sábado, 27 de novembro de 2021 - 23:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / 37º BPM faz balanço de prisões e apreensões durante Carnaval

37º BPM faz balanço de prisões e apreensões durante Carnaval

Matéria publicada em 7 de março de 2019, 09:52 horas

 


Polícia faz balanço da Operação Carnaval que termina com apreensões de drogas e armas (crédito PM)

Resende – Policiais da 37ª Batalhão da PM divulgaram nesta quinta-feira (7), balanço da Operação Carnaval, que resultou em prisões e apreensões. A unidade é responsável pelo policiamento ostensivo de Resende, Itatiaia, Quatis e Porto Real.

Durante o período de Festa de Momo, seis pessoas foram presas por diversos crimes. Além disso, foram apreendidos 7.630 pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 26 sacolés de maconha, dois tabletes grandes de maconha, uma bandeja de alumínio contendo cocaína, quarto litros de  acetona, 15 mil pinos vazios, 500 etiquetas, duas balanças de precisão, uma ampola com sementes de maconha, uma moto, um celular e R$ 1 mil.

Além de estourarem uma refinaria de drogas, em Resende, os agentes também combateram o crime ambiental, após apreenderem dois pássaros, que não tinham registro do Ibama, e três gaiolas.

Durante ação dos agentes do 37º BPM foram retiradas das mãos de bandidos, uma espingarda, dois cartuchos, quatro revólveres, 13 munições e uma réplica de pistola.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document