quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Atletas de Porto Real se classificam para 2º Etapa do Campeonato Estadual de artes marciais

Atletas de Porto Real se classificam para 2º Etapa do Campeonato Estadual de artes marciais

Matéria publicada em 12 de agosto de 2021, 11:32 horas

 


A Secretaria de Esporte e Lazer vem apoiando esse projeto que conta com aulas nas modalidades de: karate, jiu-jitsu, capoeira e muay thai e tem 55 alunos no total – Foto: Fabiano Sabino.

Porto Real- Seis Atletas de Porto Real que fazem parte do Projeto “Formando Vencedores”, desenvolvido no CT de Treinamento Paulo King, localizado no bairro Freitas Soares, se classificaram para a 2ª etapa de um campeonato estadual de artes marciais, a ser disputado no próximo dia 29 no Rio.

Segundo o professor Paulo King, os atletas do projeto que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SMEL, já tinham participado no Rio de Janeiro da 1ª etapa da competição, onde 6 atletas foram classificados para a 2ª etapa.

De acordo com o professor Paulo King, é gratificante ver os resultados do trabalho. “Nossos atletas estão supermotivados, e agradecemos a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Porto Real, pelo apoio recebido” – declarou Paulo.

Os atletas classificados são: Daniel Calixto de Paula, de 19 anos, morador do Jardim das Acácias, graduação vermelha, peso de 115Kg; Pedro Henrique Silva de Souza, 19 anos, residente no Freitas Soares, graduação branca, peso de 69kg; Diovane José da Silva filho, morador do Freitas Soares, graduação azul claro, peso de 74 kg; Matheus de Almeida Guilherme, 16 anos, também morador do Freitas Soares, graduação branca, peso de 71kg; João Vitor Batista da Silva Oliveira, 20 anos, residente em Quatis, graduação branca, peso de 69kg e Cauan Henrique Nery da Silva, 16 anos, residente no Freitas Soares, graduação branca, peso de 54kg.

O Prefeito Alexandre Serfiotis parabenizou os atletas classificados. “Projetos semelhantes ao desenvolvido no CT Paulo King merecem todo o apoio, pois incluem crianças, jovens e adolescentes, sendo uma opção a mais para a prática esportiva e de lazer, ocupando o tempo ocioso e sendo importante para a saúde dos atletas” – Salientou o Prefeito.

“A Secretaria de Esporte e Lazer vem nos apoiando nesse projeto que conta com aulas nas modalidades de: karate, jiu-jitsu, capoeira e muay thai e tem 55 alunos no total” – Frisou Paulo King e informou que o telefone para contato para maiores informações é o (24) 998154756. O Secretário de Esporte e Lazer, Valter Antônio de Oliveira, o Valtinho, salientou que é muito gratificante ver que o projeto Formando Vencedores, apoiado pela Prefeitura, começa a colher os bons frutos do trabalho. “Parabéns ao professor Paulo King e aos alunos e boa sorte na próxima etapa” – Desejou o Secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document