Washington Uchôa entrega relatório de audiência pública ao prefeito Samuca Silva

by Paulo Moreira

Volta Redonda – Na manhã desta sexta-feira (19), o vereador Washington Uchôa (PRB) esteve no gabinete do prefeito Samuca Silva (PV) para entregar a ele o relatório da audiência pública realizada no último dia 10 de maio, na Câmara Municipal, com o tema “Buscando soluções para portadores de necessidades especiais”.

Samuca elogiou a iniciativa do vereador em levantar esse assunto para debate, já que considera de extrema importância promover a melhoria no dia a dia dessas pessoas.

— Vou ler com cuidado esse relatório e analisar tudo o que podemos fazer. Gostaria de parabenizá-lo pela atitude em levantar a bandeira de um assunto tão importante para a cidade — disse o prefeito.

O vereador aproveitou o encontro para falar também sobre o projeto de fiscalização dos ônibus, que ele tem realizado em diversos pontos da cidade.

—Tenho observado que muitos motoristas desempenham a dupla função, dirigindo e cobrando as passagens. Acho que essa prática sobrecarrega os motoristas e coloca em risco a vida dos passageiros. Muitas pessoas também têm reclamado dos atrasos e das más condições dos coletivos — afirmou Washington Uchôa.

Samuca disse que terá uma reunião com as empresas de ônibus da cidade, e um dos assuntos será a renovação das frotas. “Não podemos conceder nenhum tipo de aumento, sem ter um serviço de qualidade para a população”.

O prefeito entrou em contato com o presidente da Suser (Superintendência dos Serviços Rodoviários), Wellington Nascimento, e pediu para que a autarquia acompanhe esse trabalho de fiscalização realizado pelo vereador, promovendo uma ação conjunta.

You may also like

1 comment

Linda 20 de maio de 2017, 12:07h - 12:07

tenho usado nos últimos dias um ônibus da linha 210 e mais de uma vez vi o motorista dirigindo e organizando dinheiro ao msm tempo. um absurdo!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996