terça-feira, 22 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / William de Freitas aposta no crescimento do PSDB

William de Freitas aposta no crescimento do PSDB

Matéria publicada em 13 de setembro de 2019, 23:15 horas

 


Volta Redonda – O presidente da Executiva Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) William de Freitas (ex-presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito interino de Volta Redonda), membro fundador do Partido, disse acreditar no crescimento da legenda em 2020, com a participação do prefeito e membro da Executiva Estadual Samuca Silva, e os apoios do prefeito de Niterói, Bruno Lessa, da ex-deputada estadual Aspásia Camargo,e do , presidente da Executiva Estadual, Paulo Marinho,.
Nas legislaturas mais recentes, o único representante do partido na Câmara Municipal foi Pedro Magalhães, que morreu em agosto de 2018.
A intenção do dirigente partidário é formar uma nominata competitiva:
— O PSDB de Volta Redonda faz um convite à todos os cidadãos com ideias boas e produtivas, que desejarem se unir à sua Executiva, a fim de reestruturar e reforçar a legenda, recolocando o Partido no caminho das grandes conquistas políticas — disse William.
O dirigente acredita que o partido vai voltar à sua melhor época: — O PSDB foi fundado por dissidentes do antigo PMDB, em 25 de Junho de 1988, pelo então Senador Mário Covas; firmou sua trajetória, na defesa intransigente dos valores democráticos, na descentralização político-administrativa, no crescimento econômico sustentável, com distribuição de renda e educação de qualidade para todos. A legenda sempre lutou por uma reforma política que fortalecesse os partidos, e aproximasse o parlamentar de seus eleitores. Alcançadas estas metas, teríamos o Estado à serviço da população, e não de grupos privilegiados. Acredito que chegou a hora de retomarmos estas diretrizes — enfatiza William.
O dirigente ainda enfatizou que o partido se transformou:
“O PSDB reclamava uma mudança completa em nível Nacional. Esta mudança veio com a nova presidência, na pessoa do ex-ministro Bruno Araújo. Acredito que os principais pontos do Partido serão incentivados, com reflexos diretos sobre o Estado do Rio de Janeiro, e, em particular, sobre Volta Redonda, cidade importante no cenário Nacional, pela sua força econômica e política.”


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Quando pergunto pelas ruas se votariam em Samuca novamente, não encontro uma viva alma. Mas uma dessas respondentes descobri lambendo botas do prefeito numa rede social. kkk kkk

    Detalhe: prefeito do PSDB que entregou metade de VR aos empresários. Tudo a ver com os antigos.

    Como acreditar nas palavras do Sr. Willian de Freitas de partido renovado? Ele só engana os samukets, assim como o prefeito está passando papo reto nos presidentes das associações de moradores.

  2. Avatar

    PSDB apoiou a privatização da CSN, Através de Fernando Henrique Cardoso, A cidade e a região está sem emprego e sem salário e quem está no trabalho formal ,se encontram sem lazer .

  3. Avatar

    PSDB não existe em VR. As duas últimas eleições mostraram isso.

    Vai crescer de onde?

    Partido que mais entregou a nação depois do PT.

    • Avatar

      Hum! Depois do PT? VAI VER PRIMEIRO. Depois, emita suas opiniões condicionadas. Sobrou alguma coisa, depois do FHC? Doou, quase o Brasil inteiro. Ferrovias, Portos, Mineradoras, Siderúrgicas, a “preço de “banana”.a Petrobrás, já estava fatiada; isso foi antes de 2000. Esquecer o PT, vai ser difícil, compreendo; O “tratamento”imposto pelo Aécio (Maior pilantra, criado neste país) impôs, está fazendo efeito até hoje. Vou te ajudar com um vídeo: – Florença –1999 – Se o Brasil, já passou algum vexame, esse foi um dos maiores. VEJA.

    • Avatar

      PSL não existia no Brasil, no sentido literal da palavra

      Satisfeito ?

      Seus argumentos são fraquissimos, meu caro. Já te dei a dica. Esquece esse negócio de política.

      É igual aquele aluno de violão que no 2o ano de estudo não sabe tocar um Fa corretamente. Esquece isso e parte pra outra.

      A seção de esportes tá ali ó. Vai lá falar sobre o volta redonda, você vai passar menos vergonha.

  4. Avatar

    Pedro Magalhães, foi com certeza, um grande representante… e com grandes nomes; Aécio, Serra, Fhc, Alckimin, Dória, Marcola, Fernandinho Beira Mar, Alexandre Frota. ” PSDB reclamava uma mudança completa em nível Nacional
    NUM PAÍS SÉRIO, ESTARIAM SIM, MUDANDO DE PRESIDIO, PARA UM PRESIDIO DE SEGURANÇA. MÁXIMA.

Untitled Document