sábado, 27 de novembro de 2021 - 22:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa recebe 2.149 doses para a primeira etapa de vacinação contra o coronavírus

Barra Mansa recebe 2.149 doses para a primeira etapa de vacinação contra o coronavírus

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2021, 08:37 horas

 


Helicóptero com primeiro lote da vacina chega a Barra Mansa (crédito Divulgação)

Barra Mansa – A cidade acaba de receber os primeiros lotes com 2.149 doses da vacina contra Covid-19. O helicóptero com a vacina pousou na manhã desta terça-feira, 19, no Parque da Cidade, Centro. A vacina será destinada entre 112 para pessoas com mais de 60 anos, que estejam em Instituições de Longa permanência de idosos (LPI), 8 para pessoas com deficiências, que estejam institucionalizadas e 2.029 para 34% dos trabalhadores da área da saúde. A quantia inicial será usada nas duas aplicações do imunizante.

O prefeito Rodrigo Drable (DEM) falou sobre a vacinação contra a doença nas redes sociais. Ele disse que a imunização começa de imediato. O prefeito destacou que a seleção dos grupos que receberão a vacina seguirá rigorosamente a ordem determinada no Plano Nacional de Vacinação.

O médico Bernardo Calvano, de 61 anos, que trabalha no Centro de Tratamento da doença da Região Leste, foi o primeiro a ser vacinado em Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Espero q a populaçao esteja ciente q nao é tomar vacina hj e marcar churrasco amanha pra comemorar..os cuidados continuam, nao vi ninguem alertar a populaçao qto a isso e tenho certeza q a maioria esta pensando q depois da vacina vai ser liberou geral…

Untitled Document