segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bope apreende nova carga de explosivos em Angra dos Reis

Bope apreende nova carga de explosivos em Angra dos Reis

Matéria publicada em 21 de maio de 2019, 09:59 horas

 


Agentes encontraram quatro unidades de cargas explosivas, sete espoletas com estopim, um pedaço de manta térmica, quatro recipientes metálicos de pólvora, embalagens de produtos químicos e diversos frascos plásticos
(Foto: Bope)

Angra dos Reis – O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu nova carga de explosivos em ações desencadeadas para reprimir facções criminosas em Angra dos Reis. Na segunda-feira à noite, durante incursão no bairro Camorim Grande, os agentes encontraram quatro unidades de cargas explosivas, sete espoletas com estopim, um pedaço de manta térmica, quatro recipientes metálicos de pólvora, embalagens de produtos químicos e diversos frascos plásticos.

Segundo relato policial, os homens do Bope entraram pela Rua 8 e tiveram a atenção voltada para uma casa de cor branca, aparentemente abandonada e com a porta aberta. Ao entrarem no imóvel, encontraram o material apreendido. Numa Área de mata próximo da casa, foi encontrada ainda uma pequena carga de explosivo de injetável.

Na semana passada, a Polícia Militar também já havia apreendido explosivos parecidos no bairro Lambicada, também em ações contra grupos criminosos. A polícia apurou que os explosivos seriam usados para arrombar caixas eletrônicos em agências bancárias no Centro da cidade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document