domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Zoinho e Márcia Cury oficializam candidaturas pelo Solidariedade

Zoinho e Márcia Cury oficializam candidaturas pelo Solidariedade

Matéria publicada em 30 de julho de 2018, 17:00 horas

 


Volta Redonda – O ex-deputado federal Jorge de Oliveira, o Zoinho, e a ex-secretária de Saúde de Volta Redonda, Márcia Cury, oficializaram suas candidaturas a deputado federal e estadual, respectivamente, pelo Solidariedade (SD). A confirmação dos dois nomes ocorreu durante a convenção estadual do partido, realizada na sede do Cadeg (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara) em Benfica, no Rio.

Zoinho afirmou que sua meta é dar continuidade ao trabalho buscando recursos e apresentando emendas para o desenvolvimento regional.

— Em meu mandato, sempre agi com independência política e trabalhei junto com as prefeituras para trazer recursos para Volta Redonda e região. Minha bandeira é continuar contribuindo para o desenvolvimento regional, apresentando emendas e buscando recursos para o Sul Fluminense, pois sei onde estão esses recursos e sei como buscá-los, conheço bem nossa região e suas necessidades — salientou Zoinho, acrescentando que decidiu ser candidato pelo Solidariedade porque acredita e compactua com as ideologias e as bandeiras defendidas pelo  partido em defesa dos trabalhadores, dos aposentados e principalmente, em defesa da indústria nacional e do setor produtivo garantindo assim a manutenção do mercado de trabalho.

Zoinho foi deputado federal entre 2011 e 2014 e também foi vereador da cidade de Volta Redonda por três mandatos consecutivos, trabalhando por comunidades carentes como Belmonte, Jardim Belmonte, Padre Jósimo, Retiro, Mariana Torres, Siderlândia (bairro onde reside há 48 anos) entre outros.

A ex-secretária de Saúde Márcia Cury afirmou, em sua página em uma rede social, que anuncia a candidatura com orgulho. Ela também falou de seus objetivos para o possível mandato:

— Mantenho há muitos anos um compromisso com a saúde pública de Volta Redonda. Por isso, diante das circunstâncias, fui desafiada a levar minha experiência em gestão pública para todo o Estado do Rio — escreveu a candidata.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Thanks to my father who informed me on the topic of this weblog, this
    webpage is in fact amazing.

  2. Avatar

    Vixi!!! O cara ainda tem coragem de se candidatar!!! E o pior, eleitores com coragem para votar, nele!

  3. Avatar

    Eis um brasileiro autêntico, verdadeiro defensor da família, dos bons costumes e do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois Zoinho anunciou a verdade que está na Bíblia de que “100% honesto só Jesus Cristo” e os servos de Baal, os discípulos de Mamom, os devotos de Stálin o trataram de maneira que vai da desconfiança à hostilidade, da suspeita ao ódio!!! Olham-no com receio, como a um mentiroso, por não acreditarem que Jesus Cristo é o Senhor, contudo com o ateu e com o indiferente, ordinariamente petistas e comunistas, desfazem-se em amabilidades e compreensão…
    Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A gente faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”…

Untitled Document