terça-feira, 22 de junho de 2021 - 11:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereador Ednilson ‘Vampirinho’ se encontra com deputado federal Gutemberg Reis em busca de verba para Volta Redonda

Vereador Ednilson ‘Vampirinho’ se encontra com deputado federal Gutemberg Reis em busca de verba para Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de junho de 2021, 16:38 horas

 


Volta Redonda – O vereador Ednilson ‘Vampirinho’ esteve na manhã desta sexta-feira (11) com o deputado federal Gutemberg Reis buscando emendas para Volta Redonda.

O parlamentar disse que levou diversas demandas para o deputado, entre elas a melhoria do acesso ao bairro Santo Agostinho, verba para o Hospital da Mulher que será construído no Retiro e vacinação prioritária para os metalúrgicos.

Segundo o vereador, o acesso ao bairro Santo Agostinho é um problema grave para os moradores, devido ao grande número de veículos que circulam na BR.

– A entrada do bairro está muito perigosa, ocorrem diversos acidentes por isso pedi ao deputado para que interceda junto a concessionária K-Infra e aos órgãos competentes para que melhore o acesso – disse o vereador.

Vampirinho ainda falou da vacinação dos metalúrgicos, que precisa ser público prioritário.

– Nossa cidade nasceu com a CSN, foram os metalúrgicos que construíram a cidade e nós devemos respeito a eles. Acredito que priorizando os metalúrgicos nós estamos ajudando muito Volta Redonda.

O deputado Gutemberg Reis disse que irá procurar atender as demandas da cidade e parabenizou o vereador recém empossado. “O Vampirinho é um amigo, um parceiro que eu tenho a felicidade de ver agora vereador, sei que ele vai trabalhar muito por Volta Redonda. No que depender de mim, vou buscar os recursos possíveis para ajudar a população”.

Vampirinho disse que o Hospital da Mulher que será erguido no Retiro será uma obra muito importante para a
população e que vai estar buscando recursos para que possa ser realizado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document