;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 12:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereador Dinho afirma que vai ouvir Samuca e Paulinho do Raio-X de forma virtual

Vereador Dinho afirma que vai ouvir Samuca e Paulinho do Raio-X de forma virtual

Matéria publicada em 23 de junho de 2020, 18:35 horas

 


Volta Redonda – O vereador Sidney Dinho (Patriota) informou no plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda que a Comissão Processante que cuida do processo de cassação do vereador afastado Paulinho do Raio-X (MDB) obteve uma plataforma para que o prefeito Samuca Silva (PSC) e Paulinho possam prestar depoimento no caso.

A sessão que estava prevista para esta terça (23) não deve ser realizada por falta de quorum. Às 18:34 havia nove vereadores no plenário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    VIVA PAULINHO DO RX

    Esse é o cara que após ser preso em flagrante praticando crime de extorsão, consegue ficar livre, recebendo salário integral, em casa e sem precisar trabalhar.

    Esse é o bom malandro!!

    Se eles consegue manipular e enganar a justiça, enrolar a CPI (já estamos indo pro mês 7) e continuar livre e solto, então ele tem o DOM da enganação.

    PAULINHO DO RX pra prefeitura!!

    VIVA PAULINHO!! VIVA A IMPUNIDADE!!!! VIVA O BRASIL!!

  2. Avatar

    Agora, sim, o prefeito deverá dar explicações sobre a sua participação no episódio, já que manteve negociações prévias sobre o processo que levaria ao seu impedimento. Deverá convencer os vereadores que estava sendo achacado de verdade, e que não foi ele quem fez a oferta de propina para paralisar o processo.

  3. Avatar

    Quero ver se o prefeito vai comparecer na câmara, porque nem os vereadores da base comparecem às sessões da câmara. Hoje mesmo faltou todos vereadores da base. E no final do mês vão tudo receber sem desconto. E uma vergonha para a cidade de volta redonda esse vereadores.

Untitled Document