quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 01:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereadores se reúnem com ministros do Trabalho e da Aviação Civil

Vereadores se reúnem com ministros do Trabalho e da Aviação Civil

Matéria publicada em 5 de março de 2015, 20:28 horas

 


Angra dos Reis/Brasília

O presidente da Câmara Municipal, Marco Aurélio Vargas (PROS), o vereador Chapinha do Sindicato (PSD) e a prefeita Conceição Rabha (PT) estiveram ontem em Brasília. Os políticos angrenses se reuniram com os ministros do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e da Aviação Civil, Eliseu Padilha. No Ministério do Trabalho e Emprego, os parlamentares discutiram questões relativas à empregabilidade no município, sobretudo no setor naval. O deputado federal Marcelo Mattos também participou do encontro.
– O ministro Manoel Dias foi muito tranquilo na reunião e ouviu nossas preocupações em relação à empregabilidade dos trabalhadores do Estaleiro Brasfels. Ele nos informou que, na próxima semana, vai se reunir com o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e o presidente do Senado, Renan Calheiros, para buscar alternativas para a manutenção dos empregos no setor naval – ressaltou o presidente do Legislativo angrense.
O vereador Chapinha do Sindicato comentou que a Câmara de Vereadores está cumprindo o seu papel.
– O comprometimento desta Casa é grande. O que cabe a nós está sendo feito. E eu, como sindicalista, estou buscando alternativas para dar respostas aos trabalhadores metalúrgicos -, relatou o parlamentar.
Já durante a reunião com no Ministério da Aviação Civil, esteve em pauta o aeroporto de Angra dos Reis.
– O Ministro da Aviação foi muito claro ao dizer que o nosso aeroporto vai ter as obras iniciadas ainda neste ano e terá a estrutura que a cidade merece. Esse é o nosso papel: fazer discussões otimistas para Angra dos Reis e a prefeita Conceição Rabha está ao nosso lado, buscando investimentos para a cidade -, afirmou Marco Aurélio Vargas, acrescentando que questões como o problema da água e a conservação do patrimônio histórico do município também foram discutidos nas secretarias nacional.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document