>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 17:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / 28º BPM realiza operação para combater tráfico de drogas em Barra Mansa

28º BPM realiza operação para combater tráfico de drogas em Barra Mansa

Matéria publicada em 12 de maio de 2022, 11:00 horas

 


Foto: Divulgação Polícia Militar

Barra Mansa – Policiais do 28º Batalhão da PM realizam nesta quinta-feira (12) uma operação para combater o tráfico de drogas em Barra Mansa. Duas pessoas foram presas e apreendidas grande quantidade de drogas. A investida reúne 30 equipes de PMs.  A operação foi deflagrada, às 5h da madrugada, no Parque da Cidade, onde os agentes ficaram concentrados.

Além de tentar prender traficantes, a ação visa também  identificar locais de recepção de materiais roubados ou furtados. Os policiais tentam ainda “estourar” esconderijos de armas e entorpecentes.

Um dos locais de atuação da PM foi em uma mata que fica perto da Rua João Batista Ferreira Luz, Alameda 2, no bairro Santa Inês. Os agentes apreenderam três sacos contendo cocaína, 86 pinos da mesma droga, 42 tiras de maconha, dois rádios, três bases para carregadores e 600 saquinhos plásticos para embalar drogas.

Também foram apreendidos um grampeador, 200 etiquetas com o nome de uma facção criminosa,  nove fitas adesivas, uma tesoura, duas pinos vazios e uma mochila. Não ocorreu prisão no Santa Inês.

Já na Rua Eduardo Junqueira, no Centro de Barra Mansa, duas pessoas foram presas e apreendidos 121 pinos de cocaína.

Os presos e o material apreendido estão sendo levados para a 90ª DP. A PM ainda não divulgou um balanço geral da operação que está sendo realizada em vários pontos de Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Fico so observando a hipocrisia

    Nao sei para que se sã9 eles quem dão poder a eles !

  2. Por que na Vila Delgado nada fazem ??

Untitled Document