quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bala perdida atinge mulher dentro de casa no Frade

Bala perdida atinge mulher dentro de casa no Frade

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2019, 10:52 horas

 


Angra dos Reis – Um intenso tiroteio entre facções rivais foi registrado na manhã deste sábado, 14, no bairro do Frade, em Angra dos Reis. Moradores filmaram e fotografaram cenas de bandidos fortemente armados em guerra pelas ruas da comunidade.

Um morador colocou nas redes sociais a imagem de uma cápsula de arma de grosso calibre, que foi encontrada no banheiro de sua casa. O tiro chegou a perfurar uma toalha.

Além disso, uma mulher deu entrada no Hospital da Praia Brava com ferimento na cabeça. Ela disse que estava em casa e uma bala perdida a acertou de raspão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Pra quem esses bandidos fortemente armados que estão instalados em Angra dos Réus vendem seus produtos? A população da cidade tem baixo poder aquisitivo, quem tem dinheiro é turista, uma clientela muito eventual… Não entendo como o tráfico consegue sustentar um aparato tão forte numa cidade assim, a não ser que eles estejam funcionando como “entreposto atacadista”, revendendo armas e drogas para outas regiões, no que antigamente era chamado hinterland…

  2. Avatar

    Vocês não sabem de absolutamente nada

    São uns fariseus

    A resposta é cristalina, mas vocês são uns preguiçosos

    O DIAMANTE LHE MOSTRARÁ O CAMINHO

  3. Avatar

    Angra ja era…infelizmente…nao tem mais jeito…deixaram criar raiz…é quase impossivel de tirar

  4. Avatar

    Verdade Pura… o problema que esse problema sobra pra populaçao…e esse problema…esta longe de ser resolvido..

  5. Avatar

    Angra acabou, os alô bocabertas de VR, BM e adjacências, procurem outro lugar pra irem passear, ou então não reclamem e chorem depois. Pode ser tarde.

    • Avatar

      VOLTA REDONDA esta indo para o mesmo erro graças ao prefeito SAMUCA que esta liberando invasões de terras e dificultando o trabalho da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Se não tomarem atitude cabíveis antes que terminem o seu mandato vai deixar PROBLEMA muito sério para o próximo prefeito que entrar.
      Como esta acontecendo na Musema no Rio de Janeiro autoridades e a imprensa deveriam se manifestar antes que seja tarde.

    • Avatar

      O prefeito dos samukets está anunciando em todo estado que em VR tem muitos empregos, e com isso atraindo só desempregados, analfabetos funcionais, além dos analfabetos políticos, o pior.

      O próximo prefeito terá grandes problemas.

    • Avatar

      Verdade

      O primeiro analfabeto a chegar foi você

      Hehehehehe
      Hehehehehe
      Hehehehehe

  6. Avatar

    ja venho alertando aqui no DIARIO DO VALE faz tempos que os traficantes da favela Rodo e Antares migraram pra Angra dos Reis começaram o projeto de expansão de areas de trafico de drogas e contam com ajuda de agentes publicos e políticos , no entanto que muitos políticos moram em areas controladas pelo trafico e não são nem um pouco incomodados mesmo sendo um agente da lei que deve e tem o dever de combater o trafico . Angra dos Reis precisa de um bom delegado de policia federal e uma boa equipe de investigação que caia pra dentro do poblema .

  7. Avatar

    A polícia junto aos políticos criaram esse monstro, agora eles que deem um jeito. O problema é a população que não tem nada a ver e paga o preço.

    • Avatar

      Isto é uma vergonha…
      Como deixaram esses caras crescerem?
      Não vou mais para essas bandas…
      Verão chegando e tô longe de Angra, Paraty e adjacências.
      Perequê parece que está tranquilo, pelos menos ninguém ouve mais falar desta localidade.
      kkkkkkkkkk

    • Avatar

      Praiano…o problema que pra chegar no pereque….precisa passar por areas perigosas como bracuy e o frade…o pereque tem “dono”

    • Avatar

      Toda cidade tem áreas mais violentas e outras menos, e Angra não é exceção. A violência que mais afeta a população comum são os estupros, sequestros, assaltos a mão armada e arrastões, e nisso Angra está de mais, considerando o porte da cidade, que apesar de ter quase 200 mil habitantes, tem a estrutura de uma cidade do porte de Valença…

Untitled Document