sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Witzel discute parcerias com investidores na Argentina

Witzel discute parcerias com investidores na Argentina

Matéria publicada em 19 de julho de 2019, 22:20 horas

 


Witzel conversa com investidores argentinos

Rio – A atuação em parceria com empresas argentinas nas áreas de energia, petróleo e gás, infraestrutura e turismo no estado do Rio de Janeiro foi o foco da reunião do governador Wilson Witzel com investidores, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/7), em Buenos Aires. O encontro, sediado na embaixada do Brasil na Argentina, contou com a participação de empresas de setores estratégicos para o aquecimento da economia fluminense nos próximos anos.

Durante o encontro, o governador apresentou os resultados positivos das ações do governo do estado, especialmente na área da segurança pública, fator fundamental para melhorar o ambiente de negócios e atrair novos investimentos. A comitiva do Rio de Janeiro também detalhou informações sobre cada região fluminense e suas vocações econômicas, além das oportunidades de parcerias com as empresas argentinas.

– Tivemos agora uma importante reunião com vários investidores daqui da Argentina. Diversas contribuições foram feitas para que possamos aprimorar o trabalho e o intercâmbio entre os nossos países. Saímos daqui muito fortalecidos no comércio e nas oportunidades entre o estado do Rio de Janeiro e a Argentina – falou Witzel.

Witzel e sua comitiva – formada pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, Lucas Tristão, e de Turismo, Otavio Leite, e o subsecretário de Comunicação, Gabriel Aquino – participam agora de encontros com empresas do setor de turismo. À tarde, o governador estará com representantes do Comitê Visite Brasil, projeto que apoia a promoção das atrações turísticas do Rio de Janeiro em diversos países, e com dirigentes da empresa aérea de baixo custo Flybondi.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document