sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Acusado de matar filha é condenado a mais de 13 anos de prisão

Acusado de matar filha é condenado a mais de 13 anos de prisão

Matéria publicada em 21 de março de 2019, 13:09 horas

 


O réu matou a filha de um mês porque a criança chorava

Giovanni Lucas da Silva foi condenado pela Justiça de Barra Mansa
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- A Justiça de Barra Mansa condenou nessa quarta-feira (20), Giovanni Lucas da Silva, de 29 anos, a 13 anos e  4 meses de prisão por homicídio. Ele foi acusado de matar a socos a filha de apenas um mês e vinte dias, porque a criança estava chorando.

O crime foi na casa da família, no bairro Vista Alegre, em 2016. O réu foi preso há três anos, no velório da filha. Na época do crime, Giovanni revelou que antes de agredir a filha, chegou a dar mamadeira e colocar a bebê para dormir por cerca de 10 minutos, e após esse tempo ela acordou chorando.

Na delegacia, Giovanni afirmou que a pegou a criança no colo, massageou a barriga dela e deu um remédio, mesmo assim ela continuou a chorar e ele então deu três socos na cabeça dela. Nesse momento, o homem relatou que percebeu que a criança ficou mole e começou a sangrar pelo nariz, e então levou a menina para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Centro, onde já chegou morta.

O então delegado da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk disse, à época,  que a enfermeira que prestou o socorro à criança desconfiou da situação devido aos ferimentos na cabeça e o sangramento no nariz, suspeitando a princípio de maus tratos.

Segundo o delegado,  a mãe da criança prestou depoimento na 90ª DP e disse que Giovanni era um excelente pai e sempre tratava a filha bem. O homem é pai de uma outra menina, ruto de relacionamento anterior. Na ocasião, Giovanni foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Não sou advogado, mas acredito que na realidade são APENAS 10 anos, ele já cumpriu 3!
    A morte não resolve o problema, será até lucro pra ele porque não haverá sofrimento! PRISÃO PERPÉTUA para crimes assim entendo ser a solução, porém, como em um outro comentário meu algum tempo atrás, não seria um encarceramento nos moldes que temos visto: 3 refeições ao dia, visita íntima e demais benesses…. não, não!!!
    No caso do nosso Brasil, presídio construído no meio da floresta amazônica sem nenhuma estrutura, a não ser ferramentas pra lidar com a terra! Afinal a terra fornece tudo que precisamos ainda mais no meio da selva, não é verdade? Simples assim!!!
    O que vocês acham, defensores dos direitos humanos???

    • Avatar

      O que eu acho? Eu particularmente achei vc bem chatinho e tbm achei suas idéias bem infantis.

    • Avatar

      você e bem burro…ele já cumpriu 3..mas a condenação e 3..você tambem e livre para se matar..e se quer saber melhor daqui 1 ano e 3 meses estara no semi aberto

  2. Avatar

    13 anos de prisao! Esse país é podre…

  3. Avatar

    não se estressa pessoal ,,,, quando ele chegar lá dentro e os presos souberem o crime que ele cometeu,,,,pronto,,,,,,, O CPF dele corre sério risco !!!!!!!!!!!!!

  4. Avatar

    Mata uma criança a socos e pega só 13 anos. Que bosta de país.

  5. Avatar

    13 anos e 4 meses. Brincadeira essa justiça do Brasil. Isso se tiver bom comportamento a pena pode ser reduzida ou convertida em regime semi-aberto. Que Pais é este!!! Depois de uma barbaridade como esta. CADEIA PARA ESSE CIDADÃO É POUCO!!!

  6. Avatar

    13 anos só ? Não acredito !!

  7. Avatar

    ONDE ESTAVA A MÃE NO MOMENTO DO CRIME, CONTRA CRIANÇA DE APENAS 1 MES?

    • Avatar

      Em qualquer outro lugar que nao te diz respeito. O pai é tão responsável quanto a mãe na criação e ninguém pode prever a mente humana, visto que haviam relatos positivos da paternidade. Condenação é pra esse monstro covarde, apenas.

  8. Avatar

    Cadeia é pouco para este monstro !!! Matou a própria filha !! O que a justiça quer mais em?? Tem pagar por está covardia … mostro.

    • Avatar

      É um filho do capiroto… se matou a própria filha o que não seria capaz de fazer com os outros q não são parentes! Tinha que pegar prisão perpétua numa cela cheia de fotos da filha q ele matou.

    • Avatar

      Concordo, o capeta vai receber esse aí de braços abertos, a justiça Divina será feita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document