
A Secretaria de Esporte e Lazer vem apoiando esse projeto que conta com aulas nas modalidades de: karate, jiu-jitsu, capoeira e muay thai e tem 55 alunos no total – Foto: Fabiano Sabino.
Porto Real- Seis Atletas de Porto Real que fazem parte do Projeto “Formando Vencedores”, desenvolvido no CT de Treinamento Paulo King, localizado no bairro Freitas Soares, se classificaram para a 2ª etapa de um campeonato estadual de artes marciais, a ser disputado no próximo dia 29 no Rio.
Segundo o professor Paulo King, os atletas do projeto que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SMEL, já tinham participado no Rio de Janeiro da 1ª etapa da competição, onde 6 atletas foram classificados para a 2ª etapa.
De acordo com o professor Paulo King, é gratificante ver os resultados do trabalho. “Nossos atletas estão supermotivados, e agradecemos a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Porto Real, pelo apoio recebido” – declarou Paulo.
Os atletas classificados são: Daniel Calixto de Paula, de 19 anos, morador do Jardim das Acácias, graduação vermelha, peso de 115Kg; Pedro Henrique Silva de Souza, 19 anos, residente no Freitas Soares, graduação branca, peso de 69kg; Diovane José da Silva filho, morador do Freitas Soares, graduação azul claro, peso de 74 kg; Matheus de Almeida Guilherme, 16 anos, também morador do Freitas Soares, graduação branca, peso de 71kg; João Vitor Batista da Silva Oliveira, 20 anos, residente em Quatis, graduação branca, peso de 69kg e Cauan Henrique Nery da Silva, 16 anos, residente no Freitas Soares, graduação branca, peso de 54kg.
O Prefeito Alexandre Serfiotis parabenizou os atletas classificados. “Projetos semelhantes ao desenvolvido no CT Paulo King merecem todo o apoio, pois incluem crianças, jovens e adolescentes, sendo uma opção a mais para a prática esportiva e de lazer, ocupando o tempo ocioso e sendo importante para a saúde dos atletas” – Salientou o Prefeito.
“A Secretaria de Esporte e Lazer vem nos apoiando nesse projeto que conta com aulas nas modalidades de: karate, jiu-jitsu, capoeira e muay thai e tem 55 alunos no total” – Frisou Paulo King e informou que o telefone para contato para maiores informações é o (24) 998154756. O Secretário de Esporte e Lazer, Valter Antônio de Oliveira, o Valtinho, salientou que é muito gratificante ver que o projeto Formando Vencedores, apoiado pela Prefeitura, começa a colher os bons frutos do trabalho. “Parabéns ao professor Paulo King e aos alunos e boa sorte na próxima etapa” – Desejou o Secretário.