Vereador de Volta Redonda se reúne com deputada da Frente Contra o Aborto

Políticos reforçam ações a favor da vida

Por andressa

Volta Redonda – O vereador Hálison Vitorino (PP) fez nova homenagem à deputada federal, Chris Tonietto (PL), que recebeu das mãos do parlamentar Moção de Aplausos e Congratulações. A homenagem parabeniza a deputada, que se destaca a nível nacional, por presidir a Frente Parlamentar Contra o Aborto e a Favor da Vida. Além da moção os dois políticos voltaram a traçar estratégias contra o aborto.
– Admiro e acompanho as ações da Chris Tonietto que consolida um mandato em defesa de pautas conservadoras, opondo-se ao aborto em todas as circunstâncias, bem como ao combate ao comunismo, à ideologia de gênero, à liberalização das drogas e ao ativismo judicial – justificou Hálison, autor da primeira Frente Parlamentar Municipal Contra o Aborto e a Favor da Vida, em Volta Redonda.
A ação do vereador entra em reforço as propostas defendidas pela deputada federal do PL, que incentiva a criação de Frentes Parlamentares Contra o Aborto, em todo o país. A deputada, ao receber a homenagem, falou sobre o tema e elogiou Volta Redonda por se destacar, no cenário nacional, em ações em defesa da vida.
– É muito gratificante receber essa moção pois vejo que meu trabalho pela vida está surtindo efeitos positivos e sendo reconhecido. Porém queremos mais. Nosso objetivo é que cada Câmara Municipal, a exemplo de Volta Redonda, tenha uma frente em defesa da vida humana, um dom sagrado de Deus que precisa ser valorizado e jamais esquecido – ressaltou a deputada, que conquistou mais de 52 mil votos, sendo reeleita por defender valores conservadores.

FRENTE
A primeira Frente Parlamentar Contra o Aborto e em Defesa da Vida do Nascituro, criada pela Câmara Municipal de Volta Redonda, recebe assinaturas através do link na bio www.instagram.com/halison.vitorino/onde. Além de Hálison, como presidente, integram a Frente Parlamentar de Volta Redonda os vereadores Paulo Conrado e Rodrigo Furtado, como membros.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996