
Traficantes voltam a incendiar veículos na BR-101 em Angra. (crédito Divulgação)
Angra dos Reis – Em mais uma ação criminosa praticada por traficantes, um carro e um ônibus foram incendiados na noite de terça-feira, 21, na BR-101, em Angra dos Reis.
No Km-509, da rodovia, a polícia encontrou um Corsa em chamas, próximo ao bairro Bracuhy. Já na altura do bairro Sapinhatuba, Km-483, criminosos colocaram fogo em um ônibus da Viação Senhor do Bonfim.
Na noite anterior, a PRF, havia registrado outro incêndio a um ônibus da mesma empresa. O crime foi na mesma rodovia perto do bairro Belém, onde traficantes de facções rivais disputam o domínio dos pontos de venda de drogas.
A empresa de ônibus recolheu os veículos deixando moradores sem transporte. Bandidos tentam impedir a entrada de viaturas da polícia nas comunidades dominada pelo tráfico drogas.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE: http://www.clinicaderecuperacaoanjos.com.br
É lamentável o que esta ocorrendo em Angra.
Herança maldita do FHC…
Desculpe, escrevi uma informação falsa, logo, vou retificá-la:
Herança malidata do PT!
Errar é Humano!
Ou do Aécio
De novo ? Angra dos Reis sem moral. Lá ? Nunca mais.