Vereador Rodrigo Furtado lança gabinete virtual

by Paulo Moreira
furtad

Online: Página na internet permite que população interaja com Rodrigo Furtado

Volta Redonda – O vereador de Volta Redonda Rodrigo Furtado (PTC) lançou esta semana seu gabinete virtual, onde, a partir de agora, a população poderá encontrar informações diversas, como detalhes sobre Projetos de Lei em tramitação, Leis sancionadas, requerimentos, entre outras proposições. A plataforma é um canal de comunicação, que pode ser utilizado para deixar comentários, sugestões e perguntas para o parlamentar. Os interessados podem acessar através do endereço: vereadorrodrigofurtado.blogspot.com.br

Rodrigo afirmou que a ferramenta é uma ponte que visa aproximá-lo da população e fazer com que seus projetos sejam direcionados a atender as demandas emergenciais dos moradores.

Ele adiantou que no gabinete virtual as pessoas também encontrarão disponíveis informações sobre oportunidades de cursos grátis oferecidos na região, bem como links que auxiliam na solução de algumas emissões, como 2ª via de contas, carteira de identidade e CPF.

Criar diferentes mecanismos para conversar e escutar a população é uma necessidade atual, visto que a maioria das pessoas passa bom tempo do seu dia em frente a um computador ou a um smarphone, não conseguindo ir pessoalmente ao gabinete físico externar sua necessidade ou qualquer outro tipo de reivindicação ao político.

– Por diversas razões, inclusive pelo trabalho, muitos não conseguem assistir as sessões plenárias e, assim, acabam não conhecendo a rotina de trabalho dos vereadores. Foi pensando nisso que nossa equipe planejou e eu referendei esta ideia, que consiste em oferecer uma plataforma dinâmica à população, fazendo com que todos os interessados possam se manter informados sobre o andamento do meu mandato, bem como sobre todas as ações desenvolvidas – explicou.

Rodrigo aproveitou para convidar todos para conhecerem seu gabinete virtual, completando que todas as sugestões serão bem-vindas, assim como as críticas construtivas. Ele acrescentou que a ferramenta, embora no início, foi pensada e construída para a população e, sendo assim, o objetivo é conseguir atendê-la plenamente e de forma prática.

– Espero que as pessoas gostem desta ideia e que usufruam de maneira positiva. Caso seja necessário, modificações serão realizadas para tornar o gabinete virtual ainda mais funcional.

Vale ressaltar que todos serão respondidos prontamente e que todas as dúvidas serão dirimidas. Esta nova ferramenta não impede que as pessoas frequentem as sessões plenárias e assistam de perto as votações. Meu gabinete físico está de portas abertas para todos que desejarem conversar ou solicitar alguma demanda – concluiu.

You may also like

6 comments

Caesar 7 de maio de 2017, 22:04h - 22:04

Parabenizo por mais essa iniciativa desse jovem parlamentar atuante. A política precisa de pessoas qualificadas e de caráter. O Brasil tem jeito, e o voto é a forma de mudar a atual realidade. Salvo engano o vereador e Advogado, pós graduado, e apresentou cinco projetos de lei de impacto para toda população. Inúmeros requerimentos e indicações. Tem meu apoio!

Pat 6 de maio de 2017, 21:27h - 21:27

Parabéns Vereador pela iniciativa, outros vereadores ficarão com inveja e farão igual, é só aguardarmos!

Robson Vargas 6 de maio de 2017, 16:02h - 16:02

Parabéns Dr. Rodrigo. É uma ótima oportunidade de interagir com a população e suas demandas.

17 de julho 6 de maio de 2017, 09:46h - 09:46

Parabens. Isto que e representante do Povo. Veeador de Verdade.

OSKR 5 de maio de 2017, 22:25h - 22:25

Quem conhece o Dr. Rodrigo sabe de sua seriedade profissional e caráter, mandato inovador e compromissado com a população de VR, continue assim!

PapoReto 5 de maio de 2017, 20:15h - 20:15

Parabéns Vereador, você está representando muito bem quem votou em você e quem não votou agora vai votar, eu sou um exemplo. Tmj!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996