sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 17:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vice-prefeito visita Monsuaba e Serra D’Água

Vice-prefeito visita Monsuaba e Serra D’Água

Matéria publicada em 1 de março de 2017, 20:59 horas

 


Diálogo: Vice-prefeito de Angra dos Reis vai conhecer no local as necessidades de Monsuaba e Serra D’água (Foto: PMAR)

Diálogo: Vice-prefeito de Angra dos Reis vai conhecer no local as necessidades de Monsuaba e Serra D’água
(Foto: PMAR)

 

Angra dos Reis – O vice-prefeito de Angra dos Reis, Manoel Parente (PSB), esteve na última quinta-feira, dia 23, no bairro da Monsuaba. Ele conversou com moradores e identificou algumas demandas por serviços públicos da localidade. Na Praia da Biscaia, ele viu o fechamento de uma via de acesso à areia e acionou a Secretaria Executiva de Meio Ambiente para a desobstrução.

– A praia é um local de acesso público, e o portão obstruindo a passagem precisa ser retirado, assim como boias, cercas, muros e qualquer meio que vise impedir o acesso dos cidadãos – disse Parente.

Na Monsuaba ele também identificou demandas de manutenção em ruas e calçadas, como árvores tombando nas vias. Já na Serra D’Água, outro bairro visitado pelo vice-prefeito durante a semana, os problemas são na Regional Administrativa e nas unidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). As três instalações públicas municipais precisam de reparos. As avariações incluem pisos e janelas quebradas e problemas com refrigeração e ventilação. Parente acionou os setores de Saúde e Serviços Públicos e solicitou providências.

– Pegamos muitas instalações da prefeitura que estão há muito tempo sem manutenção, por isso precisamos visitar muitas unidades ainda e avaliar tudo com atenção – explicou Parente, sobre os desafios da nova gestão municipal.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document