segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereadora dá títulos de cidadão voltarredondense a Sérgio Fernandes e Pedro Fernandes

Vereadora dá títulos de cidadão voltarredondense a Sérgio Fernandes e Pedro Fernandes

Matéria publicada em 15 de julho de 2019, 22:23 horas

 


Vereadora vai homenagear deputado estadual e secretário estadual de Educação

Volta Redonda – A vereadora Rosana Bergone (PRTB) entrega nesta terça-feira, dia 16, às 19h30min, em sessão solene, na Câmara Municipal de Volta Redonda, Títulos de Cidadania Voltarredondense, ao deputado estadual Sérgio Fernandes e ao secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes. A solenidade, onde serão homenageadas mais 21 pessoas pelos vereadores, acontece em razão da comemoração dos 65 anos de Emancipação Política Administrativa de Volta Redonda, a serem completados no dia 17 de julho.  O Título de Cidadania é entregue, anualmente, a personalidades de fora do município que contribuem para o engrandecimento da cidade.

A vereadora Rosana Bergone, durante todo o dia 16, acompanhará a agenda do secretário Pedro Fernandes em visita as escolas estaduais da cidade, juntamente com o deputado Sérgio Fernandes. Eles virão conhecer de perto as condições físicas e o desempenho das escolas da rede e estarão acompanhados também de representantes da Coordenadoria Regional da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc). Os dois homenageados foram responsáveis por aprovar a instalação das Escolas Militares do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda e de Miguel Pereira.

A vereadora Rosana Bergone justifica a sua homenagem. “A escola militar foi a primeira ação deles na nossa cidade e, por isso, indicamos os dois por reconhecimento desta iniciativa em tão pouco tempo de governo. Tenho certeza, que o deputado Sérgio fará um ótimo trabalho na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e, principalmente, porque tem a educação como uma de suas prioridades. Já  o Pedro, com a sua vasta experiência política, tem muito a contribuir com a Educação do Estado do Rio de Janeiro. A Educação do Rio precisa de investimentos e valorização dos profissionais”, disse a vereadora.

Os homenageados da Sessão Solene

José Geraldo Mattea Salgado Santos (Edson Quinto); Giovanni André Romano (Carlinhos Santanna); Rinaldo Silva Dias e Cristiane dos Reis Barbosa de Oliveira (Fernando Martins); Fábio Augusto Scassioti e Fabiana Pellegrini Barbosa Scassioti (Laydson); Expedito Romão e Carlos Alberto Moraes Júnior (Rodrigo Furtado); Sérgio Gomes da Silva (Paulinho do Raio X); Dailton Ferreira (José Augusto); Sérgio Fernandes e Pedro Fernandes (Rosana Bergone); Erik de Souza Higino (Jari Simão); José Carlos Sales do Nascimento (Vair Duré); Vicente de Paulo Fajardo de Freitas (Pastor Washington); Alércio Aparecido de Carvalho (Luciano Mineirinho); Giovane Freitas Ferreira (Paulo Conrado); Vilmar de Freitas Chaves (Isaac); Marco Aurélio da Fonseca Ferreira (Neném); Renato Marins de Melo (Fábio Buchecha); Sara de Almeida Venâncio Sanchez e Sérgio Eduardo Pistarino (Granato) e Eudenyr Gomes Lima (mesa diretora).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar
    Fritador de linguiça aspirante a embaixador.

    Além de elegerem vereadores imbecis, os “Dona Florinda’ ainda elegem deputados oportunistas como o Doutor Delegado Furtado, o idiota Serfiotis. Elegem para governador um ex-juizeco que entrava e saía da Vara todo mês para faturar a mais R$ 4.500,00 reais por mês. Votam num “Mito” e elegem um boçal. E já votaram em Cabral ( duas vezes), Pezão, e num “gestor de merda” para Volta Redonda. Povinho
    cabeça de bagre, esse.

    • Avatar

      Juiz 4500 ?

      Isso recebe um Diretor II em qualquer multinacional

      Você não sabe de nada

      Só o auxílio moradia devia ser maior que isso

  2. Avatar

    FALA SÉRIO…..EM 2020, SE TEM MANDATO NÃO É MEU CANDIDATO. RENOVAÇÃO 100%…

  3. Avatar

    Engraçado ela falar que esses dois foram os responsáveis pela escola militar em V R tá pensando que todo mundo é otário. Se fossem eles os responsáveis eles iam levar a escola pra BARRA DO Piraí cidade deles é nao V R e Miguel Pereira .

    • Avatar

      E os responsáveis pela INVASÃO da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE em VOLTA Redonda vocês vereadores poderiam homenagea- los também acordar para a realidade.

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      tem que HOMENAGEAR gente do POVO que BANCA tudo isso

  4. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    SEM NEXO …

  5. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    puxa saquismo

  6. Avatar

    Puxando saco dos políticos , trabalhar para a nossa comunidade mesmo que bom nada Rosana Bergone nunca mais .

  7. Avatar

    Dá vergonha de saber que esses serão os homenageados e que esses são nossos vereadores. Ressalvados alguns pouquíssimos, são todos oportunistas, ratazanas a procura de visibilidade para chegarem mais longe na política e enriquecerem na vida as custas do povo.
    Lamentável que nosso cidade esteja entregue a esses parasitas

    • Avatar

      Até dias atrás salvava apenas 1 dos 21 vereadores. Mas esse 1 mostrou-se defensor da Viação Sal Fluminense, vereador de empresário, mesmo seus eleitores sofrendo com os ônibus.

      Agora podemos falar que todos os 21 vereadores são POLITIQUEIROS profissionais.

    • Avatar

      È mas infelizmente existem aqueles eleitores que vendem seu voto a preço de banana , troca por saco de cimento , areia ou sexta básica .
      O dia que esses eleitores acordarem quem sabe não mudam os nossos representantes , porque esses aí só querem mesmo é mamar o dinheiro público .

  8. Avatar
    Arthur Rodrigues Alves

    Bla bla bla, papo furado!
    Pura politicagem!
    Faz algo de relevância!
    Não tem jeito!
    Muita sujeira

  9. Avatar

    Esta homenagem de título de cidadão Voltaredondense foi banalizado. Dão o título para qualquer um. O certo seria dar para alguém que realmente tem folha de serviços prestados a cidade.
    Qualquer um é homenageado. Para os vereadores é oportunidade para conseguir cabos eleitorais.
    Até o deputado preso Cunha foi homenageado anos atrás pelo vereador Granato.
    Vereadores deveriam fazer menos sessão solene para homenagear cabos eleitorais e fazer mais trabalhos com indicações e projetos que realmente favoreçam acidade.

  10. Avatar

    Fala sério!

    O atual secretário estadual de educação que foi recusado pelos eleitores nas urnas para governador, e mesmo assim o governador juiz não observa a não escolha dos eleitores e o nomeia para o governo.

    Agora a vereadora faz o mesmo que o governador juiz fez. kkkkkkkk

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
    Mesmo os pobres eleitores DIZENDO NÃO BEM GRANDE para os candidatos, as eleitos pelos eleitores analfabetos políticos voltam com eles para o governo, e não satisfeitos ainda dá títulos de cidadania.

    • Avatar

      Leva esse povo pra ver o morro da conquista lá na vila Americana e santo Agostinho pra ver a falta de habitação que está ocorrendo lá, invasão atrás de invasão, queimadas na s matas e tráfico de drogas aumentando.
      Vamos ser práticos, esses vereadores de VR não fazem nada de útil

    • Avatar

      Lembrando os leitores que

      Este cidadão, tal de VAI VENDO, é aquele que afirmou que 90 por cento dos volta redondenses são analfabetos e então de nada adianta o painel da transparência, no aterrado

      Foi pego dizendo que os profissionais da viação sul fluminense são MAUS (!!!) motoristas.

      Isso porque os outros é que são analfabetos.

      Pra não ficar só nisso, teve a ousadia de dizer que de nada adianta cuidar dos animais abandonados, e que isso é uma atitude eleitoreira.

      Tirem as conclusões vocês mesmos, de que tipo de pessoa é ele.

    • Avatar

      Ricardo Malesch

      Para assessor de algum desses 21 vereadores Vc é ótimo, é nota 1000. Coloca até palavras na boca dos outros comentaristas. kkkkkk

      A diferença entre analfabetos e analfabetos políticos é gritante. Analfabetos não leem e não entendem nada. Não estão nem aí para a política. Ao contrário, os analfabetos políticos são ESPECIALISTAS EM POLÍTICA, e só votam em politiqueiros. Esses últimos são noveleiros, esportistas de sofá e aqueleS que pagam fortunas de assinaturas aficcionados por filmes. Eles acreditam em tudo que Vc diz nas capanhas eleitorais.

      Posso dizer isso pq eles não vão tomar conhecimento, pois estarão aqui somente 1 ou 2 meses antes do dia da eleição. Um exemplo foram os samukets, os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB, os petistas e demais comunistas, etc.

    • Avatar

      Não senhor

      Você falou com todas as letras que não entenderiam o painel da transparência porque não conhecem matemática

      Isso não tem nada a ver com política

      Você é preconceituoso, presunçoso e se acha acima do bem ou do mal

      Tem coisas que é mais fácil aceitar porque dói menos

      Fica a dica

Untitled Document