terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa autoriza mais de 100 vagas para estacionamento na Joaquim Leite até o fim do mês

Barra Mansa autoriza mais de 100 vagas para estacionamento na Joaquim Leite até o fim do mês

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 17:13 horas

 


Barra Mansa- A partir deste sábado (14) e em todos os outros sábados do mês, os motoristas poderão estacionar os veículos em toda a marginal direita da Avenida Joaquim Leite. O objetivo é estimular o comércio e girar a economia da cidade.

A liberação começa na altura do banco Itaú próximo ao Shopping Figorelle e estenderá até a Praça da Igreja Matriz, próximo ao Centro Estratégico de Segurança Pública (Cesp). A iniciativa é da prefeitura de Barra Mansa.

O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, destacou a iniciativa. “Sabemos do déficit de vagas que existem na cidade, temos a consciência que no sábado aumenta a demanda das pessoas que se encaminham ao Centro para efetuarem suas compras. Com esta atitude, atendemos o clamor das associações comerciais como Aciap, CDL e esta medida promoverá a oferta em mais de 100 vagas para estacionamento”, informou Furlani.

A Avenida neste mês de dezembro já possuía o consentimento de servir como uma via para auxiliar os cidadãos na parada de veículos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    O playboy só anda de carro, que por sinal tem vários.
    Então ele não sabe que a maioria da população anda de ônibus.
    Mas podem deixar que daqui a pouco ele lembra e vai prometer transporte público de qualidade, basta reelegerem ele.

  2. Avatar

    O Furlani e o Rodrigo Drable não tem IDÉIA do que estão fazendo, impressionante e lamentável ao mesmo tempo.

    Parecem 2 orangotangos tentando descobrir o fogo.

  3. Avatar

    Enquanto isso a rua Orlando Brandão virou uma rua de p…taria, drogas, álcool, onde carros estacionam em cima das calçadas e em frente as garagens e os bares invadem as ruas com mesas e churrasqueiras e a lei do silêncio não é respeitada.
    E essa p… De governo só quer saber de botar carros zero para ajudar na pseudo segurança que eles alegam estar combatendo.
    Estranho isso né não?

  4. Avatar

    O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, destacou a iniciativa. “Sabemos do déficit de vagas que existem na cidade”

    O que ele faz?

    Dá incentivo pra mais gente ir de carro pro centro da cidade

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar

    Vão transformar o corredor de coletivo em vagas para carros, correto?
    É a primeira vez na HISTÓRIA da administração pública, que eu vejo o governo dar incentivo a transporte pessoal ao coletivo. Será que Furlani e Rodrigo Drable são gênios à frente do seu tempo ? Grandes doutrinadores de adm e gestão pública ? Será que ninguém nunca pensou nisso antes? Caramba…o Presidente e Governadores poderiam vir à megalópole Barra Mansa para aprender alguma coisa com esses caras…

    • Avatar
      Jaider Nassar Moreira

      Enguanto isso, o numero de motos aumentou considerávelmente e esse secretário não atende as necessidades de ampliar as vagas de motos na cidade. Apesar das promessas.

  6. Avatar

    Irão gerar quantos empregos ????

    • Avatar

      Governantes como Rodrigo Drable e Furlani que não precisamos em nossa cidade. Não entendem nada de mobilidade urbana. Em qualquer cidade do mundo, o transporte público de qualidade é valorizado por todos, pois estimula a população em geral a utilizá-lo sem os seus carros. Rsrsrs.. melhor ir estudar e acabar com a farra de estacionamento que alguns vereadores tem na cidade.

Untitled Document