William de Freitas aposta no crescimento do PSDB

by Paulo Moreira

Volta Redonda – O presidente da Executiva Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) William de Freitas (ex-presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito interino de Volta Redonda), membro fundador do Partido, disse acreditar no crescimento da legenda em 2020, com a participação do prefeito e membro da Executiva Estadual Samuca Silva, e os apoios do prefeito de Niterói, Bruno Lessa, da ex-deputada estadual Aspásia Camargo,e do , presidente da Executiva Estadual, Paulo Marinho,.
Nas legislaturas mais recentes, o único representante do partido na Câmara Municipal foi Pedro Magalhães, que morreu em agosto de 2018.
A intenção do dirigente partidário é formar uma nominata competitiva:
— O PSDB de Volta Redonda faz um convite à todos os cidadãos com ideias boas e produtivas, que desejarem se unir à sua Executiva, a fim de reestruturar e reforçar a legenda, recolocando o Partido no caminho das grandes conquistas políticas — disse William.
O dirigente acredita que o partido vai voltar à sua melhor época: — O PSDB foi fundado por dissidentes do antigo PMDB, em 25 de Junho de 1988, pelo então Senador Mário Covas; firmou sua trajetória, na defesa intransigente dos valores democráticos, na descentralização político-administrativa, no crescimento econômico sustentável, com distribuição de renda e educação de qualidade para todos. A legenda sempre lutou por uma reforma política que fortalecesse os partidos, e aproximasse o parlamentar de seus eleitores. Alcançadas estas metas, teríamos o Estado à serviço da população, e não de grupos privilegiados. Acredito que chegou a hora de retomarmos estas diretrizes — enfatiza William.
O dirigente ainda enfatizou que o partido se transformou:
“O PSDB reclamava uma mudança completa em nível Nacional. Esta mudança veio com a nova presidência, na pessoa do ex-ministro Bruno Araújo. Acredito que os principais pontos do Partido serão incentivados, com reflexos diretos sobre o Estado do Rio de Janeiro, e, em particular, sobre Volta Redonda, cidade importante no cenário Nacional, pela sua força econômica e política.”

You may also like

7 comments

VAI VENDO 14 de setembro de 2019, 13:13h - 13:13

Quando pergunto pelas ruas se votariam em Samuca novamente, não encontro uma viva alma. Mas uma dessas respondentes descobri lambendo botas do prefeito numa rede social. kkk kkk

Detalhe: prefeito do PSDB que entregou metade de VR aos empresários. Tudo a ver com os antigos.

Como acreditar nas palavras do Sr. Willian de Freitas de partido renovado? Ele só engana os samukets, assim como o prefeito está passando papo reto nos presidentes das associações de moradores.

Wanuil 14 de setembro de 2019, 12:46h - 12:46

PSDB apoiou a privatização da CSN, Através de Fernando Henrique Cardoso, A cidade e a região está sem emprego e sem salário e quem está no trabalho formal ,se encontram sem lazer .

Triste Realidade 14 de setembro de 2019, 18:41h - 18:41

Quem iria pagar os 30.000 empregados?
15 diretores?

VAI VENDO 14 de setembro de 2019, 08:45h - 08:45

PSDB não existe em VR. As duas últimas eleições mostraram isso.

Vai crescer de onde?

Partido que mais entregou a nação depois do PT.

BREGTE 15 de setembro de 2019, 05:36h - 05:36

Hum! Depois do PT? VAI VER PRIMEIRO. Depois, emita suas opiniões condicionadas. Sobrou alguma coisa, depois do FHC? Doou, quase o Brasil inteiro. Ferrovias, Portos, Mineradoras, Siderúrgicas, a “preço de “banana”.a Petrobrás, já estava fatiada; isso foi antes de 2000. Esquecer o PT, vai ser difícil, compreendo; O “tratamento”imposto pelo Aécio (Maior pilantra, criado neste país) impôs, está fazendo efeito até hoje. Vou te ajudar com um vídeo: – Florença –1999 – Se o Brasil, já passou algum vexame, esse foi um dos maiores. VEJA.

Ricardo Malesch 15 de setembro de 2019, 10:07h - 10:07

PSL não existia no Brasil, no sentido literal da palavra

Satisfeito ?

Seus argumentos são fraquissimos, meu caro. Já te dei a dica. Esquece esse negócio de política.

É igual aquele aluno de violão que no 2o ano de estudo não sabe tocar um Fa corretamente. Esquece isso e parte pra outra.

A seção de esportes tá ali ó. Vai lá falar sobre o volta redonda, você vai passar menos vergonha.

BREGTE 14 de setembro de 2019, 04:58h - 04:58

Pedro Magalhães, foi com certeza, um grande representante… e com grandes nomes; Aécio, Serra, Fhc, Alckimin, Dória, Marcola, Fernandinho Beira Mar, Alexandre Frota. ” PSDB reclamava uma mudança completa em nível Nacional
NUM PAÍS SÉRIO, ESTARIAM SIM, MUDANDO DE PRESIDIO, PARA UM PRESIDIO DE SEGURANÇA. MÁXIMA.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996