segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Acidente entre dois caminhões deixa um ferido na Dutra

Acidente entre dois caminhões deixa um ferido na Dutra

Matéria publicada em 18 de dezembro de 2019, 18:35 horas

 


Equipes trabalham para retirar veículos da pista; congestionamento já chega a 07 quilômetros de lentidão, no sentido São Paulo
(Foto: Cedida pela PRF)

Piraí– Um acidente na final da tarde desta quarta-feira (18), entre dois caminhões, deixou um motorista ferido. A batida foi no Km 247 da Via Dutra, próximo ao bairro Varjão, em Piraí.

A vítima foi retirada das ferragens por bombeiros e levada ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O outro caminhoneiro não se feriu. A pista, sentido São Paulo, ficou totalmente interditada até às 17h30, quando foi liberada a faixa da esquerda.

Sete quilômetros de lentidão 

A NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, informou que a pista estava molhada no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento está com 07 quilômetros no sentido São Paulo. A pista  continua parcialmente interditada com fluxo só pela faixa da esquerda, pois um dos veículos já foi colocado no acostamento, mas o que colidiu na traseira está com a frente muito danificada o que dificulta a remoção, segundo a PRF.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Mais um acidente envolvendo caminhões.
    Desta vez foi caminhão x caminhão e não houve vítima fatal.
    Continuo perguntando até quando esses caminhoneiros imprudentes e irresponsáveis continuarão assassinando ou deixando pessoas mutiladas nas estradas por onde passam.
    Isto é uma vergonha…

Untitled Document