sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Zoinho faz caminhada ao lado de Marcia Cury

Zoinho faz caminhada ao lado de Marcia Cury

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 22:17 horas

 


Márcia Cury e Zoinho percorreram três bairros em caminhada

Volta Redonda – O candidato a deputado federal Jorge de Oliveira, o Zoinho, ao lado da candidata a deputada estadual, Marcia Cury, ambos do partido Solidariedade, percorreram os bairros Siderlândia, Belmonte e Padre Jósimo em Volta Redonda, nesta quarta-feira, dia 19.

Os candidatos ouviram e conversaram com moradores e comerciantes locais, apresentaram suas proposta e reforçaram junto as comunidades o propósito de eleger candidatos do Sul Fluminense visando o fortalecimento da região.

– Estou hoje ao lado da amiga Marcia Cury, ex-secretária de saúde de Volta Redonda e ex-diretora do Hospital do Retiro, para reafirmar nosso compromisso de buscar recursos para melhorar a saúde na nossa região. Como deputado, destinei R$18,6 milhões, de emendas parlamentares para a saúde do Fluminense, deste total R$1 milhão foi para o Hospital do Retiro, durante a direção de Marcia Cury – destacou Zoinho, ele lembrou ainda que a construção do PSF do bairro Rolamão em Pinheiral, também foi possível graças a uma emenda parlamentar  de sua autoria.

Outro grande destaque de sua atuação como deputado federal foi ter conseguido uma verba proveniente de uma emenda de bancada de mais de 40 milhões para o Hospital Regional.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Virou zona, um com outro, outro com um e com outro. Uma suruba política. Não tem mais ideologia, perderam até a vergonha na cara. São todos iguais, querem é mamar.

  2. Meu Deus… satã e sua corja abriram as portas do inferno… deus que me livre.

  3. São duas toupeiras…isso sim ! vamos votar melhor.

    • Amigo, antes de falar asneira pesquisa sobre as pessoas, procurar saber quem é a marcia cury e o seu trabalho? Depois volta aqui e se desculpa.

      Att

  4. Zoinho era do PRP, partido que não aceita corruptos.

    O que ele está fazendo em outro partido? Vai perder feio por estar na mesma coligação do Alckmin e a Márcia Cury do partido coligado com Eduardo Paes.

    Por que eles escondem o partido?

  5. “Eu sempre falo isso aqui: santo, aqui em Brasília, não existe. Da fronteira dos estados com Distrito Federal, eles não passam para cá”, afirmou o deputado federal ao Fantástico. “100% honesto só Jesus Cristo”
    Esta é a fala do nosso digníssimo candidato, amplamente divulgada pelos meios de comunicação e nunca deveria ser esquecida:

  6. QUE MICO HEIMMMMM MARCINHA… QUE PAPELÃO… SUA CARREIRA ACABA AQUI… QUE DESESPERO HEIMMMMMMMMMMMMMM

  7. Zoinho, americs Tereza, nelson Gonçalves, munir entre outros já chega né, estão a décadas ai no poder e volta redonda com desemprego e de mal a pior precisamos renovar povo de volta redonda, depois ficam reclamando nas redes sociais da crise do brasil, mas votam nos mesmos

  8. Patéticos!!

  9. Fazem cada papelão para entrarem ou ficarem na boquinha que até Deus duvida.
    Que mico.

  10. EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Nunca entendi porque candidatos a reeleição usam o escasso fruto de seu trabalho como se isso não fosse obrigação deles. Conseguir verbas é o mínimo que se espera.

  11. Sera que ele teve coragem de ir la na Obra da Vila DOS IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA QUE ESTA INVADIDA. Com tantos dinheiros públicos falados e não terminaram a OBRA. É brincadeira como podem perto da casa dele no bairro dele imaginamos se fossem em outros bairros

  12. “percorreram três bairros em caminhada”. Caminhada de carro ?

Untitled Document