domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Zélia Pereira é a nova presidente do PP Mulher em Barra Mansa

Zélia Pereira é a nova presidente do PP Mulher em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de abril de 2016, 21:04 horas

 


Parceria: Zélia assume PP Mulher e caminha junto com Marini na campanha eleitoral

Parceria: Zélia assume PP Mulher e caminha junto com Marini na campanha eleitoral

Barra Mansa –  A ex-vereadora Zélia Pereira, será empossada nesta segunda-feira (11), como presidente do PP Mulher de Barra Mansa. O evento será realizado no Palácio Barão de Guapi, no Centro. Zélia que trabalha há 27 anos na política, disse que essa nova etapa dentro do PP será para resgatar e incentivar as mulheres no cenário político da cidade.
— Essa é uma nova fase em minha vida, e nossa cidade tem a necessidade de fazer novas vereadoras. Nosso objetivo é trazer as mulheres para participarem mais da política, através de movimentos sociais e trabalhar sua importância. Participo há muitos anos de trabalhos culturais e sociais, assessorei alguns políticos e coordenei projetos do ministério da cultura e do esporte. Tenho certeza que vou poder contribuir com as mulheres do nosso município — disse Zélia.
De acordo com Bruno Marini, pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa pelo PP, esse evento será um marco para a cidade.
— Sabemos da importância das mulheres na política, a sensibilidade que elas têm e o cuidado em tudo que fazem. Tenho certeza que a Zélia vai fazer um excelente trabalho — disse.
Ainda segundo ele, Barra Mansa pede um trabalho específico e uma mobilização de mulheres no PP.
– Temos que prepara-las para serem candidatas e iniciar a organização dessa ala. Com certeza elas vão colaborar de forma significativa para um crescimento muito maior do partido e ajudar no desenvolvimento de Barra Mansa. O aumento dessa participação vai contribuir de uma forma totalmente diferente de administração e nós temos esse desejo e essa disposição — afirmou Bruno.
A presidente estadual do PP Mulher, Nea Coelho comemorou a nova fase do partido e disse que será um momento de ganho de poder do gênero no município.
— Vamos começar esse trabalho de mostrar a mulher o poder que elas tem e o crescimento das barramansenses na política. Somos sensíveis para trazer uma política real, porque nós fazemos tudo com o coração, pensamos na família, em cada detalhe, temos um cuidado especial com o ser humano — comentou Nea.
Ela disse ainda que Bruno Marini tem incentivado esse trabalho direcionado com as mulheres na cidade.
— Bruno entende a importância da mulher no cenário político, e de ter ao seu lado pessoas que possam agregar valor e ajudar no desenvolvimento da cidade. Ele é a inovação, o povo quer alguém que faça a diferença e realmente mude o atual estado que o município se encontra. Eu tenho certeza que o Bruno vai fazer um excelente trabalho — acrescentou.
Zélia Pereira aproveitou para convidar a população para o evento de posse.
– Quero convidar toda a população para esse momento, e que os homens incentivem suas esposas, suas companheiras, suas amigas, sua mãe, para participarem dessa integração da mulher estar na politica. O dia que a mulher descobrir essa importância, muita coisa vai mudar em nossa cidade, no estado e no país — finalizou Zélia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns, que DEUS guie sua trajetória e ilumine sua jornada política com saúde, paz e sucesso!

Untitled Document