quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Aluno de 12 anos é apreendido após ameaçar estudantes de morte

Aluno de 12 anos é apreendido após ameaçar estudantes de morte

Matéria publicada em 23 de agosto de 2019, 08:13 horas

 


Barra Mansa – Um aluno, de 12 anos, foi apreendido nessa quinta-feira (22), por agentes da Patrulha Escolar de Barra Mansa. Ele é suspeito de ameaçar de morte outros estudantes da Escola Municipal Lions, no bairro Santa Inês, onde estuda.

Os  agentes foram à escola, atendendo pedido da diretora da unidade.  O menor tem diversas anotações no colégio por indisciplina e por se comportar de forma agressiva em ambiente escolar.

O Conselho Tutelar de Barra Mansa acompanha o fato.  O adolescente também fez a mesma ameaça à própria mãe, que o acompanhou à 90ª DP (Barra Mansa).

Ele prestou depoimento na delegacia, onde passou a responder por ato infracional análogo a ameaça de morte.  O garoto estava para ser apresentado ao juiz da Vara da Infância, Juventude e Idoso de Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    faltou educaçao durante a criaçao…agora ja virou sementinha do mal..o final..vcs ja sabem..

  2. Avatar

    Alguém já leu Paulo Freire?

  3. Avatar

    e viva Paulo Freire…só que não

    • Avatar

      Pois é. Uns 2 meses atrás fui na escola da minha filha pq uma coleguinha disse: vc me paga! Pq a professora pediu que os alunos corrigissem os deveres uns dos outros, sendo que a menina errou tudo, e colocou a culpa em quem corrigiu, no caso minha filha. Aí as pessoas acham que não é nada demais. É sim! Uma ameaça pode vir a se transformar em ato contra a integridade sim. Ensino minha filha que não se pode sair ameaçando as Pessoas nem de brincadeira.

  4. Avatar

    A professora não pode corrigir, a mãe não pode educar; a lei não pode punir. O jeito é esperar a maioridade e jogar dentro da primeira cela.

    • Avatar

      Isso é um ultraje. A educação no Brasil virou um circo. Acho que o professor deveria ter mais autoridade mas não como antigamente.

  5. Avatar
    Empresário devedor

    Tu é mais ignorante e desinformada que a criança. Com certeza é pobre de direita. Coitada da estagiária. Vai estudar minha filha. Ganha nem 2000 reais e acha que é alguma coisa na vida.

  6. Avatar

    Manda essa semente do mal pra casa dos direitos humanos ,pra casa de algum conselheiro tutelar ou pra algum juiz do stf!

  7. Avatar

    Esse anjinho e um oprimido pela sociedade. Fruto da pedagogia do oprimido de Paulo freire, responsavel por criar esses seres bestializados. Professor virou palhaco na mao dessas bestas humanas. A mae nao cuida, acaba sobrando para escola.

    • Avatar
      Empresário devedor

      Tu é mais ignorante e desinformada que a criança. Com certeza é pobre de direita. Coitada da estagiária. Vai estudar minha filha. Ganha nem 2000 reais e acha que é alguma coisa na vida.

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      você está correta

    • Avatar

      corretíssima!

    • Avatar

      Ovo da serpente eclodiu, ué

      Não é bom defender a desigualdade ?
      Agora aumenta o muro de casa, põe grade e reza 10 pai nosso antes de sair de casa

      Bem feito

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      por isso quando atingem a maioridade cometem atrocidades . como vc mesma viu tem gente que passa a mão na cabeça de sementes do mal…

Untitled Document