quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Campanha da Pastoral Carcerária arrecadou 800 kits de higiene para as Cadeias Públicas de Volta Redonda e Resende

Campanha da Pastoral Carcerária arrecadou 800 kits de higiene para as Cadeias Públicas de Volta Redonda e Resende

Matéria publicada em 10 de outubro de 2020, 10:59 horas

 


São produtos de bens básicos para a higiene dos presos

Volta Redonda e Resende- Uma campanha iniciada em setembro pela Pastoral Carcerária por intermédio da Diocese de Barra do Piraí–Volta Redonda, e com o objetivo de arrecadar bens básicos para a higiene pessoal dos presos já conseguiu arrecadar um total de 800 kits para as Cadeias Públicas de Volta Redonda e Resende.

De acordo com a coordenação da Pastoral Carcerária, os kits compostos de materiais higiênicos e máscaras foram doados pelos fiéis que sensibilizaram com a campanha e deixaram a sua colaboração na secretaria de sua paróquia ou nas caixas identificadas com o nome da Pastoral Carcerária colocadas nas igrejas.

Segundo a Pastoral Carcerária, foram arrecadados 350 kits para a cadeia pública de Volta Redonda e 450 kits para a cadeia pública de Bulhões, em Resende.

A pastoral carcerária agradece a todos que ajudaram e contribuíram nesta campanha e parabeniza a todas as equipes que trabalharam na organização dos quites.  A pastoral também agradece a Paróquia Nossa Senhora das Graças, que acolheu essa empreitada, na pessoa do Padre Nilson.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. se eu fosse esse papa parava de se preocupar com o brasil e presos olhava para seu pais a ARGENTINA a qual foi entregue a esquerda e ja ta faltando ate comida

  2. Nós, os trabalhadores honestos que damos nosso melhor no trabalho e a nossa família, queremos mais é que presos se lasquem.

  3. Como sempre igreja é esquerda não ajuda as vítimas a igreja do conforto colocou até grades pra mendigo não dormir na varanda da igreja quando vão se preocupar com as vítimas desses

Untitled Document