADOR parou de falar que é Gestor Público.

Mas já enganou muita gente.

Lendo os comentários DAQUI percebe-se que aprenderam que ele NÃO CONHECE a Administração Pública e NÃO ENTENDE de Gestão Pública.

Mas nas redes sociais todos ainda comentam que ele é um GESTOR PÚBLICO. E ainda por cima acreditam que o Baltazar está criando BOATOS sendo que os mesmos boatos que o Samuca espalhou estão nas Diretrizes do PV.

Gente mal informada pelo candidato. Irão votar enganados, infelizmente.

Coxinha de feijão 9 de outubro de 2016, 14:01h - 14:01

Verdade mesmo, o “vai vendo” está correto

Vocês estão cegos nesse Samurai, vocês só sabem o que ouvem e leiam

João Doria do Brejo 8 de outubro de 2016, 19:07h - 19:07

Samuca jamais. Ele vai querer implantar o aborto, o comunismo, a ideologia de genéricos, o casamento hetero e o marxismo em nosso município. Baltazar neles.

Saci de Patinete 8 de outubro de 2016, 21:00h - 21:00

O que mais? A nova constituição? O Mercosul? Viagem à Marte?

Pensador 8 de outubro de 2016, 21:44h - 21:44

estas coisas não compete ao governo municipal e sim de âmbito federal e ele mesmo ja declarou ser contra tudo isto….acho q não devemos repassar informações sem que tenhamos cetdo que estejamos falando…

Adriana Roriz 9 de outubro de 2016, 03:30h - 03:30

Não seja ridículo e desinformado. Estes assuntos são de cunho Federal, da corja de Brasília. prefeito não apita sobre estes assuntos. Estes assuntos pertencem à Igreja e aos políticos de Brasília. Procura se informar antes de falar besteira! Que vergonha!

Ponto de Vista 9 de outubro de 2016, 09:27h - 09:27

Amigo, quem tem projeto para a implantação desse assuntos no âmbito federal é o PT, que é partido da coligação do candidato Baltazar. Outra coisa é que o prefeito cumpre leis e não cria leis! A seu comentário não tem justificativa muito menos coerência.

Ponto de Vista 9 de outubro de 2016, 09:30h - 09:30

Não sabe o que é hétero do homo! Melhor se informar para votar se não vai votar em candidato que anda fazendo e pagando propaganda em tudo que é jornal!

Thomas Smith 8 de outubro de 2016, 18:45h - 18:45

Cuidado gente!
Por trás do Samuca estão os empresários graúdos.
Mauro Campos que está por trás dessa campanha do Samuca.
Nunca moveu um palha palha por volta Redonda
Só vê os interesses dele.
Já decide pela experiência de Baltazar. 10

Adriana Roriz 9 de outubro de 2016, 03:45h - 03:45

Experiência só se for médica! A ficha tá limpa? Tem processo na justiça contra ele…

Candido 8 de outubro de 2016, 18:29h - 18:29

Por que alguém quer ser prefeito de uma cidade rica como Volta Redonda??? Será dom, vocação ou o famoso gosto pelo poder???

Saci de Patinete 8 de outubro de 2016, 21:02h - 21:02

Nascer nela pode ser um motivo…

ziho 9 de outubro de 2016, 12:51h - 12:51

alguém tem que se candidatar

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:25h - 18:25

FUNCIONÁRIO PUBLICO DE VOLTA REDONDA, VÃO AS URNAS NO SEGUNDO TURNO. TÃO ARMANDO UM FERIADO PROLONGADO, PARA QUE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SAIAM DA CIDADE E JUSTIFIQUE OS VOTOS.
ELES SABEM EM QUEM A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS VÃO VOTAR.
O CORONEL SARUÊ, TA ARMANDO.

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:29h - 18:29

SEU VOTO VAI SER DECISIVO. EM PARATI O PREFEITO GANHOU COM APENAS CINCO VOTOS DE DIFERENÇA.
NÃO DEIXE QUE O CORONEL SARUÊ DECIDA SEU VOTO.

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:39h - 18:39

DIA 28- DIA DO SERVIDOR PUBLICO- PONTO FACULTATIVO.

LEMBRA DA NOVELA VELHO CHICO. O CORONEL NÃO QUER LARGAR O OSSO. CUIDADO PARA NÃO COLOCAR MAIS UM SARUÈ. CUIDADO. O CORONEL É DONO DA CIDADE. BULLLLLL

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:47h - 18:47

QUAL DESSES DOIS CANDIDATOS SERÁ MANIPULADO PELO PODEROSO CORONEL SARUÊ QUE TÁ NA PREFEITURA;

ELE JÁ PASSOU A RASTEIRA EM UM DESSES DOIS. QUANDO APOIOU ELE A 20 ANOS ATRÁS. BULLLLL. SARUEEEEEEÊ, QUE FICAR MANDANDO NA CIDADE. CUIDADO. BULLLLLLL

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:51h - 18:51

O DEPUTADO DELEI JÁ FOI DO PVVVVVVVVVVVVVVV, E É AMIGO INTIMO DO SARUEEEEEEEEEEEÊ. CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:56h - 18:56

A FICÇÃO RETRATA A REALIDADE. CUIDADO POVO COM O CORONEL SARUÈ…………………………………..CUIDADO PRA NÃO CAIR NUMA ARAPUCA! CUIDADO! BULLLLL

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:59h - 18:59

TO AGUARDANDO A CENSURA……………..BULLLLLLLLLLL.

Aline 8 de outubro de 2016, 23:36h - 23:36

Podem até armar feriado. Sou servidora municipal, mas com o salário de m… que recebo não tenho como nem ir pra Barra Mansa. Kkkkkkk

Duartevr 8 de outubro de 2016, 18:09h - 18:09

Samuca o grande gestor, teve sua contas reprovadas por unanimidade pelo TRE quando foi candidato a deputado Federal, outra coisa ele diz que e uma coisa é e outra, pesquisem mais para saber povo alienado. Esse currículo dele não ta certo.

Saci de Patinete 8 de outubro de 2016, 21:04h - 21:04

Conversa fiada. Próxima mentira por favor..

Snorlax 8 de outubro de 2016, 17:54h - 17:54

Depois que vi o PT na coligação do Baltazar, desisti de votar nele.

Cristina 8 de outubro de 2016, 19:31h - 19:31

Isso mesmo coxinha! Só vote em candidatos do PSDM, PMDB e DEM… DEM de demente igual a você!

Maria Aparecida Silva 8 de outubro de 2016, 17:52h - 17:52

Samuca não tem coerência nem mesmo na sua frase como slogan: Um novo prefeito, “para uma nova cidade”? Nova cidade? Baltazar um prefeito com mais experiência para que torne Volta Redonda mais evoluída e acolhedora. Todos os funcionários ouvindo e servindo!

Saci de Patinete 8 de outubro de 2016, 21:05h - 21:05

Pobre de nós quando o Sarney for candidato a presidente…

Maria Aparecida Balarin 10 de outubro de 2016, 09:09h - 09:09

Vc deve ser funcionária da prefeitura, por isso esta com medo que Samuca seja prefeito, porque vai acabar a sua mamata!!O Baltazar já está acostumado como trabalham os servidores públicos e vai fazer vista grossa!!!Não são todos , mais a maioria está com medo do novo!!!!!!

PENSANDO 8 de outubro de 2016, 17:41h - 17:41

O Baltazar tinha que ser candidato a prefeito em Barra do Pirai,pois quando ele era deputado federal qual emenda que ele fez para trazer verba para a cidade,prevaleceu o rancor ao prefeito NETO,esquecendo da populaçao,em Resende os eleitores cansaram da tal experiencia de nada vem a resolver os problemas foi dito um nao ao Noel e agora e hora de dizer nao ao Baltazar,falam em experiencia politica,mas vivemos em um pais que os ultimos dois presidente do pais foram eleitos sem antes ter sido pelo ao menos vereador.

ziho 9 de outubro de 2016, 12:52h - 12:52

olha no que deu.

Klawus Karwa 9 de outubro de 2016, 21:49h - 21:49

Na Câmara dos Deputados também foi presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, coordenador do Grupo de Trabalho de Segurança Nuclear, encaminhou mais de R$ 41 milhões em emendas para região sul fluminense para investimentos e projetos como o do Aeroporto Regional e da retirada do pátio de manobras do centro de Barra Mansa, implantou 50 núcleos do projeto Esporte Você na região sul fluminense, oferecendo atividades esportivas e de lazer gratuitas para milhares de famílias. Na Câmara dos Deputados também foi presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, coordenador do Grupo de Trabalho de Segurança Nuclear, encaminhou mais de R$ 41 milhões em emendas para região sul fluminense para investimentos e projetos como o do Aeroporto Regional e da retirada do pátio de manobras do centro de Barra Mansa, implantou 50 núcleos do projeto Esporte Você na região sul fluminense, oferecendo atividades esportivas e de lazer gratuitas para milhares de famílias. Aprenda aí descerebrado.

pauneles 8 de outubro de 2016, 17:32h - 17:32

Eu quero mudança chega de colocar pessoas
que não tem nada a ver com o que exerce ,
vamos enxugar as repartições publicas
temos que valorizar o funcionalismo
Baltazar neles!!!

Wallace 8 de outubro de 2016, 17:12h - 17:12

Mais uma: Samuca já tentou inúmeras vezes um cargo político sem alcançar êxito. Neste período qual ação foi elaborada por ele em benefício coletivo, percebo que não se fez presente nem na associação de moradores de seu bairro.

Cuidado com a empolgação, o resultado podem ser 4 anos desastrosos.

Saci de Patinete 8 de outubro de 2016, 21:07h - 21:07

Fala aí o número de algum projeto do Baltazar enquanto vereador.
Ele tinha salário para fazer isso, o Samuca não.

Klawus Karwa 9 de outubro de 2016, 21:51h - 21:51

Verdade Wallace. Nunca participou da vida pública da cidade e agora aparece como salvador da pátria tendo o empresariado por trás.

Wallace 8 de outubro de 2016, 17:05h - 17:05

Vamos tomar muito cuidado, estamos passando um momento com escassez de recursos. Votei no Nelson Gonçalves, agora votarei no Baltazar. Muito se falam na mafia das ambulâncias, mas olhem no patrimônio declarado de Baltazar x Samuca percebo um patrimônio 4 vezes maior de Samuca, bens que superam a casa de 1 milhão.

Isto me fez parar pra pensar: não vou votar em um candidato que se passa de pobre. Como faltam recursos para campanha? Desculpa usada, para fugir do programa eleitoral. Cuidado não acreditem no acaso.

Eduardo 8 de outubro de 2016, 17:20h - 17:20

Engraçado como o Baltazar tem apenas 200 mil declarado, isso sim é se passar de pobre! Afinal como arrumar dinheiro sendo um pobretão? Vou de 43!

TRISTE CONSTATAÇÃO 8 de outubro de 2016, 17:22h - 17:22

Wallace,
você já pensou na possibilidade de que pode ser que o Baltazar que declarou bens muito aquém do que ele realmente possui?
Essa é uma prática corriqueira dos nossos políticos!
Cuidado! Não acredite no acaso.

TRISTE CONSTATAÇÃO 8 de outubro de 2016, 17:30h - 17:30

Wallace,
só reforçando meu comentário anterior. Você reparou que o Samuca declarou uma casa e um apartamento e o Baltazar não declarou nenhum imóvel, apenas um terreno?
ESTRANHO……. Será que o Baltazar mora no terreno ao ar livre?
Cuidado com o acaso.

Saci de Patinete 8 de outubro de 2016, 21:09h - 21:09

Nelson Gonçalves declarou apenas um Fiat Uno como veículo. Você já o viu andando em um Fiat Uno?

Pensador 8 de outubro de 2016, 21:51h - 21:51

Estranho mesmo, um político experiente, a anos na política e não soube nem administrar a sua vida para comprar nem.sua própria casa, estranho…ja foi vereador, deputado, prefeito e não tem nem.uma casa….acho q ele ta precisando adquirir uma melhor gestão de sua própria vida…kkkk

TRISTE CONSTATAÇÃO 8 de outubro de 2016, 17:05h - 17:05

REPOSTANDO porque postei em lugar errado.

O ideal seria o Adão, Fernando Martins ou Gemilson Sukinho. Pronto, falei.

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:06h - 18:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;kkkkkkkkkkkkkkk

SAI MUCA VEM BATA10 29 de outubro de 2016, 01:43h - 01:43

SE BALTAZAR NÃO TEM NADA É PORQUE SEMPRE TRABALHOU HONESTO ,DANDO TUDO QUE TEM A QUEM PRESCISA, JA VIU A RIQUEZA DE NETO, GOTARDO E ATÉ O QUE JA TEM ESSE SAMUCA? PESQUISE E VÃO FICAR HORRORIZADOS!! DUVIDO QUE ENTREGO MEU VOTO A MAIS UM ALIADO DE NETO!! SOU BALTAZAR E VOTAR EM OUTRO É SUICIDIO… E ACABAR DE LIMPAR O QUE O COFRE DA CIDADE NEM TEM MAIS!!

VOLTA REDONDENSE 8 de outubro de 2016, 16:33h - 16:33

PESQUISEM!!! melhor sobre o candidato nestas eleições se ele ocupa ou já ocupou alguma função parlamentar. Este é um ponto muito importante, pra analisarmos se realmente o referido candidato irá desenvolver bem seu trabalho, nada melhor do que descobrir como ele desempenhou a função anteriormente.

Arcanjo 8 de outubro de 2016, 16:12h - 16:12

Se pudesse mesmo ser feito um RAIO X entre os dois não veríamos nada, absolutamente nada, um vazio total um vácuo. Que Deus tenha piedade da população dessa cidade. Volta NETO!!!!

Charles 8 de outubro de 2016, 16:02h - 16:02

Samuca é pura enganação, não conseguiu nem ser eleito vereador em 2012, fico com o peso político e a capacidade do Baltazar
para administrar uma cidade como VR em um momento difícil como este.

No amor de Deus que nos une 8 de outubro de 2016, 15:54h - 15:54

Eu sou a favor da família e sei da intenção claramente desse PV,Baltazar não se provou o envolvimento do mesmo do escândalo da ambulância,apesar de ser cristão queria um kra descompromissado com o sistema,Tá dificil eu queria outro como não possui vou de Baltazar que é a favor da família tradicional,homem e mulher.respeito quem pense ao contrário mas minha convicção de como Deus trata a família eu nunca vou abrir mão disso.Sem ofensas eu respeito quem pensa diferente,com todo o respeito a vcs.

Maniac 8 de outubro de 2016, 15:51h - 15:51

Tenho ouvido rumores de que haverá um feriado municipal prolongado que englobará o final de semana das eleições municipais/segundo turno…

Maria Aparecida Silva 8 de outubro de 2016, 15:46h - 15:46

Analisando a realidade política de hoje em Volta Redonda, vejo que Samuca, Ficou fora de Volta Redonda trabalhando, não conhece quase ninguém por aqui, nunca foi político. O seu vice, Maycon Abrantes é gerente do grupo floresta, o Supermarket, por isso tenho visto Samuca sempre conversando com o dono do Supermarket. Será que os funcionários da prefeitura serão igualados aos funcionários do supermercado? Baltazar tem visão dos setores públicos, já foi prefeito e agora pelo visto tem que ser melhor, o tempo passou e ele aprendeu muito. Já está dizendo que contratará para trabalhar nos cargos de confiança, não políticos, mas profissionais especialistas para cada setor, pessoas capacitadas e de VR. Viva! Chega de colocar políticos que nada sabe e nada faz para os funcionários e para o povo.

Charle 8 de outubro de 2016, 15:18h - 15:18

Eu nao sei o que as pessoas querem dizer quando citam Baltazar como politico experiente. Experiente em fazer o que? Tentei no Google descobrir o que ele já fez de concreto, Mas ao colocar o nome Baltazar e pesquisar, A única coisa que aparece é seu envolvimento na máfia das ambulâncias. A vida política “experiente “desse grande político se resume a esse crime.

Observador 8 de outubro de 2016, 15:09h - 15:09

Resumindo, é daqui pra melhor! Meu voto é 10!

Charle 8 de outubro de 2016, 15:07h - 15:07

Esqueceu de mencionar que Baltazar é réu no processo conhecido nacionalmente como “máfia das ambulâncias “. Coloquem para administrar suas vidas, alguém que desvia dinheiro da saúde, deixando crianças e adolescentes, adultos e idosos a própria sorte.

MudaBrasil 10 de outubro de 2016, 14:00h - 14:00

Só uma pergunta você é a favor do Neto?

Observador 8 de outubro de 2016, 15:06h - 15:06

Interessante que os blogueiros a serviço do Samuca, não sabem o que foi a máfia das ambulâncias. Também não conhecem as demandas reais da cidade. Vá lá na rua 24 no Padre Josimo e mostrem real oportunidade aos jovens de lá. Dêem uma chegada na Rua 6-B do Belo Horizonte e constatem qual é o problema de lá. Circulem no Açude e verão que tem rua que até hoje alaga. Andem nas vielas do morro da conquista e conversem com a população de lá, antes de postar a palavra ambulância e não conseguem e aprofundar a respeito deste assunto. O Baltazar neste processo foi indiciado e não virou réu. Mostrem o trabalho do candidato do Pv junto a comunidade volta redondense. Pessoal ele trabalha fora da cidade, em Brasília. Pesquisem no Google, ou será que ele sabe de tudo através desta ferramenta de pesquisa?

MudaBrasil 10 de outubro de 2016, 14:04h - 14:04

Eu sou morador do Jardim Ponte Alta, aqui ninguém sabe nada deste Samuca, é um cara que morou e foi criado aqui no Bairro, estranho né as pessoas conhece-lo somente agora.

TRISTE CONSTATAÇÃO 8 de outubro de 2016, 15:05h - 15:05

O ideal seria o Adão, Fernando Martins ou Gemilson Sukinho. Pronto, falei.

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:09h - 18:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEBASTIÃO 8 de outubro de 2016, 14:13h - 14:13

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE QUANDO BALTAZAR FOI PREFEITO DE VOLTA REDONDA A CIDADE FOI TRANSFORMADA NUM CANTEIRO DE OBRAS. NÃO PODEMOS TER MEMÓRIA CURTA. NÃO SE PODE IGNORAR QUE O CANDIDATO BALTAZAR É MUITO MAIS MADURO E EXPERIENTE HOJE DO QUE ANTES. NA ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA DO PAÍS NÃO SE PODE DAR UM PASSO ERRADO, O PREÇO É MUITO ALTO PARA POPULAÇÃO E DIFÍCIL PARA RECUPERAR O TEMPO PERDIDO. AS CONSEQUÊNCIAS SERIAM CATASTRÓFICAS. BALTAZAR É DE VOLTA REDONDA. NÃO VOTEM POR IMPULSO. PENSE NO FUTURO DAS FAMÍLIAS DE VOLTA REDONDA, ESPECIALMENTE AS CRIANÇAS DE HOJE. É A MINHA OPINIÃO.

Adriana Roriz 9 de outubro de 2016, 04:09h - 04:09

Como anda a Rodovia do Contorno? Não anda, a obra nunca terminou. Quanto desvio de dinheiro!
O que aconteceu Baltaza! Explica aí!

DMC 8 de outubro de 2016, 13:59h - 13:59

Sou totalmente contra a ideologia de gênero, o aborto e destruição da família.

Votei na América Tereza, mas agora vou de BALTAZAR!!!!!!!!!… É 10.

Lene 8 de outubro de 2016, 15:38h - 15:38

O partido do Baltazar está coligado com o PT que é a favor de casamento gay, aborto e ideologia de genero

ACG 8 de outubro de 2016, 16:45h - 16:45

DMC, o que um prefeito pode fazer com isso? Vc ta fazendo uma tremenda confusão, o prefeito não faz leis ele cumpre as lei.

eleitoraVR# 8 de outubro de 2016, 13:36h - 13:36

Prefiro Samuca !!!esse Baltazar já deu no que tinha que dá, adianta Volta Redonda conhece o verdadeiro histórico de Baltazar…aliás foi em 2006 né?Pessoal a verdadeira pesquisa não foi postada pesquisem a internet ta ai pra isso!

Vidinho 9 de outubro de 2016, 10:23h - 10:23

Arriscar no samuca

ADRIANA NUNES 8 de outubro de 2016, 13:35h - 13:35

PARABÉNS AO DIÁRIO DO VALE, O RAIO X É EXTREMAMENTE ELUCIDATIVO, EU NÃO TINHA DEFINIDO MEU CANDIDATO, MAS AO ANALISAR A MATÉRIA, PERCEBEMOS A DISTÂNCIA ABISSAL ENTRE OS CANDIDATOS. PELO MENOS O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA JÁ ESTÁ DEFINIDO. TEMOS UM AVENTUREIRO, E DIGA-SE DE PASSAGEM O TEMPO NÃO ESTÁ PARA AVENTURAS, E TEMOS ALGÚEM COM EXPERIÊNCIA. VAMOS DE EXPERIÊNCIA MEU VOTO ESTÁ DEFINIDO. MEU VOTO É 10 E PRONTO.

Balta10 8 de outubro de 2016, 13:29h - 13:29

Volta Redonda precisa de experiência! Não conheço Samuca, não tenho o que falar dele. Agora Baltazar sei de muito que ele já fez por Volta Redonda. Sei que ele saiu da prefeitura com 95% de aprovação. 80% das obras da rodovia do contorno prontas, para o outro mandato terminar somente 20% . O único argumento que as pessoas tem contra ele é o assunto das ambulâncias, que quem conhece a história sabe que ele não foi condenado. Nada ficou provado. Ta chato isso já!! Procurem argumentos mais concretos. Ou apenas falem bem do seu candidato. Eu sou 10!!

Paula 10 de outubro de 2016, 00:34h - 00:34

Eu vou de Samuca. Prova maior que ele é a melhor opção, o próprio Baltazar o convidou pra ser seu vice. Ainda bem que não aceitou. O povo quer Samuca Silva.

ADRIANA NUNES 8 de outubro de 2016, 13:13h - 13:13

PARABÉNS AO DIÁRIO DO VALE, O RAIO X É EXTREMAMENTE ELUCIDATIVO, EU NÃO TINHA DEFINIDO MEU CANDIDATO, MAS AO ANALISAR A MATÉRIA, PERCEBEMOS A DISTÂNCIA ABISSAL ENTRE OS CANDIDATOS. PELO MENOS O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA JÁ ESTÁ DEFINIDO. TEMOS UM AVENTUREIRO, E DIGA-SE DE PASSAGEM O TEMPO NÃO ESTÁ PARA AVENTURAS, E TEMOS ALGÚEM COM EXPERIÊNCIA. VAMOS DE EXPERIÊNCIA MEU VOTO ESTÁ DEFINIDO. MEU VOTO É 10 E PRONTO.

Klawus Karwa 9 de outubro de 2016, 21:53h - 21:53

Parabéns! Decisão inteligente

Candida 8 de outubro de 2016, 12:48h - 12:48

Se experiencia fosse pre-requesto para gestor publico, o Brasil seria de primeiro mundo. Temos muitos experientes como Sarneys, Rennans, etc. A experiencia em politica brasileira traz a expertise em burlar as leis para beneficio próprio. Se para os pessimistas o erro é inevitável, que erremos diferente. Mudança.

Maria 8 de outubro de 2016, 15:49h - 15:49

Vou copiar minha resposta de outro Post que assim como o seu, acha que experiência não serve pra nada.
Engraçado que quando as pessoas estão com uma doença grave por exemplo, sempre procuram um médico que tenha experiência na tal doença, que já tenha curado outros etc. O mesmo acontece com piloto de avião, motorista, mecânico, contador etc. Mas na hora de escolher alguém pra governar a cidade por 4 anos, acha que experiência é irrelevante. Muuuuuuito contraditório isso. Mas quem aqui fala em coerência né mesmo?

Maria 8 de outubro de 2016, 15:51h - 15:51

Vou copiar minha resposta de outro Post que assim como o seu, acha que experiência não serve pra nada.
Engraçado que quando as pessoas estão com uma doença grave por exemplo, sempre procuram um médico que tenha experiência na tal doença, que já tenha curado outros etc. Assim como acontece em outras áreas, sempre queremos alguém com experiência pra cuidar de nossos interesses. Mas na hora de escolher alguém pra governar a cidade por 4 anos, acha que experiência é irrelevante. Muuuuuuito contraditório isso. Mas quem aqui fala em coerência né mesmo?

Candida 8 de outubro de 2016, 17:43h - 17:43

Querida Maria, minha ponderação é bem especifica, falo de gestão publica, do coletivo, do que é comum a todos. Nesse caso, precisamos avaliar questões mais subjetivas como ética. O modelo usado no pais, me faz crer, que experiencia politica e ética definitivamente não dependem de experiencia alguma.

Virgílio 8 de outubro de 2016, 21:40h - 21:40

Quando precisamos de um médico somos atendidos sem o direito de escolha, seja experiente ou não o que queremos é sermos bem atendidos. Também não decidimos o piloto de avião ou o moto de ônibus. Neste sentido concordo que experiência na política é sinônimo de desonestidade, falcatruas e pilantragem. Não preciso citar exemplos. Não conheço Samuca,, mas o fato de ter chegado ao segundo turno é um claro sinal de que a sociedade está cansada do que está posto. Uma chance para o novo pode ser muito saudável

Paula 10 de outubro de 2016, 00:35h - 00:35

Samuca é mudança de verdade.

Observador 8 de outubro de 2016, 12:47h - 12:47

Tenho uma empresa de varejo. Necessito administrar a mesma internamente com procedimentos a controles sistemáticos. A partir dados coletados , vem a segunda etapa que é administrar pessoas, sejam elas meus colaboradores ou clientes. Onde quero chegar?! Por mais eficiente e fundamental que meu CONTADOR seja nas atividades da mesma, JAMAIS ele será o gestor do meu negócio!!!!
Por motivos iguais a este é que sou BALTAZAR!!! VR é 10!

Felipe do Lago 8 de outubro de 2016, 12:42h - 12:42

Outros 10 pontos.
Solicitei esclarecimento em 10 pontos para o candidato Samuca. É meu direito como eleitor.
Como não vi resposta, faço as indagações abaixo, pois, já estou ficando meio desconfiado:
1-Irá fazer uma Ciclovia do Contorno para demorar 20 anos pra ficar pronta e comer dinheiro?
2- Será que todas as Secretarias serão ocupadas por Contadores?
3- Será que a participação partidária no PV do Deley não deu força para ele ser assessor de presidente, membro de Conselho e outras?
4- Será que sua insistência em ser candidato é para ter atuação partidária para conseguir uma posição melhor no emprego público?
5- Será que terá habilidade para conversar e conciliar com os ávidos vereadores?
6- Será que irá apertar a CSN quanto aos enormes abusos ambientais que o INEA e a Prefeitura fazem vista grossa?
7- Será que vai a alguma igreja?será agnóstico? Ateu?isso não é irrelevante.
8- Saberá o caminho e acesso aos inúmeros bairros periféricos de VR e áreas de posse, sem motorista ou guia?
9- Será que a guarda municipal será fortalecida, para coibir os abusos, com treinamento de ações de convencimento sem o uso nem de um cassetete?
10- Será que vai seguir o Estatuto do PV a risca ou adequá-lo ao gosto do freguês?

Cristóvão antonio 8 de outubro de 2016, 16:19h - 16:19

Será q vai andar de chinelo havaina até o posto
O de saúde pra atender pacientes?

Rezende 10 de outubro de 2016, 00:36h - 00:36

O povo quer Samuca Silva.

Direitista 8 de outubro de 2016, 12:40h - 12:40

Também vou de 10, Baltazar…..ele terá mais jogo de cintura para reerguer a PMVR, pois a dívida que o atual prefeito esta deixando, não temos nem noção de quanto que é!! Por isso não é melhor arriscar, Samuca parece ser um bom candidato, mas no atual momento optei por Baltazar. é 10

Paula Ramos 8 de outubro de 2016, 12:18h - 12:18

No primeiro turno votei no Samuca pois era uma voto de protesto, mas ainda bem que terei a oportunidade de votar novamente pois depois que me informei melhor e vi entre os dois candidatos com certeza agora vou de Baltazar pois não estamos num momento para aventuras na prefeitura.O Brasil esta em crise e Volta Redonda também precisamos de alguém com experiência para assumir nossa prefeitura.Samuca é muito inteligente mostrou bem isso no debate porém não tem experiência necessária por isso vamos de Baltazar 10 ainda há tempo de mudar eu mudei!!!!Sou 10!!!

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 13:20h - 13:20

Espero que o Sarney não se candidate a Presidente ou o Eduardo Cunha a governador do Rio.
Se a população gosta tanto de experiência política, esses dois seriam eleitos facilmente.

Maria 8 de outubro de 2016, 15:37h - 15:37

Engraçado Zé Mané que quando as pessoas estão com uma doença grave por exemplo, sempre procuram um médico que tenha experiência na tal doença, que já tenha curado outros etc. O mesmo acontece com piloto de avião, motorista, mecânico, contador etc. Mas na hora de escolher alguém pra governar a cidade por 4 anos, acha que experiência é irrelevante. Muuuuuuito contraditório isso. Mas quem aqui fala em coerência né mesmo?

ACG 8 de outubro de 2016, 16:46h - 16:46

Paulo Ramos, te conheço vc é militante do PT que apoia esse politico ultrapassado.

Zé Mané 9 de outubro de 2016, 13:36h - 13:36

Exatamente isso mesmo Maria. Quando a pessoa tem um bom histórico é inegável a confiança. Porém, quando a pessoa tem histórico de ter tido oportunidades para fazer e não fez, perde a confiança. Ele reclama de tanta coisa, mas, como a América Tereza e Zoinho não fizeram nada durante o tempo em que foram deputados e hoje dizem que os problemas que temos no município é culpa exclusiva do prefeito e não deles, que foram do legislativo há anos. Muita coisa que ele diz que vai fazer, já poderia ter feito. Outras sabemos que não tem condições de fazer, mesmo que tivesse boa vontade. Baltazar não tem projetos, tem apenas uma lista de necessidades.
Isso é deboche com a população.

Rezende 10 de outubro de 2016, 00:37h - 00:37

Estou com Samuca.

Leitor 2015 8 de outubro de 2016, 12:18h - 12:18

Alguem ainda duvida do candidato escolhido por este jornal?

JOAQUIM BARBOSA LIMA 8 de outubro de 2016, 18:14h - 18:14

O BISNETO,

Euardo 8 de outubro de 2016, 12:13h - 12:13

AMBULÂNCIA ! estudem um pouco sobre o passado deles que vão parar de querer disputar entre corrupto e alguém que está sendo criticado por ser novo

cansei 8 de outubro de 2016, 12:56h - 12:56

o me assusta, é q Samuca é filiado a CUT em brasília, e ñ tem respondido as perguntas polêmicas na pagina dele(deleta todas), e tbm ñ foi ético com Baltazar que assinou pra ele participar do debate, inventou uma conversa q ficaria em mais de 500 mil a propaganda eleitoral, sendo q fica menos de 10% deste valor. ou eu voto nulo ou Baltazar, vou refletir…

Maria 8 de outubro de 2016, 13:22h - 13:22

Novo não amigo, totalmente inexperiente sim. Ah e apolítico, como ele mesmo disse. Controverso.

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 13:42h - 13:42

Cansei, debate é uma coisa, propaganda na TV é outra. O Valor que você viu deve ter sido para um dia, cerca de 5 minutos. Para fazer uns dez o valor inicial seria 10 x isso, obviamente. E outra coisa, quem tivesse mais dinheiro para investir faria um programa melhor, com artistas, locutores profissionais, fundos musicais etc.
Quanto à CUT, o PT, da coligação do Baltazar, não tem relação com a CUT?

Engenheiro 8 de outubro de 2016, 11:52h - 11:52

Vou de 43! Se colocarmos na balança Samuca é mais preparado, é gestor…Baltazar teve sua chance de fazer em vários mandatos e após eleito some, sem contar os processos no TSE! Samuca 43!!!

Rezende 10 de outubro de 2016, 00:38h - 00:38

Cara contra Baltazar coisa coisa serve, mas ainda bem que temos opção de qualidade, gestor e quer mudança. Samuca parabéns pela sua capacidade. Estamos com você.

Kleber 8 de outubro de 2016, 11:49h - 11:49

Vem de Balta !!! É 10 na kbeça !!!

Paula 10 de outubro de 2016, 00:40h - 00:40

Chega de receber na cabeça. A turma do PT bateu demais na nossa cabeça, precisamos mudar de verdade. Estou com #43 Samuca Silva.

X9 da PM 8 de outubro de 2016, 11:46h - 11:46

Quem elegeu o semi-ANALfabeto Lula e a mula da Dilma realmente não leva em consideração os estudos. Basta massagear o ego com promessas de contos de fada para pegar o voto. Temer tem ESTUDO, SAMUCA tb é estudado, jovem mas que com o tempo adquirirá mais conhecimento. Baltazar faz o social dele, ajuda muitas pessoas..isso não tem como negar, mas falar que é o melhor… Fica difícil. Ele é tão do povo que só aparece de 4 em 4 ANUS. Um abraço.

Brasil 8 de outubro de 2016, 11:44h - 11:44

E saber que Baltazar com tudo isso e essa tal “experiência” não fez nada como vereador mto menos como deputado. fala serio

ClaudiaVR 8 de outubro de 2016, 12:17h - 12:17

Vc já pesquisou amigo, pra falar isso? Sabe o que cada vereador fez ou deixou de fazer pela cidade? Sabe por exemplo o que o vice do Baltazar já fez como vereador? Acredito que não! As propostas dele e do Baltazar que foram feitas em prol da cidade, e foram vetadas pelo antigo prefeito? Procure se informar. Me conte aí o que o Samuca já fez pela cidade? É o vice dele? Fale aí pra gente. To curiosa agora.

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 13:23h - 13:23

Pode começar ClaudiaVR, ou você também não sabe?
Alguém aí sabe?
Mas tem que ser projeto documentado, não inventado.

um coitado 8 de outubro de 2016, 13:26h - 13:26

maluco
não precisa de jogo de c

Charle 8 de outubro de 2016, 15:12h - 15:12

Claudia eu até tentei pesquisar o que Baltazar fez Com o vereador, deputado e prefeito. Mas quando digito Baltazar no Google só aparece seu envolvimento na máfia das ambulâncias ou sanguessuga. A vida política desse “experiente ” político, só se resume a esse crime.

Atenta 8 de outubro de 2016, 15:36h - 15:36

Querido antes de divulgar alguma coisa procure saber antes de falar besteira.ele foi vereador mais votado.ele é que fez mais emendas para o município.vaiseinformar querido.

ClaudiaVR 8 de outubro de 2016, 15:45h - 15:45

Como eu previa Zé Mané, não sabe do que está falando. E eu já fiz meu dever de casa, sei o que o
Baltazar e Jorginho fizeram em seus mandatos, e inclusive o que foi vetado pelo prefeito, porque quero dar meu voto consciente, não tenho q te provar aqui, muito menos com documentos, mas a informação está aí, pra quem quiser pesquisar. Só acho que antes de falar q eles não fizeram nada, pesquise. Como eleitores isso é o mínimo que podemos fazer.

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 21:14h - 21:14

Ainda esperando a ClaudiaVR…

X9 da PM 8 de outubro de 2016, 11:38h - 11:38

O Baitazar teve a oportunidade dele, deixa agora o rapaz tentar. Falam tanto de experiência e se fosse assim esses políticos mais velhos sábios seriam os melhores..mas não é isso que vemos: lula, sarney, calheiros, Palocci, genoino, Dirceu, corja nader, dentre outros. Se o Samuca não for bom, na próxima eleição tira ele. Simples! Pior que tá não fica, palavras do Tiririca. O único candidato que debateu aquele dia foi ele, os demais só com textos decorados e jingle de pintinho piu, pra fixar na mente dos alienados metidos a pseudo-especialistas em política. Esses baba ovo que vem em comentários esculachar os outros, é porque tem em vista uma boquinha na prefeitura com cargo comissionado. Um abraço.

Aída Arquiteta e Urbanista 8 de outubro de 2016, 11:37h - 11:37

Baltazar começou na Política com 39. Samuca quer começar oficialmente com 35. TODOS começaram um dia. HORA DE MUDAR. HORA DE COMEÇAR UMA NOVA ERA! Se você quer a NOVA POLÍTICA o caminho é Samuca #43. Eu quero a inovação e renovação. Chega dos mesmos! Sem ofender ninguém.

Coxinha de Feijão 8 de outubro de 2016, 11:35h - 11:35

Isso aee pessoal vamos de Baltazar, Samuca nao é ilusionista, só bobo para cair nessa, nao adianta colocar aliança no Dedo ja te vimos sem ela, Fala sério pq enganar as pessoas assim?

Qual sabe o verdadeiro nome do” Samuca”?

Maria Aparecida Silva 8 de outubro de 2016, 12:33h - 12:33

Samuca é apelido de infância. Seu nome é: Elderson Ferreira da Silva.

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 13:02h - 13:02

Na matéria em que você comenta já tem a sua resposta.
Pesquise, leia, acesse os sites dos dois candidatos e depois decida.
Agora, se você só conhece um lado, não pode falar do outro lado…

VAI VENDO 8 de outubro de 2016, 16:08h - 16:08

Isso mesmo! É preciso conhecer os dois lados para fazer comentários.

Na última matéria do Samuca falando sobre a CSN verão que diz que VR só trata 9% do esgoto. Como sempre digo: ele NÃO CONHECE a Administração Pública e NÃO ENTENDE de Gestão Pública como sempre diz. Ao contrário do Baltazar que está na mesma situação, mas o Baltazar não fala nada, pois sabe que ele é médico.

Voto inteligente! 8 de outubro de 2016, 11:33h - 11:33

Vote em Baltazar, vote no PT pra ferrar de vez com a vida de vocês!
É SAMUCA agora 43 !

chamberlaine 8 de outubro de 2016, 11:33h - 11:33

Para as pessoas que estão falando sobre ideologia de gênero, aborto, e destruição da família(é cada coisa que nós ouvimos e lemos).
Saiba que primeiramente assim como o PV, o PT apoia tudo isso também.
Segundo, vcs sabem o que isso significa? a liberação do aborto, não é: Vamos todo mundo abortar, festa!. Não, é tirar mulheres que morrem em clinicas clandestinas por nao terem mal como se alimentar, ainda mais seguir com uma gravidez e dentre outros motivos. Sabem sobre a liberação da maconha? Bem isso significa a diminuição do trafico, o ganho do estado sobre os impostos, e a diminuição da morte por intoxicação, mas ainda sim nao seria um uso liberado nao, e não sei porque tanta guerra, cigarro é vendido, álcool e ninguém fala nada e no final é tudo droga ate menos nociva do que as citadas de exemplo.
E por ultimo no meu lindo textao by facebook – ELE NAO TEM PODER SOBRE NENHUMA DESSAS COISAS- Saibam para que estao votando, o que ele irá fazer, para votar certo e não nessa merda toda que a midia e a oposição estao motando.
Bye mamae ama vocês

Vou de 10 8 de outubro de 2016, 12:15h - 12:15

O espertona, já deve ter fumado uns 3 pau podres hj né? Intelectual de m…..libera a maconha sim, quem sabe um dia a mamãe aí consiga esse feito relevantissimo pro nosso país

Maria 8 de outubro de 2016, 12:30h - 12:30

Pensando aqui nas suas palavras. O quanto elas não tem embasamento, por isso me abstenho de comentar sobre a legalização do aborto e maconha, r sobre a ideologia de gênero, porque me parece que vc concorda. Mas vamos lá, quando diz que o prefeito não tem poder sobre essas coisas, concordo em parte, porém, quando um partido como o PV defende tais ideais, ou qualquer um outro, ele acaba ganhando força quando tem como seus afiliados um prefeito de uma cidade do tamanho de Volta Redonda. Portanto isso talvez não defina, mas reforça e muito tais idéias.
E pense bem antes de ironizar sobre a destruição da família, que é por essas e outras que hoje temos jovens embebidos pelo excesso de informações desconexas, valorizando cada vez menos a família (que a meu ver é a base de tudo), perdidos na falta de conceitos basicos de certo e errado.

TRISTE CONSTATAÇÃO 8 de outubro de 2016, 15:05h - 15:05

O ideal seria o Adão, Fernando Martins ou Gemilson Sukinho. Pronto, falei.

marcus 8 de outubro de 2016, 11:30h - 11:30

Samuca vai ficar perdido pegando volta redonda com milhares de desempregados e cheia de problemas, vai no máximo gastar 18 milhões para colocar um ônibus de graça ligando os centros kkkkkkkk, por ai já se vê as idéias do samuca, por isso vou de baltazar pela experiência

chamberlaine 8 de outubro de 2016, 11:22h - 11:22

Parabén Diario do vale, eu como estudante de comunicação social quero ser ta manipulativa como vcs um dia.
Olha eles foram no “foco”, claro que na diferença, mas será porque não colocaram a questão de processos administrativos? porque até aonde sei a população também precisa levar isso em conta, mas será que é porque o Baltazar ganharia essa parte?

ziho 8 de outubro de 2016, 11:15h - 11:15

aqui na minha casa todos nós votamos no Balta 10 experiência comprovada, não quero minha cidade andando pra trás, Samuca continua como vereador ta muito bom.

marcelo 8 de outubro de 2016, 11:08h - 11:08

O samuca era o candidato da mudanca e caminhava sozinho, agora procura o zoinho e tem apoio do mauro campos, pessoal abram os olhos esse cara e apenas um fantoche, a verdadeesta ccomeçando a aparecer, sou baltazar e 10.

Eleitor 8 de outubro de 2016, 11:05h - 11:05

O nome dele nem é Samuca. Quem será ele ?

X9 da PM 8 de outubro de 2016, 11:41h - 11:41

Já ouviu falar em APELIDO? Quantos por aí são MANÉS que não se chamam MANOEL?! Tudo é motivo pra menosprezar o rapaz que abalou o ego e arrogância dos caciques de VR?!

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 11:58h - 11:58

Ah vá! E você se chama Eleitor?
Baltazar é Paulo César, Neto é Antônio, Zoinho é Jorge, qual problema?
Agora, se você não gostou do apelido dele, do cabelo, da cor dos olhos aí é um critério bem seu…

Paula 10 de outubro de 2016, 00:41h - 00:41

Samuca será o novo prefeito de Volta Redonda em 2017.

#édaquiparamelhor 8 de outubro de 2016, 11:01h - 11:01

Pode isso o candidato divulga um curriculo na internet e depois é outro, como ele disse em seu perfil no face velha politica de mentir. Não sou eleitor modinha voto conciente eu VOTO 10!

Maria Silva 8 de outubro de 2016, 10:50h - 10:50

Ué! Samuca não usava aliança até poucos dias atrás, agora está usando? Que coisa estranha! Samuca ninguém é obrigado a ser casado para disputar uma prefeitura. Agora passar como homem casado, o que é isso não entendi nada.

Eleitora 8 de outubro de 2016, 11:05h - 11:05

Kkkkkk boa

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 12:05h - 12:05

Ah piriguete! Tá de olho no rapaz né? Mas não invente não, por favor…

Atenta 8 de outubro de 2016, 10:32h - 10:32

Cadê o meu comentário? Sumiu! Duvido que vcs publique isso. Vcs só publicam o que lhe convém.vou botar a boca no trombone na rede social se meu depoimento não aparecer.to de olho.

Atenta 8 de outubro de 2016, 10:33h - 10:33

Que tipo de moderação?

Atenta 8 de outubro de 2016, 10:22h - 10:22

Claro que dou Baltazar! Ele é o mais experiente e capacidade.Nada contra Samuca.Não o conheço e detesto falar de quem não conheço. Volta Redonda está falida e precisa de alguém com experiência e competência. Não to dizendo que o Baltazar é o Salvador da Pátria mas, em se tratando em conhecimento e capacidade claro que ele é o melhor no momento.Samuca surgiu agora sem lenço sem documento! Pergunto. Não será o plano B do Neto o todo poderoso que não sabe perder é muito menos para o Baltazar? Pense muito bem eleitor a cidade está precisando de injeção urgente e tem que eleger o mais experiente.

Rogerio Muniz 8 de outubro de 2016, 12:02h - 12:02

Meu caro se o País realmente fosse governado somente com pessoas que se julgam experientes e capacitados não estaríamos jamais neste buraco sem fundo , nesta lama sem fim ,nesta corrupção desenfreada,amargando um futuro incerto isso tudo é desespero por saber que pode levar tinta no 2º Turno é desespero de quem não esperava nunca Samuca Silva para se eleger sim um novo Prefeito e sim quem sabe uma nova era.

Sul Flu 8 de outubro de 2016, 10:22h - 10:22

Legal.. !

nao ao golpe 8 de outubro de 2016, 10:21h - 10:21

ser for botar na balança baltazar é quesito nota 10 , experiência nota 10 noventa e cinco de aprovação em 93 nota 10 o resto é ideologia de genero.

Rafael 8 de outubro de 2016, 10:10h - 10:10

Desculpa DV, matéria nada elucidativa.
Não acrescentou nada.

Paula 10 de outubro de 2016, 00:42h - 00:42

também achei muito fraca a matéria, está faltando muita informação do Samuca.

Sofia 8 de outubro de 2016, 10:00h - 10:00

Samuca? Joao? Paulo? Meu pai? Com essa currículo então qq um povo ser prefeito? Me poupe. Ignorância “0′ dessa onda Samuca. Voto sempre consciente e por um futuro produtivo pra mim. Minha mãe me disse q Baltazar foi um bom prefeito e na época q ele pegou a prefeiruea ela estava um caos. Então eu com esperança num emprego descente e uma cidade para eu trabalhar aqui e não ter q ir para longe da minha família acredito em BALTAZAR e JORGINHO FUEDE. Esses minha fanilia conhece e VR, SAMUCA quem é?

talita 8 de outubro de 2016, 11:20h - 11:20

Se o Baltazar foi um bom prefeito, porque durante esses quase 20 anos ele nunca mais foi reeleito ??? pense nisso.

Vai vendo aí 8 de outubro de 2016, 09:51h - 09:51

Tô torcendo pro samuca ser eleito, só pra ficar vendo todos chorarem depois, ele disse que ia caminhar sozinho agora já tá fazendo contato com zoinho e Mauro campos, fiquem de olho galera cuidado na hora de votar

João Bruno 8 de outubro de 2016, 09:49h - 09:49

Tanto Blá Blá de comentários meio que sem lógica ,me desculpem. Olhando para a trajetória de cada um dos candidatos a segundo turno em Volta Redonda ,ambos tem competência sim , sem a menor dúvida.
Temos diante de nós dois ser humanos competentes com bom histórico acadêmico ,profissional. Agora vai depender do que for eleitor é ter boa vontade de atuar no executivo .

naldo 8 de outubro de 2016, 09:43h - 09:43

afinal.voces querem mudança ou não?tão com medo de elegerem o cara e ele ser um bom prefeito e queimar a lingua de voces?

Malrboro 8 de outubro de 2016, 09:38h - 09:38

Se tivessem colocado as sacanagens do Baltazar na época de prefeito e deputado federal, duvido que essa galera aí teria coragem e fazer essa defesa que faz dele.
É muita promessa de teta que esse cara faz pra poder se eleger, e os comissionados estão doidos pra pernanecer no cargo e já conhecem o ex-prefeito.

Eleitor 8 de outubro de 2016, 10:22h - 10:22

Comissionados permanecerem no cargo? O prefeito em questão é o Baltazar amigo, não é a Tereza não.

Vou de 10 8 de outubro de 2016, 10:25h - 10:25

Sacanagem do Baltazar? Ele teve 95% de aprovação na sua gestão, uma das maiores do país. Pense um pouco antes de comentar OK?

Roberto 8 de outubro de 2016, 09:27h - 09:27

Faltou dizer o patrimônio prestado ao TSE dos dois candidatos. Em quem o eleitor vota? Prestação de contas é muito importante. Bom currículo do sr. Baltazar mas com PT não dá.

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 12:13h - 12:13

Político de carreira não tem patrimônio em seu nome.
Não serve como comparativo.

Eleitora 8 de outubro de 2016, 09:20h - 09:20

Rindo muito do currículo do Samuca. Experiência zero. Agora To ficando é preocupada dele ter alguma chance de governar nossa Volta Redonda. Estou com você Baltazar, é 10, agora mais decidida do que nunca. 4 anos não são 4 dias, pra brincar de governar, experimentar na nossa cidade.

Surpreso 8 de outubro de 2016, 09:18h - 09:18

Samuca o “novo”apoiado por Mauro Campos(amigo do Neto),e o dono da rede Supermarket (Floresta).
É ruim hein,vou de Baltazar.

Paula 10 de outubro de 2016, 00:43h - 00:43

Mauro Campos tem visão. Vou Samuca agora.

afonso de sousa 8 de outubro de 2016, 09:17h - 09:17

E isto ai,voltar com o trem regional,fazer mais ciclovias e sinaliza-las . E melhorar a educação dos motoristas. Samuca 40.

Vou de 10 8 de outubro de 2016, 10:17h - 10:17

Sr. Afonso. O senhor não sabe nem o número do seu candidato. Vamos pesquisar melhor e chegar a verdade. Que o Samuca foi um candidato feito de última hora e não tem a mínima condição de assumir a cidade.

Lucinha 8 de outubro de 2016, 09:10h - 09:10

Precisamos de gente nova . O filme Baltazar eu já vi e não vale a pena ver de novo!
Agora é SAMUCA!

Eleitora 8 de outubro de 2016, 09:07h - 09:07

Samuca gestor público? Onde? Kkkkkkk só rindo muito mesmo. Que enganação. Pensando bem Baltazar é muito mais qualificado mesmo pra governar nossa cidade. Candidato que já começa falando uma coisa pra população que não é tá puxado. Zero de experiência política, partido com ideais que não aprovo, to fora Samuca. Quem é vc?
Baltazar 10 TMJ.

Playboy do Perequê 8 de outubro de 2016, 08:57h - 08:57

Aqui no litoral, só dá Samuca.

Mário 8 de outubro de 2016, 08:38h - 08:38

Quem conhece Samuca? As pessoas que estão dizendo que vai votar nele nem conhece seu plano de governo e só fala que vai votar nele devido uma expressão conhecida como modismo, ou seja, escuta uma pessoa falando que ele é bom e utiliza as palavras de modernidade, futuro, renovação mas se quer conhece seu histórico e para não ficar deslocadas dessas pessoas elas imitam seus dizerem. Meu pai e esposa trabalham na prefeitura e eles podem falar com propriedade que nunca na história teve um prefeito tão bom para o funcionário público e cidade como o Baltazar!

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 12:31h - 12:31

Aproveite então que você tem contato com o candidato do (PRB+PT) e informe que o Escitório Central, a área da cicuta, o hospital Santa Margarida, o Hospital São José não são propriedades da Prefeitura e ele não pode prometer usar aquilo que não está sob a sua responsabilidade direta. Promessa furada!

Pergunte também se os 100Km de ciclovia seriam para ir até o Rio de Janeiro?

Se sobrar tempo pergunte ainda se a Secretaria Municipal de Ação Comunitária vai ser extinta para ele criar a secretaria da família, pois possuem a mesma função e não é economicamente viável ficar com as duas. De repente seus parentes trabalham lá e podem até ficar desempregados viu?

Ah, por fim pergunte onde ele vai tirar dinheiro pra fazer tudo isso que prometeu, pois só prometeu gastar dinheiro.

Estava esquecendo, pergunte o que ele fez durante o tempo em que foi vereador.

Duartevr 8 de outubro de 2016, 08:36h - 08:36

Sou mais Baltazar, pq já foi Prefeito e fez uma ótima gestão, os mais velhos sabem disso, alguns talvez não querem enxergar. Quanto aos jovens (nem sabem o que e política, não participam de nada) estão votando na euforia. Cuidado 4 anos não são 4 dias. No momento pelo curriculum político, Sou + Baltazar.

ESPECIALISTA 8 de outubro de 2016, 08:30h - 08:30

Não resta dúvida de que entre BALTAZAR E SAMUCA existe uma diferença brutal em relação a experiência e conhecimento da vida pública. Eu diria que SAMUCA seria uma grande incógnita…. Baltazar teve uma grande administração como Prefeito de VR, tanto é que com sua popularidade elegeu NETO (até então inexpressivo politicamente). Honestamente, o SAMUCA pode até ter boas idéias e estar muito bem intencionado, mas fico com a capacidade administrativa do BALTAZAR…. Não quero ver a cidade correr riscos….

ClaudiaVR 8 de outubro de 2016, 11:09h - 11:09

Comentário perfeito. Sem duvidas Baltazar.

leonardo 8 de outubro de 2016, 08:27h - 08:27

Samuquem? Ah, ainda tá verde. Mas vai madurar.

Rezende 10 de outubro de 2016, 00:44h - 00:44

Dia 30 vc vai ver a vontade popular. #43 Samuca prefeito de VR.

GCA 8 de outubro de 2016, 08:26h - 08:26

Se querem mudanças tem que fazer diferente de como era feito, nossa cidade tem a oportunidade de iniciar uma coisa nova que nunca foi feita antes. Há décadas colocamos políticos profissionais para administrar a cidade, deu nisso. Agora é a vez de colocarmos um gestor, por isso vou de Samuca.

Eleitor 8 de outubro de 2016, 10:26h - 10:26

Vc acha que alguém que se diz apolítico consegue governar amigo? Arrogância da parte dele. Dá uma lida sobre o q é ser político, depois vc comenta.

ACG 8 de outubro de 2016, 16:53h - 16:53

Eleitor, pra governar uma prefeitura o prefeito só precisa do apoio da população, de um orçamento e da lei orgânica do município. isso tudo o Samuca já tem. Vc é desses dinossauros que não aceita mudança, por isso essa nação ta desse jeito. Assim como São Paulo, Volta Redonda vai ter uma gestor administrando a cidade.

País Melhor 8 de outubro de 2016, 08:20h - 08:20

O BALTAZAR FEZ COLIGAÇÃO COM O PT, VOCÊS SABIAM????
EU NÃO GOSTARIA DE VER O PT ATUANDO EM VOLTA REDONDA!!!!

Vou de 10 8 de outubro de 2016, 08:56h - 08:56

Eu não gostaria de trocar uma pessoa com tanta experiência e competência comprovada por um candidato despreparado e arrogante como esse que as população “acha” que conhece

Vou de 10 8 de outubro de 2016, 08:58h - 08:58

A população*

VAI VENDO 8 de outubro de 2016, 15:55h - 15:55

E o Samuca com a ideologia do Gênero, com a liberação das drogas e a favor do aborto? Isso não é BOATOS como o candidato está espalhando nas redes sociais. Isso está nas Diretrizes do PV para todos os seus membros.

Como ele está falando que é BOATO, isto prova que ele NÃO TEM ÉTICA.

VAI VENDO 8 de outubro de 2016, 07:45h - 07:45

Era o que esperava: o Samuca NÃO CONHECE a Administração Pública e NÃO ENTENDE de Gestão Pública como pode ser visto no seu curriculum.

E ainda quer implantar o GESPÚBLICA em VR? Vá a m… candidato. Não engane os seus eleitores.

VAI VENDO 8 de outubro de 2016, 07:48h - 07:48

Ele diz que não quer fazer a mesma política dos VELHOS. O que é isso mostrando uma coisa e diz outra?

Uma Pessoa que Leu o Texto até o fim 8 de outubro de 2016, 09:23h - 09:23

Pessoa, você leu o texto inteiro? Ele tem especialização e experiência na administração de vários órgãos públicos como conselhos e sindicatos e tem PÓS GRADUAÇÃO EM FINANÇAS PÚBLICAS!

Eleitor 8 de outubro de 2016, 10:30h - 10:30

Se vc leu o texto até o fim como diz, vai ver que o currículo dele é uma encheção de linguiça. Jura que não acha? kkkkk Samuca To fora.

Clara 8 de outubro de 2016, 07:36h - 07:36

Pensando em Baltazar tem muito mais experiencia e curriculo!

Eleitora 8 de outubro de 2016, 09:25h - 09:25

Sem duvidas. Sou Baltazar agora.

MICHEL CARLOS LOPES 8 de outubro de 2016, 07:07h - 07:07

Podia ter feito um raio x com o tiririca também!

Entendido 8 de outubro de 2016, 06:56h - 06:56

Eu até queria acreditar nesse Santo e Puro candidato do PV,mas ao ver o abismo que existe entre ele e BALTAZAR fica mais que evidente que esse candidato ainda tem que comer muuuuito arroz com feijão pra poder ter capacidade de governar a principal cidade do sul do estado. Esse povo de VR tem que prestar muita atenção pra não entrar no modismo de internet e entregar o futuro de nossa cidade por quatro anos nas mãos despreparadas de alguém que nasceu ontem e está engatinhando na política e ve-lo ser um fantoche nas Mãos de terceiros… Acorda povinho antes que seja tarde!!!! BALTAZAR 10

nao ao golpe 8 de outubro de 2016, 06:54h - 06:54

afinal de contas o que este tal de samuca foi? eu sei que ele é defensor
da ideologia de genero por isso eu sou 10 BALTAZAR, não tem nada
na justiça contra ele eu ja pesquisei no google e no tre.

Barraco Feio 8 de outubro de 2016, 04:42h - 04:42

Candidato apoiado pelo Mauro Campos e pelo Neto? Hum…. NOVO?? Atá!

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 09:14h - 09:14

Se o Tiririca tivesse chance de ganhar aqui o Mauro Campos apoiaria…
Já o Neto, é você quem diz isso.

Você imagina isso só porquê o Baltazar fala mal do Neto?
América Tereza sempre criticou o Neto e recebeu o “apoio” dele depois.
Albertassi sempre tinha uma rixa feia com o Neto e agora são amiguinhos.

Tem jornal que sempre apoiou o Neto e agora está apoiando o Baltazar 🙂
Será que não foi por indicação do Neto?

Na política infelizmente é assim, os interesses individuais acima de tudo.

Eleitor 8 de outubro de 2016, 09:27h - 09:27

Vai vendo aí.

Eleitor Chato 8 de outubro de 2016, 04:40h - 04:40

Vamos perguntar de novo sobre o “novo”: QUEM É SAMUCA???

Paula 9 de outubro de 2016, 22:01h - 22:01

Samuca Silva será o novo prefeito de Volta Redonda a partir de 2017.

Lala 8 de outubro de 2016, 00:30h - 00:30

Samuca continua sendo a melhor escolha! #SamucaSilva43

Elias 8 de outubro de 2016, 00:28h - 00:28

Quem são eles?
Baltazar é dinossauro da política, não tem mais nada a agregar a cidade. Samuca é o novo, objetivo e com competência em gestão.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 8 de outubro de 2016, 00:02h - 00:02

Baltazar e Samuca , Sabemos que Voltá Redonda é capital do sul fluminense.Mais há uma deficiência na grade do transporte : precisamos do ônibus articulados com 200 passageiros e com WiFi e ar condicionado e o retorno do trem regional .tem como: A prefeitura e à iniciativa privada, voltar com trem regional .pois isso é uma vergonha às estações trem todas fechadas Na região pois o eleitor consciente, está descobrindo essa farsa eleitoral .

Eleitor 7 de outubro de 2016, 23:40h - 23:40

Se for botar na balança… dá Samuca.

Zé Mané 8 de outubro de 2016, 12:36h - 12:36

É mais gordo?

Vidinho 9 de outubro de 2016, 10:30h - 10:30

Já deu samuca fora os que o diário do vale não públicou aqui por moderação

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996