>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 02:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra do Piraí tem mais cinco casos confirmados da Covid-19, com total de 42 infectados

Barra do Piraí tem mais cinco casos confirmados da Covid-19, com total de 42 infectados

Matéria publicada em 6 de maio de 2020, 09:50 horas

 


Barra do Piraí – A Prefeitura de Barra do Piraí confirmou mais cinco casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegando ao total de 42 pessoas infectadas. Deste total, 22 pacientes já são considerados recuperados da doença, após passarem pelo isolamento domiciliar por 14 dias sem apresentar piora no quadro de sintomas.

Ainda de acordo o boletim epidemiológico mais recente, Barra do Piraí tem 12 pessoas em isolamento domiciliar e quatro internadas. Barra do Piraí segue com quatro óbitos confirmados pela doença.

Testes mostram evolução de casos em Barra do Piraí


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Infelizmente o executivo de Barra do Piraí só sabe receber o IPTU, ICMS e repasse Federal e ate mesmo repasse IPVA da população do Complexo Califórnia, que abrange cerca de 23000 moradores, que estão esquecidos…não temos atendimento médico 2400hs, sem creche, sem Guarda Municipal, as unidades de saúde da Familia existem, mas à demanda de urgencia, acidentados..e pacientes que necessitam de internações, nada existe para a população. O complexo possuem posto de gasolina, motéis, cerâmica, redes de supermercados, materiais de construção, auto peças, comércio e distribuidora de ferro e aço, restaurantes, fabrica derivados suínos, vidraçaria, lotérica, distribuidora, várias lojas diversas…que gera muito impostos..a Prefeitura já deveria estar realizando investimento em saúde a fim de dar o tratamento, bem como se preocupar com a possível pandemia que encontra se o Estado, pois o Distrito da Califórnia não possui nada em estrutura médica para atender uma possível demanda.

  2. Não podemos afirmar qual cidade contamina a outra. Alguém pode ir a outra cidade, deixar o vírus e voltar. É muito relativo. Daí vão surgindo os infectados. Não pode haver discriminações. Temos que nos proteger e assim os outros ficam protegidos também. Orar ao Senhor Jesus é a maior proteção.

  3. Esse pessoal que mora em BP e trabalha em VR, se contamina na cidade com mais casos no Sul fluminense e levam o vírus pra outra ou outras cidades. Se o prefeito fizer as barreiras de forma correta, o vírus ficará contido em Volta Redonda!

    • Roberto de Rossi tambasco

      Qual é a forma correta? Orienta o prefeito!

    • Barra do Piraí que faça a sua barreira. O interesse é de vcs, não nosso… Outra alternativa é a demissão. Peçam emprego ao Mário Esteves…

    • Isso com certeza, foi que aconteceu ao médico falecido em vassouras, pode ter se infectado em volta redonda.

Untitled Document