quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 16:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Volta Redonda recebe emenda de bancada para investimentos na Saúde

Volta Redonda recebe emenda de bancada para investimentos na Saúde

Matéria publicada em 4 de agosto de 2020, 18:37 horas

 


Verba foi destinada por Luiz Antônio), Alexandre Serfiotis, Antônio Furtado e Christino Áureo

Luiz Antônio contribuiu com parte da emenda de bancada

Volta Redonda – A prefeitura recebeu uma emenda da bancada do Sul Fluminense no valor de R$ 6,474 milhões. A verba foi destinada pelos deputados federais Luiz Antônio Corrêa (PL), Alexandre Serfiotis (PSD), Antônio Furtado (PSL) e Christino Áureo (PP).

De acordo com o prefeito Samuca Silva (PSC), o recurso será usado para a aquisição de um aparelho de ressonância magnética dedicado aos pacientes do SUS.

– A prefeitura de Volta Redonda reconhece e agradece o empenho na conquista de investimentos federais, por meio de emenda de bancada, para fortalecimento e qualificação do serviço de saúde no nosso município. Obrigado aos deputados federais pelo olhar sensível à valorização das políticas públicas de atendimentos humanizados e pelos serviços prestados à nossa população – destacou Samuca.

Para o deputado federal Luiz Antônio Corrêa, o recebimento dessa emenda mostra que quando os políticos trabalham juntos, a população é beneficiada. “Nós, que somos do Sul Fluminense, sabemos da importância de Volta Redonda para toda a região, por isso consideramos justo aquinhoar a saúde do município, que é uma das questões mais cobradas pelos moradores”, afirmou o parlamentar.

De acordo com a Prefeitura, foi criado no antigo Hospital Santa Margarida o Centro Municipal de Saúde de Volta Redonda, onde será instalado o aparelho de ressonância magnética no primeiro andar. Ainda no primeiro pavimento da unidade funcionará um Centro de Imagem, com diversos aparelhos, inclusive o de ressonância. No segundo ficará a parte administrativa e a Policlínica da Mulher. Já no terceiro andar, o público contará com uma Clínica do Servidor, onde todo o atendimento do funcionário público será centralizado. Por fim, no quarto andar serão criados 45 novos leitos de retaguarda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Essa oposição vai ” rasgar ” até na nuca de tanto ódio

    Vai sobrar falar mal do terno do prefeito e olhe lá

    #RepensaSamuca

Untitled Document