quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa continua em situação de caos

Barra Mansa continua em situação de caos

Matéria publicada em 10 de abril de 2019, 10:14 horas

 


Rodovia Sérgio Braga continua interditada para o tráfego, mas a Defesa Civil ainda não conseguiu chegar em todos os bairros da cidade

Barra Mansa – Equipes de diversas secretarias se mobilizam, nesta manhã de hoje, quarta-feira, 10, para amenizar os impactos da chuva na cidade, que deixou várias localidades alagadas e casas em situação de risco de deslizamento de terra. Dados da Defesa Civil apontam que foram removidas 20 barreiras em diversos bairros. A  Rodovia Sérgio Braga continua interditada para o trânsito.

Ainda de acordo com a Defesa Civil de Barra Mansa, a cidade continua um caos e as equipes de apoio não conseguiram chegar a todos os bairros para atender as demandas de ocorrências provocadas pelas chuvas.

– O nível do Rio Barra Mansa e do Rio Paraíba está quase normalizado, o que nos tranquiliza. Nossas equipes contam com pelo menos 300 pessoas colaborando para a limpeza de calçadas e ruas -, comentou Sérgio Mendes, da Defesa Civil.

Escolas

As aulas em escolas estaduais e municipais continuam suspensas até amanhã, quinta-feira (11). Em Barra Mansa estão disponíveis diversos pontos de arrecadação pela cidade, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social(CREAS), assim como igrejas estão se mobilizando em realizar campanhas para doações de alimentos, roupas, produtos de limpeza e higiene às famílias que foram muito prejudicadas pela chuva.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document