Vereadores se reúnem com ministros do Trabalho e da Aviação Civil

by Diário do Vale

Angra dos Reis/Brasília

O presidente da Câmara Municipal, Marco Aurélio Vargas (PROS), o vereador Chapinha do Sindicato (PSD) e a prefeita Conceição Rabha (PT) estiveram ontem em Brasília. Os políticos angrenses se reuniram com os ministros do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e da Aviação Civil, Eliseu Padilha. No Ministério do Trabalho e Emprego, os parlamentares discutiram questões relativas à empregabilidade no município, sobretudo no setor naval. O deputado federal Marcelo Mattos também participou do encontro.
– O ministro Manoel Dias foi muito tranquilo na reunião e ouviu nossas preocupações em relação à empregabilidade dos trabalhadores do Estaleiro Brasfels. Ele nos informou que, na próxima semana, vai se reunir com o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e o presidente do Senado, Renan Calheiros, para buscar alternativas para a manutenção dos empregos no setor naval – ressaltou o presidente do Legislativo angrense.
O vereador Chapinha do Sindicato comentou que a Câmara de Vereadores está cumprindo o seu papel.
– O comprometimento desta Casa é grande. O que cabe a nós está sendo feito. E eu, como sindicalista, estou buscando alternativas para dar respostas aos trabalhadores metalúrgicos -, relatou o parlamentar.
Já durante a reunião com no Ministério da Aviação Civil, esteve em pauta o aeroporto de Angra dos Reis.
– O Ministro da Aviação foi muito claro ao dizer que o nosso aeroporto vai ter as obras iniciadas ainda neste ano e terá a estrutura que a cidade merece. Esse é o nosso papel: fazer discussões otimistas para Angra dos Reis e a prefeita Conceição Rabha está ao nosso lado, buscando investimentos para a cidade -, afirmou Marco Aurélio Vargas, acrescentando que questões como o problema da água e a conservação do patrimônio histórico do município também foram discutidos nas secretarias nacional.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996