Wellington Pires recebe deputada federal Chris em Barra Mansa

by Diário do Vale

Chris Tonietto visitou Barra Mansa e garantiu aplicação de emendas na cidade
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- O vereador Wellington Pires recebeu, em Barra Mansa, a visita da deputada federal Chris Tonietto, na última sexta-feira (18). Eles se reuniram no gabinete do vereador, na Câmara Municipal, de onde seguiram para uma visita à Santa Casa de Misericórdia. Na ocasião, a deputada anunciou que destinará recursos ao Município, a pedido do vereador Wellington, para área de lazer e saúde.
– Recentemente, estive no gabinete da deputada em Brasília para solicitar os recursos, especialmente para implantação de academias da terceira idade e agora temos a notícia de que seremos contemplados com parte de suas emendas parlamentares. É uma grande satisfação poder recebê-la – afirmou Wellington Pires.
Chris Tonietto foi eleita em 2018, pelo PSL, em sua primeira disputa eleitoral. Natural do Rio de Janeiro, ela afirmou que não vê distinção entre os municípios do Estado do Rio. Com a bandeira de defesa e valorização à vida, a deputada defende a aplicação de recursos para a saúde pública e informou que destinará R$ 500 mil para a média e alta complexidade, a fim de garantir mais investimentos para a Santa Casa.
Em visita à Santa Casa, com presença do prefeito Rodrigo Drable, foram recepcionados pelo provedor Getúlio Pereira e pelo secretário municipal de Saúde, Sérgio Gomes. A comitiva fez um tour pela unidade, apresentando as salas do SUS, além do Hospital do Câncer e da Clínica de Hemodiálise. A deputada também conheceu alguns procedimentos, incluindo a Cardioplastia – cuja oferta será ampliada com a compra de mais um equipamento. O secretário Sérgio Gomes mostrou a obra de ampliação do setor, que contará com mais oito leitos de CTI para receber os pacientes. A obra está em andamento e a previsão é que seja inaugurada em 60 dias.
Para o lazer, a deputada afirmou que atenderá ao pedido do vereador, destinando R$ 270 mil em emendas para implantação de ATIs. O recurso deve ser liberado apenas no próximo ano e dependerá de processo licitatório, por parte do Executivo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996