sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vice-prefeito e vereador conferem extensão de trajeto de ônibus

Vice-prefeito e vereador conferem extensão de trajeto de ônibus

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2017, 22:12 horas

 


No local: Vair Duré e Maycon Abrantes verificam local onde ônibus para em condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ (Foto: Asessoria vair Duré)

No local: Vair Duré e Maycon Abrantes verificam local onde ônibus para em condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’
(Foto: Assessoria vair Duré)

Volta Redonda – O vice-prefeito Maycon Abrantes (PV) e o vereador Vair Duré (PP) estiveram na manhã desta sexta (24) no Residencial Minha Casa Minha Vida, no bairro são Sebastião, para verificar o atendimento a pedidos dos moradores, que queriam a extensão da linha de ônibus que atende o bairro.
— Estamos atendendo a pedidos dos moradores, especialmente do Café. Conseguimos prolongar a linha do ônibus, dando assim um pouco mais de qualidade de vida para todos , que iam trabalhar, levar e buscar seus filhos debaixo de sol e chuva — disse Duré.

Candelária

Em atenção às reivindicações dos moradores do bairro Candelária, em relação aos problemas com a linha de ônibus que atende a região, o vice-prefeito de Volta Redonda, Maycon Abrantes, e uma equipe da Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser) foram verificar de perto as condições do transporte na manhã desta sexta-feira.
— Precisamos conversar com as empresas de ônibus para melhorar um pouco mais a conservação. O itinerário está sendo feito dentro das possibilidades. O bairro tem as ruas bem apertadas e vamos ver o que conseguimos fazer, tirar um pouco de terra que estava na pista, com apoio da secretaria municipal de Serviços Públicos, é uma das ações. É esse trabalho que temos que fazer: estar junto da população, vendo a realidade que eles estão passando, as condições que as empresas de ônibus estão oferecendo — contou Maycon.
Originada após uma reunião com o presidente da Associação de Moradores do bairro Candelária na última quarta-feira, dia 22, a vistoria aconteceu em um ônibus da linha 315, no qual, de acordo com a Suser, foi constatado o mau estado de conservação do veículo: falta de limpeza, do quadro de horários fixado no interior do ônibus (que é disponibilizado pela Suser), bancos soltos, encosto de banco danificado, falta de puxador nas janelas, entre outros problemas.
A diretora-presidente interina da Suser, Isabella de Brito, explicou que a autarquia notificou a empresa para que a mesma providencie, em caráter de urgência, os reparos necessários e apresente, logo em seguida, o veículo à Suser. “Continuaremos monitorando a linha, devido a constantes reclamações dos moradores”, afirmou Isabella.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Se fosse só esse ônibus, estava bom. O problema é a frota quase inteira da VSF. Por menos, a Agulhas Negras perdeu a concessão municipal…

  2. Duvido que eles façam uma licitação para transportes em volta redonda isto tudo ai e conversa ara boi dormir.

    Entra governo sai governo e nada.

    Esta conversa i e só pra mostrar que ele existe.

  3. SUSER, fale para Sul Fluminense fazer manutenção em toda a sua frota e depois voltem para conferir, a quem a SUSER quer enganar com esta conversa? É ônibus da Sul Fluminense quebrando o tempo todo na cidade, são várias reclamações e reportagens e até agora nenhuma ação concreta da SUSER.

Untitled Document