quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Árvore cai em caminhonete do Saae e dá nó em trânsito de Volta Redonda

Árvore cai em caminhonete do Saae e dá nó em trânsito de Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de março de 2019, 17:25 horas

 


Volta Redonda – A queda de uma árvore numa caminhonete do Saae-VR na tarde desta sexta-feira, dia 15, deixou o trânsito congestionado em parte do município. O acidente aconteceu na alça do Viaduto Nossa Senhora das Graças, que dá acesso ao BR-393, no sentido Volta Redonda-Barra Mansa, e prejudicou os motoristas que precisaram passar pelo local.

O motorista do veículo, identificado como Vanderlei José de Oliveira, de 52 anos, não teve ferimentos, pois a árvore atingiu a traseira da caminhonete, mas disse que após o impacto, sentiu dores no pescoço. Segundo Vanderlei, ele tinha saído da sede do Saae e estava a caminho da estação de tratamento de esgoto da cidade.

A árvore foi serrada por agentes da Defesa Civil. O tronco partido, além de alguns galhos foram retirados por funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), a pedido da Defesa Civil. A área foi parcialmente interditada por guardas municipais, que auxiliaram o fluxo do trânsito, na espera da remoção do veículo.

 

Árvore cai na caçamba de caminhonete e atrapalha trânsito em Volta Redonda (foto: Pollyanna Moura)

Agentes da Defesa Civil e guardas municipais realizaram a retirada dos galhos (foto: Pollyanna Moura)

Área foi parcialmente isolada para remoção do veículo (foto: Pollyanna Moura)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Aliás não é a árvore que caiu foi o seu galho que tava seco, a árvore é um figueira.

  2. Avatar

    Passei nesses dias e vi o tronco com risco de cair e não é que caiu mesmo!!!! mas tava óbvio que iria cair mesmo o tronco estava seco e podre, poderiam ter visto isso será que não têm funcionário essa prefeitura???

  3. Avatar

    A população tem qie aprender a acionar a prefeitura na justiça e os juizecos, desembargaoreszecis e ministrozecos quem que responsabilizar o administrador publico por negligência na administração.

  4. Avatar

    E aí, qual será a boa desculpa agora? Não estava chovendo e nem ventando, quantas outras arvores terão que cair para que se tome providencias? Felizmente o dano foi só material e mais o transtorno do transito no local numa sexta feira a tarde. Onde estão os responsáveis? Quando você corta uma arvore no seu quintal para garantir a integridade do seu patrimônio e integridade dos seus familiares eles simplesmente te multam sem nem te ouvirem. Será que essa turma faria o mesmo se fosse em áreas de preservação ambiental, selva amazônica por exemplo.

  5. Avatar

    Em nossa cidade essas quedas de arvores irão começar a dar acidentes. En quanto não matar uma meia duzias a prefeitura não vai arrancar as árvores cheias de cupins. O SR. prefeito deveria chamar os responsáveis e perguntar oque eles fazem que nao veem as árvores com cupins. Há árvores que cai, a população retira das ruas e a prefeitura não fica nem sabendo. pois se chamar para retirar, demora um dia ou mais.

  6. Avatar

    O que tem de árvores velha em Volta Redonda,RJ só cortar e plantar outras adequada para o local, mas tanto os responsáveis da Prefeitura e a Light, faz vista grossa. Deu no que deu, dará muito mais.

  7. Avatar

    Ontem mesmo comentei aqui sobre as árvores secas. rsrs

    A SMI não pode ver uma árvore que dá sombra na frente que passa a motosserra nos galhos (deixa só o toco), mas, por incrível que pareça, deixa as árvores secas para trás, e que ainda, por tabela, quebra as calçadas colocando o caminhão pesadão em cima para recolher os galhos cortados.

    Foi um prejuízo para todos por ser um bem do SAAE/VR (vai descontar na conta de água). Imagine o prejuízo se fosse o seu carro?

    Vc teria de entrar na justiça, viraria credor da PMVR e iria aguardar anos e anos para receber os precatórios, com alegação do prefeito que a dívida é do ex-prefeito e ele não tem nada com isso porque o ex-prefeito simplesmente não mandou a motosserra trabalhar nos galhos secos. kkk

    Claro que Vc iria ficar pulo da vida pq votou no ex-prefeito da NOVA POLÍTICA que disse que “a PMVR tem dinheiro e falta “gestão””, mas ao assumir encontrou dívida imensa e chamou 20 dos 21 vereadores para o abraço, e não tinha uma simples ordem para a motoserra cortar as árvores secas e os galhos secos.

  8. Avatar

    Concerteza essa arvore já deveria estar para cair ha muito tempo e também concerteza a população já deveria avisado, avisado, avisado e cansado de avisar a prefeitura sobre esse problema, se bobiar a população deveria ter até falado na rádio sobre isso e nada da prefeitura dá assistência, agora está aí, graças a Deus caiu encima de um bem material pior se fosse encima de uma pessoal, morreria na hora. É ASSIM QUE FUNCIONA O SERVIÇO PÚBLICO.

    • Avatar

      E o serviço privado funciona?
      O que vejo são empresas como a CSN que descumprem leis poluem e degradam o meio ambiente.
      Odebrecht e outras tantas empreiteiras sempre envolvidas em negociatas e desvios de recursos.
      E no fim das contas só quem não presta é o serviço público?
      Acorda amigo há muito mais coisas erradas por aí! !!!
      Não compre esse discurso fácil que o setor público não presta. É preciso maior reflexão.

    • Avatar

      Complementando com a última notícia de empresas privadas: Dias atrás a Secretaria de Estado da Fazenda do RJ cancelou os contratos com a Petrobrás e BRF por benefícios fiscais concedidos e sem o cumprimento da contrapartida. No caso da BRF o ICMS foi reduzido de 7% para 2% para construção de uma fabrica d centenas d milhões no ERJ para centenas de empregos, mas só construiu um galpão de distribuição que ainda foi inaugurada pelo governo.

      O maior problema de ineficiência na Administração Pública no Brasil é os inaptos que estão na função pública.

      Os eleitores precisam pensar bem em quem vai colocar na função pública para estar com a caneta na mão para assinar um cheque com os meus e os seus altíssimos impostos.

      Precisamos parar de ficar MARAVILHADOS, felizes da vida e satisfeitos com os “tapinhas nas costas” e com o “prometo fazer isso e aquilo”. Ultimamente tem aparecido os “gestores públicos”. Não se assanhem; é preciso discernimento para descobrir o POLITIQUEIRO em pele de cordeirinho.

      Gestores Públicos profissionais não escrevem o nome da profissão com iniciais minúsculas.

    • Avatar
      Benjamin Steinbruch

      “Concerteza” você precisa estudar mais português.

Untitled Document