Vice-governador declara apoio à pré-candidatura de Bruno Marini

by Paulo Moreira

Barra Mansa – O vice-governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, declarou no início da semana durante um encontro em seu gabinete, apoio a pré-candidatura de Bruno Marini à prefeitura de Barra Mansa. A reunião contou com a presença do deputado José Luiz Anchite, Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, do vereador de Barra do Piraí Gustavo Guy e do próprio Bruno.
Segundo Dornelles, Barra Mansa é uma cidade muito importante e o PP precisa ter uma candidatura própria.
– Vamos ter o nosso candidato, e o nome é Bruno Marini. O Bruno reúne todas as condições para esse momento, e dessa forma, ele foi o escolhido para concorrer à prefeitura pelo PP em Barra Mansa. É com ele que nós vamos trabalhar e fortalecer ainda mais a política do município, afirmou Dornelles.
Ainda de acordo com o vice-governador, é impossível prever o possível, e a cidade precisa de um gestor como o Bruno, que vem mostrando ao longo dos anos comprometimento em tudo o que faz e participando ativamente dos interesses do município.
O parlamentar disse também que a aliança do PP com o PMDB no governo do estado não interfere de forma alguma em lançar a candidatura com o nome do Bruno.
– O PP é o PP e o PMDB é o PMDB. Bruno é um bom candidato e vem para somar força para fazer uma Barra Mansa melhor, declarou.
O vice- governador contou que muitos nomes fortes vêm pelo partido nas próximas eleições, e isso reforça uma participação no cenário político estadual e regional.
O pré-candidato Bruno Marini falou que é filiado ao PP há seis anos e vem para ajudar construir um  partido  mais forte em Barra Mansa e buscar mais desenvolvimento para a cidade que parou no tempo.
– Minha pré-candidatura vem fortalecida com o apoio do Dornelles, que é um homem muito sério e um político que tem o respeito de muita gente. Estamos construindo um grupo forte no Sul Fluminense. Quero agradecer o Anchite que foi meu grande incentivador e ao Gustavo Guy pelo apoio nessa nova empreitada, agradeceu.
Bruno disse que tem o objetivo de formar um bom grupo de candidatos para vereador, em busca de melhorias sérias e contínuas para o município.
– A população quer e precisa ver a mudança, não só em palavras. Vamos intensificar os trabalhos na cidade, pois as pessoas estão pedindo uma gestão séria, comprometida com o que realmente o povo precisa. O Dornelles tem uma vivencia política muito extensa, foi senador, é vice-governador e vai ajudar muito Barra Mansa encurtando os caminhos políticos para os governos estadual e federal, afirmou Marini.

You may also like

6 comments

Robson 11 de agosto de 2015, 15:53h - 15:53

Quem vocês querem para prefeito de Barra Mansa?

ÊTA POVINHO 8 de agosto de 2015, 19:15h - 19:15

Será que o apoiado vai receber dinheiro das empreiteiras, além dos desviados do petrolão que o PP recebeu, conforme afirmou o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto costa em seu primeiro depoimento à justiça?

J, Costa 10 de agosto de 2015, 10:38h - 10:38

Devemos abrager mais (ETA POVINHO), PT, PMDB, PTB e os que estão ABANDONAnDO O BARCO neste momento. E vou mais além me aponte um PARTIDO POLIíTICO neste maravilhoso PAÍS aue não adora um PICHULÉ, que atire a primeira pedra aliás um paralelepípedo;

ÊTA POVINHO 10 de agosto de 2015, 11:57h - 11:57

Vc quer a lista completa e as fontes para constatar?

No Brasil não há entre os 32 partidos um que não esteja recebendo das empreiteiras, mas isso não é desculpa para votar nos mesmos nos cargos, como o PP, PMDB, PT que receberam do petrolão, segundo o denunciante.

Como aqui é uma democracia precisamos votar naquele partido/candidato que não estejam recebendo muito, ou seja, no menos pior.

E se deixar de votar estará reelegendo os mesmos.

indignado 7 de agosto de 2015, 12:26h - 12:26

Candidato Bruno + Vice-Governador Dornelles+ um burro na beira da estrada+Barra Mansa + um fiat 147= NADA, NAdica de nada………………kkkkkkkkkkkkk

ANDRÉ LUIS 7 de agosto de 2015, 10:47h - 10:47

Alias temos que perguntar ao nosso Vive Governador quando será que nosso Governador irá começar a governar, já que nossa estradas RJ 141, 143 e outras, nem roçada faz mais, esse é nosso governador que pensávamos que iria olhar pelo nosso interior do nosso Estado.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996