Vereadora dá títulos de cidadão voltarredondense a Sérgio Fernandes e Pedro Fernandes

Por Paulo Moreira

Vereadora vai homenagear deputado estadual e secretário estadual de Educação

Volta Redonda – A vereadora Rosana Bergone (PRTB) entrega nesta terça-feira, dia 16, às 19h30min, em sessão solene, na Câmara Municipal de Volta Redonda, Títulos de Cidadania Voltarredondense, ao deputado estadual Sérgio Fernandes e ao secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes. A solenidade, onde serão homenageadas mais 21 pessoas pelos vereadores, acontece em razão da comemoração dos 65 anos de Emancipação Política Administrativa de Volta Redonda, a serem completados no dia 17 de julho.  O Título de Cidadania é entregue, anualmente, a personalidades de fora do município que contribuem para o engrandecimento da cidade.

A vereadora Rosana Bergone, durante todo o dia 16, acompanhará a agenda do secretário Pedro Fernandes em visita as escolas estaduais da cidade, juntamente com o deputado Sérgio Fernandes. Eles virão conhecer de perto as condições físicas e o desempenho das escolas da rede e estarão acompanhados também de representantes da Coordenadoria Regional da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc). Os dois homenageados foram responsáveis por aprovar a instalação das Escolas Militares do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda e de Miguel Pereira.

A vereadora Rosana Bergone justifica a sua homenagem. “A escola militar foi a primeira ação deles na nossa cidade e, por isso, indicamos os dois por reconhecimento desta iniciativa em tão pouco tempo de governo. Tenho certeza, que o deputado Sérgio fará um ótimo trabalho na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e, principalmente, porque tem a educação como uma de suas prioridades. Já  o Pedro, com a sua vasta experiência política, tem muito a contribuir com a Educação do Estado do Rio de Janeiro. A Educação do Rio precisa de investimentos e valorização dos profissionais”, disse a vereadora.

Os homenageados da Sessão Solen e

José Geraldo Mattea Salgado Santos (Edson Quinto); Giovanni André Romano (Carlinhos Santanna); Rinaldo Silva Dias e Cristiane dos Reis Barbosa de Oliveira (Fernando Martins); Fábio Augusto Scassioti e Fabiana Pellegrini Barbosa Scassioti (Laydson); Expedito Romão e Carlos Alberto Moraes Júnior (Rodrigo Furtado); Sérgio Gomes da Silva (Paulinho do Raio X); Dailton Ferreira (José Augusto); Sérgio Fernandes e Pedro Fernandes (Rosana Bergone); Erik de Souza Higino (Jari Simão); José Carlos Sales do Nascimento (Vair Duré); Vicente de Paulo Fajardo de Freitas (Pastor Washington); Alércio Aparecido de Carvalho (Luciano Mineirinho); Giovane Freitas Ferreira (Paulo Conrado); Vilmar de Freitas Chaves (Isaac); Marco Aurélio da Fonseca Ferreira (Neném); Renato Marins de Melo (Fábio Buchecha); Sara de Almeida Venâncio Sanchez e Sérgio Eduardo Pistarino (Granato) e Eudenyr Gomes Lima (mesa diretora).

VOCÊ PODE GOSTAR

19 Comentários

Fritador de linguiça aspirante a embaixador. 17 de julho de 2019, 20:09h - 20:09

Além de elegerem vereadores imbecis, os “Dona Florinda’ ainda elegem deputados oportunistas como o Doutor Delegado Furtado, o idiota Serfiotis. Elegem para governador um ex-juizeco que entrava e saía da Vara todo mês para faturar a mais R$ 4.500,00 reais por mês. Votam num “Mito” e elegem um boçal. E já votaram em Cabral ( duas vezes), Pezão, e num “gestor de merda” para Volta Redonda. Povinho
cabeça de bagre, esse.

Gilmar Osiris 18 de julho de 2019, 15:33h - 15:33

Juiz 4500 ?

Isso recebe um Diretor II em qualquer multinacional

Você não sabe de nada

Só o auxílio moradia devia ser maior que isso

val vr 16 de julho de 2019, 23:02h - 23:02

FALA SÉRIO…..EM 2020, SE TEM MANDATO NÃO É MEU CANDIDATO. RENOVAÇÃO 100%…

Souza 16 de julho de 2019, 14:32h - 14:32

Engraçado ela falar que esses dois foram os responsáveis pela escola militar em V R tá pensando que todo mundo é otário. Se fossem eles os responsáveis eles iam levar a escola pra BARRA DO Piraí cidade deles é nao V R e Miguel Pereira .

Índio 16 de julho de 2019, 14:54h - 14:54

E os responsáveis pela INVASÃO da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE em VOLTA Redonda vocês vereadores poderiam homenagea- los também acordar para a realidade.

capeta da grota do Santa cruz 16 de julho de 2019, 14:56h - 14:56

tem que HOMENAGEAR gente do POVO que BANCA tudo isso

capeta da grota do Santa cruz 16 de julho de 2019, 11:42h - 11:42

SEM NEXO …

capeta da grota do Santa cruz 16 de julho de 2019, 10:31h - 10:31

puxa saquismo

Bruno Williams 16 de julho de 2019, 10:13h - 10:13

Puxando saco dos políticos , trabalhar para a nossa comunidade mesmo que bom nada Rosana Bergone nunca mais .

Preto Elegante 16 de julho de 2019, 09:33h - 09:33

Dá vergonha de saber que esses serão os homenageados e que esses são nossos vereadores. Ressalvados alguns pouquíssimos, são todos oportunistas, ratazanas a procura de visibilidade para chegarem mais longe na política e enriquecerem na vida as custas do povo.
Lamentável que nosso cidade esteja entregue a esses parasitas

VAI VENDO 16 de julho de 2019, 12:32h - 12:32

Até dias atrás salvava apenas 1 dos 21 vereadores. Mas esse 1 mostrou-se defensor da Viação Sal Fluminense, vereador de empresário, mesmo seus eleitores sofrendo com os ônibus.

Agora podemos falar que todos os 21 vereadores são POLITIQUEIROS profissionais.

Bruno Williams 17 de julho de 2019, 20:24h - 20:24

È mas infelizmente existem aqueles eleitores que vendem seu voto a preço de banana , troca por saco de cimento , areia ou sexta básica .
O dia que esses eleitores acordarem quem sabe não mudam os nossos representantes , porque esses aí só querem mesmo é mamar o dinheiro público .

Arthur Rodrigues Alves 16 de julho de 2019, 07:50h - 07:50

Bla bla bla, papo furado!
Pura politicagem!
Faz algo de relevância!
Não tem jeito!
Muita sujeira

FARISEU 16 de julho de 2019, 07:48h - 07:48

Esta homenagem de título de cidadão Voltaredondense foi banalizado. Dão o título para qualquer um. O certo seria dar para alguém que realmente tem folha de serviços prestados a cidade.
Qualquer um é homenageado. Para os vereadores é oportunidade para conseguir cabos eleitorais.
Até o deputado preso Cunha foi homenageado anos atrás pelo vereador Granato.
Vereadores deveriam fazer menos sessão solene para homenagear cabos eleitorais e fazer mais trabalhos com indicações e projetos que realmente favoreçam acidade.

VAI VENDO 15 de julho de 2019, 23:38h - 23:38

Fala sério!

O atual secretário estadual de educação que foi recusado pelos eleitores nas urnas para governador, e mesmo assim o governador juiz não observa a não escolha dos eleitores e o nomeia para o governo.

Agora a vereadora faz o mesmo que o governador juiz fez. kkkkkkkk

VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
Mesmo os pobres eleitores DIZENDO NÃO BEM GRANDE para os candidatos, as eleitos pelos eleitores analfabetos políticos voltam com eles para o governo, e não satisfeitos ainda dá títulos de cidadania.

OLeitorvr 16 de julho de 2019, 12:41h - 12:41

Leva esse povo pra ver o morro da conquista lá na vila Americana e santo Agostinho pra ver a falta de habitação que está ocorrendo lá, invasão atrás de invasão, queimadas na s matas e tráfico de drogas aumentando.
Vamos ser práticos, esses vereadores de VR não fazem nada de útil

Ricardo Malesch 16 de julho de 2019, 13:08h - 13:08

Lembrando os leitores que

Este cidadão, tal de VAI VENDO, é aquele que afirmou que 90 por cento dos volta redondenses são analfabetos e então de nada adianta o painel da transparência, no aterrado

Foi pego dizendo que os profissionais da viação sul fluminense são MAUS (!!!) motoristas.

Isso porque os outros é que são analfabetos.

Pra não ficar só nisso, teve a ousadia de dizer que de nada adianta cuidar dos animais abandonados, e que isso é uma atitude eleitoreira.

Tirem as conclusões vocês mesmos, de que tipo de pessoa é ele.

VAI VENDO 16 de julho de 2019, 20:16h - 20:16

Ricardo Malesch

Para assessor de algum desses 21 vereadores Vc é ótimo, é nota 1000. Coloca até palavras na boca dos outros comentaristas. kkkkkk

A diferença entre analfabetos e analfabetos políticos é gritante. Analfabetos não leem e não entendem nada. Não estão nem aí para a política. Ao contrário, os analfabetos políticos são ESPECIALISTAS EM POLÍTICA, e só votam em politiqueiros. Esses últimos são noveleiros, esportistas de sofá e aqueleS que pagam fortunas de assinaturas aficcionados por filmes. Eles acreditam em tudo que Vc diz nas capanhas eleitorais.

Posso dizer isso pq eles não vão tomar conhecimento, pois estarão aqui somente 1 ou 2 meses antes do dia da eleição. Um exemplo foram os samukets, os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB, os petistas e demais comunistas, etc.

Ricardo Malesch 17 de julho de 2019, 08:42h - 08:42

Não senhor

Você falou com todas as letras que não entenderiam o painel da transparência porque não conhecem matemática

Isso não tem nada a ver com política

Você é preconceituoso, presunçoso e se acha acima do bem ou do mal

Tem coisas que é mais fácil aceitar porque dói menos

Fica a dica

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996