quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 22:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereador quer volta dos serviços de identificação do Detran em Piraí

Vereador quer volta dos serviços de identificação do Detran em Piraí

Matéria publicada em 28 de setembro de 2021, 15:58 horas

 


Piraí – O presidente da Câmara Municipal, Alex Joaquim (PL), propôs requerimento solicitando à direção do Detran-RJ para que providencie o retorno das realizações de prestação de serviços de identificação civil na cidade de Piraí. A proposta foi apresentada e aprovada em primeira votação, na sessão desta segunda-feira (dia 27).

O vereador citou como exemplo a dificuldade enfrentada pela população, em plena pandemia, que tem que se deslocar para outras cidades a fim de retirar documentos. Disse também que a sugestão busca ampliar a atuação e oferta dos serviços oferecidos pela autarquia vinculada à secretaria de Estado de Transportes no Município.

“É importante garantir a universalização da oferta de serviços públicos para a população, dando maior fluidez aos trabalhos, garantindo a eficiência na emissão de documentos”, explicou Alex Joaquim.

O requerimento ainda voltará a ser apreciado e votado em segunda discussão no plenário da Câmara. Se aprovado pela maioria dos vereadores, segue para o Poder Executivo, que é responsável por providenciar junto ao Detran. Nos postos que oferecem serviços de identificação civil é possível retirar a primeira e segunda vias da carteira de identidade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document