segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Angra dos Reis registra seis homicídios nos últimos dias

Angra dos Reis registra seis homicídios nos últimos dias

Matéria publicada em 16 de abril de 2019, 09:49 horas

 


Igor foi um dos assassinados em Angra dos Reis (crédito Redes Sociais)

Angra dos Reis – Policiais militares e civis registraram seis homicídios entre sábado e esta terça-feira, dia 16, em bairros de Angra dos Reis. O  mais recente deles foi um homem, ainda não identificado, morto a tiros no Parque Mambucaba. A polícia investiga se esse crime tem relação com outro assassinato que assustou moradores do mesmo bairro, cometido na segunda-feira, dia 15.  Igor Teodoro, de 26 anos, foi morto com vários tiros, na porta de um bar do bairro. Os atiradores seriam dois homens que estavam numa moto.Uma jovem que seria namorada de Igor foi baleada no ombro e levada para o Hospital Geral da Japuiba, onde permanecia internada.

Outro caso que chama atenção foi  cometido com requintes de crueldades, na tarde de segunda-feira, quando um homem foi queimado vivo em via pública, no bairro Nova Angra.

Outra vítima foi João Pedro, baleado no domingo, e levado para o Hospital Geral da Japuiba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda. João Pedro estava acompanhado de Jorge Luiz de Almeida Pinto, de 26 anos, que morreu baleado no local do crime, no bairro Camorim Pequeno.

A sequência de crimes registrou, ainda no sábado (13), a morte de Juliana Silva Mendes da Cunha, de 30 anos, assassinada no bairro Manguinhos.

A Policia Civil encarregada de investigar os crimes, não prendeu nenhum suspeito e tenta descobrir a motivação de cada um dos assassinatos ocorridos nos últimos dias em Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    No fim de 2019 que vai estar na frente Volta redonda x Angra dos Reis …os números de homicídio cada dia cresce desenfreada

  2. Avatar

    PARQUE MAMBUCABA PODE MATAR NINGUEM VAI PRESO—-PODE FAZER UM LEVANTAMENTO DOS ULTIMOS 8 ANOS ——PODER PARALELO

Untitled Document