quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 22:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa recebe mais um espetáculo de teatro em drive-in no Parque da Cidade

Barra Mansa recebe mais um espetáculo de teatro em drive-in no Parque da Cidade

Matéria publicada em 17 de setembro de 2021, 16:40 horas

 


Apresentação narra a clássica história de contos de fadas ‘Peter Pan’

Barra Mansa – No domingo, dia 19, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, em parceria com a empresa ArcelorMittal, realiza mais um teatro do projeto Diversão em Cena em formato drive-in. Dessa vez, o espetáculo será baseado no conto original inglês ‘Peter Pan’, de J.M. Barrie. O evento acontece no Parque da Cidade, no Centro, e terá início às 18 horas.

Serão destinadas aos espectadores 95 vagas, sendo 88 voltadas para o público geral e sete preferenciais exclusivas para idosos maiores de 60 anos, portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser reservados gratuitamente pelo site www.famb.org.br até sábado, dia 18. A apresentação poderá ser conferida também pelo Facebook @diversaoemcena.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, falou sobre a realização do evento. “Após o sucesso dos outros espetáculos, estamos recebendo novamente essa experiência incrível em nossa cidade. Barra Mansa tem um espaço privilegiado para o lazer e a diversão. O Parque da Cidade acolhe perfeitamente eventos desse porte. Tenho certeza que assim como as outras apresentações, o público ficará encantado com a história e irá esperar ansiosamente pelos próximos drive-in”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Qualquer cidade no mundo cresce mais que barra mansa essa cidade esta igual o brasil ninguém quer investir em barra mansa os políticos ai só pensa em roubo credo.

  2. Evento “rua de compras” um domingo lotado de pessoas de todos os tipos nas ruas e tudo certo.
    No evento teatral tem que ficar trancado dentro do carro sem ver quase nada.

    Dias estranhos…

Untitled Document