domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Volta Redonda sedia Caravana da Mulher Democrata

Volta Redonda sedia Caravana da Mulher Democrata

Matéria publicada em 21 de novembro de 2019, 21:35 horas

 


Neto fala a mulheres durante encontro do Democratas

Volta Redonda – O ex-prefeito Antônio Francisco Neto (DEM) recebeu nesta quinta-feira (21) representantes e executivas estaduais de seu partido para a “Caravana da Mulher Democrata”. O evento, que aconteceu no Clube Comercial, reuniu dezenas de mulheres do município e teve como objetivo mobilizar o público feminino à participação política.
Para Neto, a representatividade das mulheres na política é importante e necessária em todos as esferas. “É uma honra termos sido escolhidos como o primeiro município do interior do estado a receber um seminário que valoriza e esclarece pontos tão importantes sobre a participação feminina na política” afirmou.
Segundo a presidente do Democratas Mulher do Estado do Rio de Janeiro, Rojane Dib, o DEM quer fazer uma bancada feminina em todos os estados brasileiros. “Esperamos que as mulheres de Volta Redonda também sejam parte atuantes desse processo”, destacou.
“A Caravana da Mulher Democrata” contou com palestras da consultora e advogada Daniele Martins sobre ‘Direito Eleitoral’ e da coach Tereza Couri.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Estou com PT, So ter projeto para continuar com o Brasil melhor, como eles não sabem ainda. Quem sabe discursa com propriedade . Até agora Lula o maior só cimitarra coco!!

  2. Avatar

    Será que as palestrantes deram dicas de como fazer contas públicas, de como evitar deixar dívidas para seus eleitores e demais cidadãos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document