sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 04:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Angra amplia vacinação contra a covid-19

Angra amplia vacinação contra a covid-19

Matéria publicada em 18 de abril de 2021, 07:48 horas

 


Angra dos Reis – A vacinação das pessoas com 60 e 61 anos foi antecipada para este final de semana. Idosos foram imunizados em quatro pontos de drive-thru: ESF Jacuecanga, ESF Perequê 4, CEM Japuíba e Praia do Anil (em frente ao Centro de Informações Turísticas).

No total, 840 doses foram aplicadas. A vacinação aconteceu das 9h às 16h e teve como objetivo aumentar a quantidade de idosos imunizados e ao mesmo tempo oferecer a eles mais conforto e segurança. Pessoas  com 60 anos ou mais que não estavam de carro, também puderam  receber o imunizante.

A princípio, só poderiam ser vacinadas pessoas com 62 anos ou mais, porém, como havia doses disponíveis, na parte da tarde, ampliou-se o público. Mas os idosos de 60 e 61 anos que não puderam ir até o drive-thru de hoje podem ficar tranquilos porque a imunização acontecerá nos postos de saúde, na semana que vem.

Os agendamentos devem ser feitos a partir de segunda-feira (19), presencialmente, de preferência feito por alguém da família, ou por telefone (a listagem dos endereços e telefones pode ser encontrada em www.angra.rj.gov.br/unidadesdesaude). A vacinação vai acontecer de terça-feira (20) até sexta-feira (23), das 8h30 às 16h.

Um novo drive-thru para imunizar idosos com 60 anos ou mais está marcado para o próximo sábado (24), das 9h às 16h, nos mesmos lugares da vacinação de hoje.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document